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herrdoctor
UMMzito



Portugal
139 Posts

Posted - 26 June 2018 :  21:02:09  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde, o carro chumbou na IPO por não ter cintos atrás, uma folga numa borracha do amortecedor e a luz de nevoeiro não funcionar. Foi feito o teste de travões e estava tudo bem.

Quando desmontei as pinças, os bombitos só sairam depois de insistir algum tempo com pressão de ar de 8 Bares e os calços e discos não apresentavam desgaste. Do outro lado os bombitos sairam sem esforço e os calços e discos apresentavam desgaste. Deduzo que só estava a travar de um lado.

A verdade é que nunca senti o carro a fugir para qualquer lado a travar nem achei que a travagem fosse muito má.

Em relação as jantes, comprei a um particular que tinha em casa e nunca usou, por isso não pude escolher o offset.

Edited by - herrdoctor on 26 June 2018 21:10:27
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tojoferreira
UMM



Portugal
518 Posts

Posted - 25 July 2018 :  17:42:15  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Fala com o Ivan que ele sabia de uma casa em Braga que invertia as jantes e ficava bem em conta.

O carro está com um belo aspecto! De deixar agua na boca!
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herrdoctor
UMMzito



Portugal
139 Posts

Posted - 06 August 2018 :  22:00:43  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Por enquanto vou andar com espaçadores. Depois da obra finalizada e muito usufruir dela, trato desses pormenores.
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herrdoctor
UMMzito



Portugal
139 Posts

Posted - 06 August 2018 :  22:16:11  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
Neste momento a empreitada continua. Estou à espera do motor. Acabei por colocar camisas dos cilindros novas, por isso demorou mais um bocado.

Peças de desgaste, parafusos, vedantes, rolamentos, tudo novo.

Como é tudo novo, cheguei à conclusão que a BI Bosch de 9 mm era um bocado limitada, já que pretendo vitaminar um bocado a maquina. Troquei a bomba de 9mm por outra Bosch de 10mm.

Neste momento falta colocar a tampa das valvulas, e o retentor da poli da cambota. A poli vai ser rectificada amanhã e vai para o sitio. Depois vai ser colocado a trabalhar encima da banca, vai para o sitio.

Depois falta uma instalação eletrica em condições, instalar interior, fazer escape, alinhar direcção e IPO...
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tojoferreira
UMM



Portugal
518 Posts

Posted - 08 August 2018 :  10:48:30  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Força! Ca ficamos à espero dos resultados!
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herrdoctor
UMMzito



Portugal
139 Posts

Posted - 11 August 2018 :  19:52:59  Show Profile Send herrdoctor a Private Message  Reply with Quote
O motor já trabalhou. Foi encima da banca, mas já deu para sorrir. Hoje foi colocado no sitio, falta:

- ligar instalação eletrica do motor,
- tubagens do motor,
- colocar radiador, tubagens e tunel de vento,
- coluna de direcção,
- caixa de direcção,
- óleos de motor, caixa e travões,
- filtro de ar,
- intercooler,
- fazer escape,
- instalar interior completo,
- instalar luzes e piscas,
- alinhar direcção e ir à IPO.

Agora ao ver esta lista estou a ficar assustado... Mas estou a tirar fotos de tudo. Depois faço outro testamento.
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