Author |
Topic  |
mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts |
Posted - 29 July 2014 : 22:26:49
|
O post que se segue é pura ficção, quaisquer factos ou nomes em comum com pessoas ou acontecimentos reais é mera coincidência!
Um destes dias ia o Sr Patrick a passear camones no seu UMM verde quando o que estava no banco ao lado do condutor visivelmente embriagado começa a dizer:
- Daqueles lá de trás os do lado direito são todos gays, e os do lado esquerdo boiolas.
Ninguém ligou, 3 ou 4 curvas mais à frente o bêbado repete:
- Daqueles lá de trás os do lado direito são todos gays, e os do lado esquerdo boiolas.
O Patrick já um bocado incomodado olhou pelo espelho e percebeu que ninguém estava a gostar da conversa mas manteve-se calado tal como os restantes.
Poucos minutos depois o camone volta à carga e grita para toda a gente ouvir:
O Patrick perdeu a paciência e travou a fundo, sim que desde que o carro dele tem discos atrás aquilo já trava, fazendo os camones lá de trás caírem para a parte central do UMM, e com cara de mau disse para o bêbado:
- És capaz de repetir isso que acabaste de dizer?
Ao que responde o outro olhando desolado para os turistas caídos lá atrás:
-Agora não pá, misturaste-os todos...
 |
 |
|
Patrick
UMM

Portugal
1622 Posts |
Posted - 30 July 2014 : 00:06:52
|
Corrijo oh Mairinho! Os turistas eram na realidade os gajos da controlauto da fervença (sintra) mas foi num salto a barfunda pois segundo lá o corno diz que o carro não trava atrás!!!!!!!!!!!!! Mas os carros da Ozonomai$ travam (tambore$) Nesta anedota os visados são os cabr#$% dos gajos da controlauto mas quem se Flixou fui eu...
Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira |
 |
|
Paulo Gomes
UMM

Portugal
725 Posts |
Posted - 31 July 2014 : 00:33:23
|
No baixo Alentejo deflagrou um grande incendio, eram bombeiros de todos os lados e não havia maneira de apagar o fogo de repente vem um autotanque a grande velocidade e entra pelo fogo dentro ,,começam todos a gritar ,, são os bombeiros de Cuba,,coitados,,,,,, vao morrer todos e impossível saírem dali. uma hora depois la vinham os valorosos exautos mas felizes pois tinham apagado o fogo. fora recebidos pelo governador civil de Beja ,,, grandes heróis merecem tudo e o governo civil vai entregar-vos um cheque de 10.000 euros ... um jornalista muito oportuno aproveita e pergunta ao comandante que vai fazer com tanto dinheiro? todo não sei mas a primeira coisa que vamos fazer e ir ao mecânico arranjar os travões do autotanque.
|
Edited by - Paulo Gomes on 31 July 2014 00:34:54 |
 |
|
Passarinho
UMMzão

Portugal
3940 Posts |
Posted - 31 July 2014 : 00:37:36
|
quote: Originally posted by Paulo Gomes
No baixo Alentejo deflagrou um grande incendio, eram bombeiros de todos os lados e não havia maneira de apagar o fogo de repente vem um autotanque a grande velocidade e entra pelo fogo dentro ,,começam todos a gritar ,, são os bombeiros de Cuba,,coitados,,,,,, vao morrer todos e impossível saírem dali. uma hora depois la vinham os valorosos exautos mas felizes pois tinham apagado o fogo. fora recebidos pelo governador civil de Beja ,,, grandes heróis merecem tudo e o governo civil vai entregar-vos um cheque de 10.000 euros ... um jornalista muito oportuno aproveita e pergunta ao comandante que vai fazer com tanto dinheiro? todo não sei mas a primeira coisa que vamos fazer e ir ao mecânico arranjar os travões do autotanque.
Podiam sempre falar primeiro com o Patrick, ele resolve esse problema 
Cumprimentos,
Passarinho

You must be logged in to see this link. geral@pecas-umm.com You must be logged in to see this link. |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 31 July 2014 : 09:56:51
|
Certo dia, um homem entrou numa loja de antiguidades, e deparou-se com uma belíssima estátua de um rato.
Perante a beleza da obra de arte, correu para o balcão e perguntou o preço ao vendedor:... - Quanto custa? - A peça custa 50€ e a história do rato custa 1.000€ - O quê? Você está maluco?- Vou levar só a obra de arte.
Feliz e contente o homem saiu da loja com sua estátua debaixo do braço.À medida que ia andando, percebeu mortificado, que inúmeros ratos, saíam das lixeiras e sarjetas na rua, e passaram a segui-lo.
Correndo desesperado, o homem foi até o cais do porto, e atirou a peça com toda a sua força, para o meio do oceano.Incrédulo, viu toda aquela horda de ratazanas atirarem-se atrás e morrerem afogadas.
Ainda sem forças, o homem voltou para o antiquário e o vendedor disse: - Veio comprar a história, não é? - Não, eu quero é saber se você tem uma estátua do Passos Coelho.!!!!!!!!!!
 |
 |
|
Passarinho
UMMzão

Portugal
3940 Posts |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 27 August 2014 : 17:37:29
|
Um bêbado, foi apanhado a fazer sexo com uma Mulher morta... -Polícia: Hey, como é que você estás a violar uma pessoa morta? Vc é louco ou quê? - O bebado: É lógico que eu não sou louco. Mas é que ela e eu temos um acordo. - Policia: Que acordo?... - O bebado : Há 2 anos atrás, eu pedi a ela que fizessemos sexo, ela me disse "SO POR CIMA DO MEU CADÁVER", por isso estou a lhe executar!
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 28 August 2014 : 08:07:11
|
Justina, no leito de morte, decidiu confessar ao seu António: - Toino, sabias cô nosso filho más velho nã é tê filho? O Toino, muito tranquilo, responde-lhe: - Dêxa lá Justina, nã há nenhum problema... Justina, muito intrigada com toda a calma do sê Toino, suplica-lhe:... - Escuta lá Toino!!! Vê se intendes! Tou a dizêr-te cô té filho não é teu! Homem de Deus!! E o Toino muito serenamente responde-lhe: - Pois, sim senhôra... eu entendi, Justina. - Ai, Jisus!! Por que raios então tu não tás zangado e ficas tãn tranquilo?!?! Finalmente, o Toino responde: - Pois... sabes Justina, que este filho nãn é tambêm tê filho? Justina indignada rebate: - Como nãn é meu, homem de Deus? Si carreguê o infeliz na minha barriga durante novi meses?! - Justina, lembras-te qando tu tavas na maternidade me pediste para trocar o menino, qui tava todo cagado? Pois bem... eu troquê-o por um limpinho que estava ao lado....
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 01 September 2014 : 07:58:55
|
Quando o seu relógio avariou, o alentejano decidiu abri-lo para descobrir o porquê.
Ao abrir a máquina, o alentejano depara-se com um mosquito morto lá dentro.
Diz ele: - Ora então como é que isto havia de funcionar? O maquinista morreu!
 |
 |
|
electrao
UMM

Portugal
838 Posts |
Posted - 01 September 2014 : 11:40:38
|
Um caçador foi ao Alasca apanhar ursos. Depois de vários dias à procura, avistou um urso grande, apontou e abateu-o. Estava a pular de alegria, quando sentiu uma batida no ombro. Era um urso ainda maior, a sacudir a cabeça em sinal de desaprovação. - Não devias ter feito isso - disse-lhe o urso. – Mataste um dos meus semelhantes, e agora vais ter de pagar por isso. Preferes morrer ou ser violado? Diante das alternativas, o caçador escolheu a segundo. Baixou as calças e entregou-se ao imenso animal. Sobreviveu, mas jurou vingança. Um ano depois, voltou ao Alasca disposto a matar o urso que o violara. Avistou-o, apontou e abateu-o com um único tiro. Logo sentiu uma batida nas costas. Era outro urso, muito maior do que aquele que havia matado. O animal repetiu o discurso do ano anterior: -Mataste um dos meus semelhantes e vais ter de pagar por isso. Preferes morrer ou ser violado? O caçador nem queria acreditar naquilo. A cena repetia-se. Baixou as calças e, jurando vingança, entregou-se ao vigor daquele animal monstruoso. No ano seguinte, sedento de uma desforra, voltou ao Alasca. Depois de alguns dias de intensa procura, avistou o gigantesco urso que o violara. Apontou e abateu o animal com um tiro certeiro. E sentiu outra vez uma batida nas costas. Era um urso descomunal. O urso balançou a cabeça em sinal de desaprovação e disse-lhe: - Diz-me a verdade, não vens aqui para caçar, pois não?
Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM" Paulo Silva |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 02 September 2014 : 04:57:47
|
Duas loiras assistem a um jogo de futebol pela primeira vez e logo no estádio. Vêem a primeira parte com muita atenção e, chegado o intervalo, percebem que todos estão a protestar contra o árbitro. Não entendo porquê, perguntam a um espectador que estava sentado na bancada: - Desculpe, é a primeira vez que vimos um jogo de futebol. Ajude-nos, por favor, a perceber para quem é que estão a gritar?
O homem, percebendo que eram loiras, simplificou a resposta: - Para aquele senhor... de preto lá à frente.
Elas olham as duas uma para a outra e a que perguntou exclama: - Também não admira nada! Já está em campo à uma hora e ainda não tocou na bola!
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 08 September 2014 : 16:27:54
|
Uns alentejanos estavam debaixo de uma árvore a conversar. Passam uns dep***dos e perguntam: - Vocês viram um acidente de carro, em que íam uns dep***dos? - Vimos sim! Estava o carro a passar, com as bandeirinhas e com o megafone, e de repente despistou-se. - E os corpos, onde estão?... - Enterramos. - Não estavam vivos, pois não? - Uns diziam que sim, mas como os políticos são todos uns mentirosos, enterramos na mesma.
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 09 September 2014 : 08:05:28
|
O doido estava no hospício, escrevendo uma carta, quando o médico chegou, viu e pensou: "Poxa, esse cara deve estar bom.Tá até escrevendo carta". Aí ele chegou pro doido e perguntou: - Pra quem é essa carta? - Ah é pra mim mesmo, doutor, eu nunca recebo cartas de ninguém. - E o que esta escrito nela?... - Como é que eu vou saber, ainda não recebi!!!
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 09 September 2014 : 10:22:27
|
Está uma pulga na praia, debaixo de um guarda-sol, toda bronzeada. Nisto, chega outra pulga, branca e morta de frio. - O que aconteceu? – Perguntou a bronzeada - É que eu quis vir à praia, apanhar um solzinho e então subi para o bigode de um motociclista que vinha para cá. O pior é que o homem veio a 200 km/h e eu quase congelei de frio! - Bah, tens que fazer como eu: Escondes-te no WC feminino e quando entrar uma mulher, escondes-te nas cuequitas dela. Naqueles pelinhos maci...os, tu viajas quentinha e segura!… No fim-de-semana seguinte, voltam a encontrar-se na praia. A primeira, bronzeadíssima e a segunda branca e morta de frio. - E agora, o que aconteceu? Não fizeste como eu disse? - Claro que fiz. Escondi-me no WC e quando a mulher entrou e baixou as cuecas, eu acomodei-me ali muitíssimo bem e dormi. - Então, por que estás assim? - Não faço a menor ideia: quando acordei estava de novo a 200 km/h no bigode do motociclista.
 |
 |
|
LX-UMM
UMM

Portugal
502 Posts |
Posted - 10 September 2014 : 07:44:28
|
Conta-se que Bocage, ao chegar a casa um certo dia, ouviu um barulho estranho vindo do quintal. Chegando lá, constatou que um ladrão tentava levar os seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar saltar o muro com os seus amados patos, disse-lhe: - Oh, bucéfalo anácrono! Não te interpelo pelo valor intrínseco dos bípedes palmípedes, mas sim pelo acto vil e sorrateiro de profanares o recôndito da minha habitação, levando os meus ov...íparos à sorrelfa e à socapa. Se fazes isso por necessidade, transijo… mas se é para zombares da minha elevada prosopopeia de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com a minha bengala fosfórica bem no alto da tua sinagoga, e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à quinquagésima potência que o vulgo denomina nada. E o ladrão, confuso, diz: - Doutor, afinal levo ou deixo os patos?
 |
 |
|
Topic  |
|
|
|