ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Recomendações
 Oficinas
 XAIMETAL
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 7

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 14 May 2010 :  20:34:42  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Hernani Peixoto

Olá!
Encomendei ao Fernando, já recebi e instalei uma armação para capota de lona, no meu UMM!
Ficou excelente , e como teve de atravessar meio Atlântico veio impecavelmente embalada.
Aqui fica, portanto, o meu reconhecimento pelo bom trabalho efectuado, pois já há anos que procurava uma armação dessas.
cUMMptos,
HP

Olá Hernani,
Sempre as ordens.

Um abraço

Muito obrigado

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)
You must be logged in to see this link.

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 14 May 2010 :  20:38:29  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by cournel

Já estive nas instalações do XAIMIX!!!!

O homem tem tudo para se servir no seu pequeno espaço!!!

Só lá falta 1 frigorifico!!!

UMM abraço...

CLUBE UMM
Sócio nº204
Diogo Ferreira

O frigorifico já está pensado! mas pode ser perigoso!

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 15 May 2010 :  21:45:45  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Novo projecto em curso (Grade de tajadilho c/escada)

UMeuMealheiro

Edited by - Xaimix on 27 February 2011 09:31:40
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 16 May 2010 :  11:09:42  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
MUITO BOM!

Está a ficar um espetaculo! :D Tava capaz de me baldar à viagem a Londres com partida daqui a umas horas para ir buscar já o UMM ao bate-chapas e mete-lo a andar para ir montar essa armação no bicho! :) Isso e deixar de castigar o 206 com o kayak e outras cangalhadas que costumo levar para as minhas aventuras!

Xaimix, assim que regressar a Portugal, faço-te uma visita para vermos isso! ;)

Abraço e bom trabalho!

cUMMprimentos
Benjamim
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 16 May 2010 :  13:13:28  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Eu vou querer uma grade dessas. Mete ai depois o preço disso para começar a juntar €

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 16 May 2010 :  22:42:03  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
A grade está a ficar muito gira! é pena não poder aplicar no meu UMM pois não tenho garagem onde ele consiga depois entrar!

Depois vou colocar mais fotos do desenvolvimento da grade!

Um abraço

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

espanhol5
UMM

Portugal
1191 Posts

Posted - 17 May 2010 :  22:23:05  Show Profile Send espanhol5 a Private Message  Reply with Quote
eh eh vejo que seguiste com a ideia en frente... está um espetaculo!!!
desculpa ainda não ter dito nada com as medidas do tubo, mas parece-me que esse tubo está muito bom!!!, agora o melhor

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

Coordenadas da oficina: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
Go to Top of Page

espanhol5
UMM

Portugal
1191 Posts

Posted - 17 May 2010 :  22:46:27  Show Profile Send espanhol5 a Private Message  Reply with Quote
eh eh vejo que seguiste com a ideia en frente... está um espetaculo!!!
desculpa ainda não ter dito nada com as medidas do tubo, mas parece-me que esse tubo está muito bom!!!, agora o melhor

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

Coordenadas da oficina: +39° 49' 37.50", -7° 15' 50.03"
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1531 Posts

Posted - 22 May 2010 :  00:45:57  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas Xaimix

Gosto bastante desta ideia.
Podias pensar em adaptar esta grade mas apenas para a parte traseira do UMM. Para a parte da frente mantinhas o modelo que já tens fabricado. Desta forma criavas uma estrutura modular que acaba por ter o mesmo efeito.

Cumprimentos
Hernani

Edited by - eunema on 12 October 2011 23:41:15
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 22 May 2010 :  17:06:43  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Hernani,

A parte da frente vai ser igual à roll bar que o Xaimix já costuma fazer! :)

Apenas foi feito a adaptação para se conseguir aparafusar a parte da grade (parte traseira) ao roll bar dianteiro!...está tudo pensado ao pormenor! Hehehe

cUMMprimentos
Benjamim
Go to Top of Page

Crusader
UMMzito

Portugal
99 Posts

Posted - 29 May 2010 :  01:12:18  Show Profile Send Crusader a Private Message  Reply with Quote
Está um show!!!! quando posso ir ver o material?
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 30 May 2010 :  09:31:45  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Quando quiser! é só combinar.

Cumprimentos

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 30 May 2010 :  12:37:03  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote

UMeuMealheiro

Edited by - Xaimix on 19 October 2012 19:52:23
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1949 Posts

Posted - 04 June 2010 :  10:27:55  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá xaimix.este teu umm era de umm amigo que mora aqui na lourinhã ,o paulinho,ja era umm alter II, com algumas alteraçoês feitas pelo antigo proprietario ,pelo que me disse o, paulinho era funcionario da umm, andei dei ummas voltinhas curtas, nele e participou no crato-por 4, ao lado de meu umm,fiz a viagem toda para ca nele pois o meu depois de acabar o passeio resolveu apagar-se pois ja tinha queimado a alternador á hora de almoço,mas posso gaba-lo pois não teve de ser rebocado durante o passeio, não atascou ao contrário de muitos outros veiculos ,ingleses e nipónicos.foi umm excelente passeio alem das refeiçoês, é de aconselhar,pelas fotos não tens pelo que se vê a argola de puxa? ou a estrutura?, na altura ,ja não me lembro aonde ele atou o meu cabo de marinheiro, ou cinta para me puxar ate alter do chão, ja de regresso ao jantar.tens ai umma excelente máquina.cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 06 June 2010 :  22:48:47  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Nem mais nem menos... é isso mesmo,

Só não sabia a parte do meu UMM ter sido se um ex trabalhador da UMM,

A historia que me contaram é que o meu UD estava num ferro velho a apodrecer e o suposto ex trabalhador da UMM o restaurou, acho que esse senhor é de Fontanelas (Sintra).

Muito obrigado por partilhares essa informação.

Cumprimentos

UMeuMealheiro

Edited by - Xaimix on 11 March 2012 22:58:20
Go to Top of Page
Page: of 7 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.22 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2