ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 JUMMP
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 13

incufan
UMM

Portugal
1048 Posts

Posted - 20 September 2011 :  00:40:15  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Sempre as ordens Jorge e Guida...voltem sempre que serao bem recebidos! Continuaçao de boa viagem...ferias...e aventuras no nosso PORTUGAL e no nosso UMM que sao duas coisas fabulosas...!
um abraço

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1548 Posts

Posted - 20 September 2011 :  23:10:45  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
mais uma vez obrigado Miguel, foste um excelente anfitrião

algumas imagens da 3ª etapa
Castelo de Marvão

Alegrete

Campomaior

Elvas

Juromenha

Monsaraz

Mourão

Jorge Portela
Póvoa de Varzim
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

cinesisumm
UMM

Portugal
615 Posts

Posted - 21 September 2011 :  01:10:35  Show Profile Send cinesisumm a Private Message  Reply with Quote
isso e que e vida!!!
divirtam-se!
(essa maquina ja andou por muito lado mas ainda falta vir a Sta Mra da Feira hehe)
abracUMM
Emanuel Almeida
Go to Top of Page

vitor1979
UMM

628 Posts

Posted - 21 September 2011 :  12:00:15  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Boas Jorge, já estás por São Pedro de Moel?
temos que combinar qualquer coisa.
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 21 September 2011 :  18:13:54  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Que maravilha

Grande voltinha

É pena as borboletas que andas a matar
Não chegam os mosquitos

Esboço um orgulhoso sorriso por cada imperfeição do restauro do eunema.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 21 September 2011 :  19:48:30  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
Hoje o Portela e a sua senhora passaram por São Martinho...n pude ir ter com eles pq tava a trabalhar...continuaçao de boa viagem ate ao norte :)

Abraçumm

UMM v6 Ex Team Tabaqueira

Edited by - mopUMM on 21 September 2011 19:49:45
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1548 Posts

Posted - 22 September 2011 :  23:30:18  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote

chegou ao fim a nossa volta a Portugal, foram cerca de 2000 agradaveis kms
em 11 dias, ao volante do nosso UMM, a cada km que passa gosto mais dele
Alem dos sitios fantasticos por onde passamos, tivemos também o prazer de estar com alguns amigos
como ontem em que o Vitor 1979 e a Sandra nos ofereceram um excelente jantar em sua casa
e onde esteve também o Marcelo Noddy, é sempre bom estar com estes amigos
obrigado amigos

Emanuel, já passei várias vezes em Sta Maria da Feira, não posso é ir aos vossos passeios

Filipe, não foi desta fica para a próxima

Hernani, os mosquitos fizeram-me mais mal a mim do que eu a eles

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page

canhoto
UMM

Portugal
213 Posts

Posted - 23 September 2011 :  18:02:19  Show Profile Send canhoto a Private Message  Reply with Quote
Excelente, gostei de ver!! Diversão e prazer de condução só mesmo com UMMaquinão!

Encara a vida como o UMM encara a terra.. Verás que para além de seres especial, terás sucesso!

Consumo do meu UMM:

Consumo do meu UMM:

Não sou materialista, sou UMMista!

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 24 September 2011 :  13:06:06  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Eu já vos tinha dito que estou cheio de inveja?

Logo na época em que profissionalmente ando mais acelerado é que aparece uma reportagem destas, é muita maldade!

Ainda que eu saiba que vocês mereceram ter estas férias apetece-me dizer-vos:

Mário
Go to Top of Page

vitor1979
UMM

628 Posts

Posted - 24 September 2011 :  15:47:42  Show Profile  Click to see vitor1979's MSN Messenger address Send vitor1979 a Private Message  Reply with Quote
Amigo Jorge e Guida foi um prazer estar convosco.
Volta sempre que quiseres.

Vitor Simão
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5312 Posts

Posted - 25 September 2011 :  21:42:13  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Jorge,

estou com fomita...
A - nao ha por ai umas fotos ou um filme a maneira?
B - deixas postar a "receita" da sopa 'a Pescador Zeca?

Eu estive a passar fotos "das ferias" e encontrei aqui umas bem porreiras!
:-)

Toma la e que te saibam bem:
(pois a mim sabe bem lembrar o solinho quente e todo o resto)

1 - Naquele dia especialmente "ordenei" uma agua do mar calinha e transparente...e sem vento na praia...e aconteceu!

2 - As tuas perceves...que ate nao estavam nada de especial...pois nem tivemos "espaco" para "dar cabo delas" no sabado a noite.

3 - Olha o que o meu espelho retrovisor mostra...(meu salvo seja)

4 - Olha a tua "co-pilota" e a minha "co-pilota" a tirar fotos na A22 (a caminho de Olhao - a passar a zona da Quarteira)

5 - (a tipica pecinha "tirante?!" da caixa de velocidades UMM que decidiu brincar com o "aloevera"..deixando-o em 5a velocidade, e que prontamente foi posta ao sitio pelo Incufan = Miguel Guerreiro = o proprietario.

6 - Entao ainda fomos dar uma "tolada" (que vem de tolinha = cabecinha) ao mar da Ilha do Farol ao largo de Olhao.

7 - Ta e' da Policia Judiciaria, eu ter UMM's?? naaaa Eu vendi tudo nao tenho nada disso? ehehehe
<<<Ze Sardinha = Jagoz....entao? vais para lisboa, ainda ca passavas...>>>

8 - Apanhamos o taxi ...(aquele gajo de calcoes amarelos esta a pedir para que "SANTO"???

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5312 Posts

Posted - 25 September 2011 :  21:46:49  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Altura da janta...
eu posso dizer que nunca tinha papado "Charem"...gostei muito, e voltarei a comer o prato, deve sem duvida saber muito bem de inverno tambem.

9 - O Miguel Guerreiro - Incufan, senta-se aos comandos da tua nave espacial e foi fazer o gosto ao pe'.

10 - Das varias fotos que tiramos acredita Jorge esta e' a melhorzita...

Va gostei muito de te ver e a Guida e fico a espera das tuas respostas.
Foi um Sabado a noite e domingo que ate pareceu que foi um periodo bem mais loooooongo.

Pena que o Pedro e familia nao se puderam juntar.

Abraco e ate um dia destes
CP

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 25 September 2011 :  21:58:59  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
belas fotos sem duvida e ai está o espirito UMM

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

mmu
UMM

Portugal
579 Posts

Posted - 25 September 2011 :  22:30:08  Show Profile Send mmu a Private Message  Reply with Quote
Boas Jorge,

Belas férias sim senhor... estou a ver que foram mesmo bem gozadas. Qual foi a sensação de voltar a Marrocos?

Não te faltaram amigos UMMistas um pouco por todo lado... fico triste não me dizeres nada quando passaste aqui pela Trofa... eheheh... sempre podíamos tomar um cafezito...

O UMM (irmão do teu) que viste no Talasnal deve ser de um habitante da aldeia, porque no ano passado passei as férias na Serra da Lousã e fui várias vezes ao Talasnal e ele estava lá sempre. Ainda cheguei a colocar um papel com o meu numero telemóvel dizendo que também tinha um UMM e tal, mas não obtive resposta.

O meu MMU que também é irmão do teu na Serra da Lousã

A bela Aldeia do Xisto - Talasnal

Amigo estou a contar contigo para contares todos pormenores da epopeia no próximo Hotspot.

Grande Abraço
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

ALTER I '85
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1548 Posts

Posted - 25 September 2011 :  22:33:54  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Carlos, ainda não acabei de processar todas as fotos que tirei e também não quero estar aqui a aborrecer o pessoal do forumm com
muitas fotos.
Ainda hoje a Guida me disse para te pedir a receita da Sopa do Zeca

vou colocar só mais algumas fotos de um sitio onde estivemos no dia
em que fomos de Serpa a Tavira, uns amigos tinham-me falado nas Minas de S. Domingos e fomos lá dar uma olhada
isto foi o que vimos
a igreja da Vila

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

Go to Top of Page
Page: of 13 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page