ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 26 April 2013 :  13:08:20  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde.
Preciso de transportar uma lata de massa consistente do Porto para Lisboa.
Obrigado

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 26 April 2013 :  13:18:33  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Estou a trabalhar em Campo de Ourique.
no fim de senana estou na Maia e pra semana venho de novo.

Trago isso na boa.
Da-me um toque para 966510414

Abraço

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.

Edited by - FeniXreBorN on 26 April 2013 13:19:48
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 02 May 2013 :  23:54:36  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Sei que será dificil, mas preciso de comprar varias peças para um carro meu, no ebay ingles, e eles não enviam para Portugal.
Assim, apelo aos utilizadores que estiverem em UK, se algum pode fazer o favor de receber as peças que depois logo se trata do envio...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

jarbas
UMM

Portugal
377 Posts

Posted - 15 May 2013 :  11:04:52  Show Profile Send jarbas a Private Message  Reply with Quote
boas
procuro tranporte de material do acampamentUMM para o algarve!!!

cumprimentos
Filipe Campos

Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!

Go to Top of Page

UMM_ZePLeal
UMMzito

Portugal
107 Posts

Posted - 15 May 2013 :  11:30:34  Show Profile Send UMM_ZePLeal a Private Message  Reply with Quote
Boas companheiros

no dia 17 de Maio pela fresquinha saio de Cascais e vou directo a Ponte de Lima e regresso a Cascais no dia 19 de Maio. Vou de veículo ligeiro e tenho espaço para levar/trazer alguma peça que seja necessário. Se necessitarem disponham.

tm 964556967

AbraçUMM

Zé Pedro Leal

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"

Unico, Maravilhoso, Meu

Socio nº 7 - - - - - - - Cournil Entrepreneur 4X4 D 1984 - EJ - 30 - 44 - - - - - - - Socio nº 235
Go to Top of Page

batrakiu
UMM

Burkina Faso (Upper Volta)
2138 Posts

Posted - 15 May 2013 :  12:07:46  Show Profile  Send batrakiu an ICQ Message Send batrakiu a Private Message  Reply with Quote
Procuro transporte das Caldas da Rainha para o Algarve ou Baixo Alentejo. ( coelhos bravos )
obrigado

André Santos
HF Integrale Evo2
Bowler Wildcat 200
Altura - Algarve

Edited by - batrakiu on 15 May 2013 12:09:53
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 12 June 2013 :  22:10:08  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Procuro transporte de Lisboa para o Porto...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 June 2013 :  00:13:50  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Boas amanha à noite vou fazer a viagem Campo de Ourique Porto.
Depois na Sexta também tenho um carro para cima.

Se quiseres posso trazer material.

Liga-me para o 966510414 durante todo o dia vou estar por Campo de Ourique.

Abraço

Humberto Pinto

Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 13 June 2013 :  00:33:10  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Humberto, respondi por PM...

Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 14 July 2013 :  18:11:13  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos,
na próxima 6ª feira, 23/08, vou à zona de Baião / Marco de Canaveses / Penafiel. Se alguém precisar de boleia para material entre esta zona e Coruche/Lisboa que dê notícias.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Edited by - miguelcoruche on 19 August 2013 18:36:13
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 20 July 2013 :  18:04:06  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Boas! Se poderes o Aldeia tem uma coisa para mim...

cUMMps
Go to Top of Page

Benjamim
UMM

Portugal
1007 Posts

Posted - 22 July 2013 :  12:19:50  Show Profile  Click to see Benjamim's MSN Messenger address Send Benjamim a Private Message  Reply with Quote
Boas! Também tenho material a vir do Aldeia para Lisboa...ainda estou a apurar exatamente onde está o material e se fica perto da Póvoa do Varzim!... :)

cUMMprimentos
Benjamim

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 22 July 2013 :  12:21:58  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Se não me falharem o material estará no Porto, se bem que posso deixar ficar na Póvoa. É só combinar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 22 July 2013 :  15:34:57  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Ola a todos,
Preciso de transporte de um mata-vacas do Porto para Lisboa/Almada

Miguel, não sei se tens espaço para isto...

Go to Top of Page

TiagUMM Almeida
UMM

Portugal
258 Posts

Posted - 08 October 2013 :  20:08:28  Show Profile Send TiagUMM Almeida a Private Message  Reply with Quote
Boas

Precisava de transportar 5 pneus da zona de Matosinhos mais propriamente da zona de Lavra para a zona de Lisboa, alguém da zona que venha para baixo ou então se me sabem dizer uma transportadora que não leve caro

Edited by - TiagUMM Almeida on 09 October 2013 18:50:54
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.33 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2