ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 09 October 2013 :  21:15:03  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Se tens dito mais cedo, o meu irmão veio de Lavra para Sintra na semana passada...
Há que dizer o tamanho dos pneus, pois pneus para rasteirinhos são muito mais pequenos do que para os nossos meninUMMs

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

TiagUMM Almeida
UMM

Portugal
258 Posts

Posted - 09 October 2013 :  22:33:52  Show Profile Send TiagUMM Almeida a Private Message  Reply with Quote
Pois ainda por cima é para trazer 5 pneus 33/12.5r15 coisa pequena.

Claro que pago alguma coisa se alguém os trouxer para baixo.
Go to Top of Page

TiagUMM Almeida
UMM

Portugal
258 Posts

Posted - 18 October 2013 :  21:03:08  Show Profile Send TiagUMM Almeida a Private Message  Reply with Quote
Boas

Entretanto o negocio não se concretizou, mas arranjei um novo e apenas precisava de alguém de perto de Vila Real que pudesse ir ver 4 pneus 33/12.5r15 só para confirmar que estão no estado que o vendedor diz estarem e depois transporta-los consigo que eu peço o levantamento por transportadora.
Go to Top of Page

jpjonas
UMM

Portugal
474 Posts

Posted - 14 November 2013 :  21:46:06  Show Profile  Click to see jpjonas's MSN Messenger address Send jpjonas a Private Message  Reply with Quote
Alguem da zona de Sines que venha até Coimbra ou zona centro ?

Quando se tem classe a velocidade não importa
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1295 Posts

Posted - 14 November 2013 :  22:18:43  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Sou de Tomar e amanhã vou a Coimbra se te interessar diz

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 16 January 2014 :  08:58:26  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
De Inglaterra, zona de Londres, para Lisboa?

(uma panela de uma mota)

É mole mas sobe.
Go to Top of Page

d350usa
UMM

United Kingdom
311 Posts

Posted - 17 January 2014 :  03:04:10  Show Profile Send d350usa a Private Message  Reply with Quote
Sorry Bruno... Tivesse sido preciso antes do Natal ate te tinha levado isso porque fui ai de carro mas agora nao consigo... Good luck.

nUMMca mais chega a hora...
Go to Top of Page

bruno-991
UMM

Portugal
1591 Posts

Posted - 18 January 2014 :  15:19:59  Show Profile  Send bruno-991 an ICQ Message  Click to see bruno-991's MSN Messenger address Send bruno-991 a Private Message  Reply with Quote
Grande galo, esta em Inglaterra desde outubro a espera de vir para cá.

Obrigado à mesma.

É mole mas sobe.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5306 Posts

Posted - 21 January 2014 :  12:50:13  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Ofereco transporte para HOJE somente

Tenho que me deslocar da zona de Santo Tirso/ Trofa / Porto, para Vilar Formoso.

Posso passar pela terrinha das rotundas = Sao Joao da Madeira
Posso passar por outras areas mas irei fazer toda a A1 ate Albergaria
Vou Fazer todo o IP5 ou la o raio do numero que lhe foi atribuido recentemente.
E posso claro sair em alguma das saidas e recolher ou entregar algo estilo uma jante ou peca ou equipamento nao muito grande.

Farei todo o mesmo percurso no sentido inverso e a "oferta" mantem-se
Alguma duvida ou questao podem ligar para o 93 861 37 46.

Cobro 5 euros por minuto se ligarem para apoio emocional ou esclarecimento de qualquer outro departamento nao relacionado com o assunto mencionado neste topico.

Codigo para desconto automatico: 3X927

Este servico nao carece de factura ou recibo pois e' isento e esta contemplado e ao abrigo da lei DE&A Desembargadores & Estivadores Anonimos.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

tomeumm
UMM

Portugal
232 Posts

Posted - 10 February 2014 :  13:22:48  Show Profile Send tomeumm a Private Message  Reply with Quote
Boa Tarde.
Procuro transporte para três pneus 205 80 R16 de Alcabideche ( junto ao Autodromo do Estoril) para Zona Centro (Guarda).
cUMMprimenTTos.

Rui Tomé

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 22 March 2014 :  12:35:47  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Alguém da zona de Aveiro para zona Lisboa que possa transportar uma canoa de 2 lugares?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

TiZeDasCoives
UMM

288 Posts

Posted - 28 May 2014 :  20:36:51  Show Profile Send TiZeDasCoives a Private Message  Reply with Quote
Procuro um transporte de uma bateria para o UMM de Casal de Cambra para a zona de Coimbra/Aveiro/Porto.

Dou a troca uma bujeca e uns tremoços numa esplanada da zona!
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3362 Posts

Posted - 18 October 2014 :  13:43:31  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas
há para aqui algum companheiro de Valença do Minho?precisava que alguém fizesse o favor me verificar o estado de uns pneus que quero comprar! era só
para não comprar algo em mau estado! obrigado

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 20 February 2015 :  14:47:45  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Boas
Alguem que vá de Lisboa para Coimbra e que possa levar 4 jantes?
É para o responsável do site "peças UMM"

Obrigado desde já
919445440

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1926 Posts

Posted - 28 June 2015 :  23:10:52  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite Alguem que possa levar um Pneu da Lourinhã , para Bragança...!?.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.75 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2