ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4655 Posts

Posted - 28 June 2015 :  23:45:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boas João

Tenho um amigo dos balões que vem de Bragança para o Festival de Balões nos Açores.

Quando estiver com ele nos Açores na Terça falo com ele e depois digo te qualquer coisa.

Entretanto liga me na Quarta para me lembrar pois posso me esquecer

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 10 July 2015 :  17:00:07  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde. O Pneu Encontra-se acerca de uma semana no Tojal de Loures , alguem que va ate Bragança e que me faça o Obsequio de levar o Pneu Agradeço...!.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Kamadinhas
UMMzito

Portugal
78 Posts

Posted - 31 August 2015 :  20:15:46  Show Profile Send Kamadinhas a Private Message  Reply with Quote
Boa noite.

Alguém passa ou vai para Tomar num futuro próximo, que possa levar uns bancos de Sintra.

Obrigado,
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 31 August 2015 :  22:42:08  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.Irei Passar em Tomar num Futuro proximo , mas se forem bancos dos , pequenos (Individuais) , esses posso levar mas tens de mos fazer chegar a Lourinhã , Irei a Partida numa megane e com o Puto atras...!.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Kamadinhas
UMMzito

Portugal
78 Posts

Posted - 31 August 2015 :  22:50:25  Show Profile Send Kamadinhas a Private Message  Reply with Quote
Boa noite João,

Desde já agradeço a disponibilidade são os bancos da frente de um cournil, acha que da para levar..

Cumprimentos,
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 03 April 2016 :  11:54:32  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Alguém da zona da Amadora que venha para o norte em breve, e que possa trazer um pneu 31?

Cumprimentos
Go to Top of Page

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 24 July 2017 :  01:02:05  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Não tem necessariamente a ver com trasnsporte mas sim com uma informação. Alguém de SERTÃ CASTELO BRANCO? Preciso de uma informação sobre uma empresa de Energias Renováveis da Freguesia, obrigado.

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1540 Posts

Posted - 27 October 2017 :  15:00:12  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Boas

Alguém da zona de Aveiras de Cima, que venha ao aniversário do Clube UMM em Barcelos?
Para transportar um apoio de caixa
obrigado

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 31 October 2017 :  10:06:07  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
Portela , combina que eu levo te isso para cima . abraço

[URL=http://alojaimagens.com/viewer.php?file=rickqu6r80mxho8wr6u.jpg][/URL]

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1540 Posts

Posted - 31 October 2017 :  13:28:27  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
obrigado Luis
tens PM

Jorge Portela
Póvoa de Varzim

[/url]
Go to Top of Page

rjoina
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 29 June 2018 :  21:02:32  Show Profile Send rjoina a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos sexta feira dia 6 vou viajar de Aveiras de cima até Cinfães. E regresso dia 9 se alguém precisar de alguma coisa do passarinho ou de outro camarada é só avisar.
Desde que não me peçam para trazer um tejadilho

Aveiras a concelho
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 3.61 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2