ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

vitorproa
UMM

Portugal
357 Posts

Posted - 20 June 2012 :  13:01:48  Show Profile Send vitorproa a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Procuro transporte para um corte de corrente desde Viana do Castelo até ao Porto?? Alguém vem ver o S. João ??

Agora a sério, se alguém vier para estes lados e me puder fazer o favor de trazer o dito desde o Andre Ligeiro até mim ficava muito agradecido.

UMM Abraço.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

corsair_860
UMM

Portugal
1293 Posts

Posted - 07 July 2012 :  11:14:02  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Bom dia
Procuro quem me possa trazer um para brisas do algarve para a zona de santarém leiria ou coimbra.
Se alguém puder agradecia
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 07 July 2012 :  11:35:29  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

eu recomendo vivamente entrares em contacto com o membro ca no forum UMM - pedrosantabarbara.

Tem precos muito competitivos alem de todas as recolhas e/ou entregas serem feitas por transportadores bem estabelecidos no mercado nacional e internacional...e nao estou a falar do "ze da esquina transportes", falo dos nomens "BEM ESTABELECIDOS".

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 27 July 2012 :  10:16:07  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Bom dia pessoal,

Como vou para Setubal se precisarem posso levar algum material para lá.

Se quiserem enviem-me pm e logo se ve o que se arranja.

Logo á noite estou no Hot Spot...

Abraço

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

Bernardo Potier
UMM

Portugal
278 Posts

Posted - 09 August 2012 :  16:51:17  Show Profile Send Bernardo Potier a Private Message  Reply with Quote
Boas a todos,

Procuro transporte para 4 pneus de automóvel (175/65/15) de Sangalhos Mealha para Lisboa. alguem faz este percurso?
Obrigado
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 31 October 2012 :  13:52:17  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
Ninguem vai fazer o trajecto evora lisboa entretanto por acaso?
Tenho 2 pneus c/jante para vir de lá

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

B380
UMM

Portugal
806 Posts

Posted - 24 December 2012 :  20:47:40  Show Profile Send B380 a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by B380

Ninguem vai fazer o trajecto evora lisboa entretanto por acaso?
Tenho 2 pneus c/jante para vir de lá

Bruno Carvalho

Resolvido

Bruno Carvalho
Go to Top of Page

scalbis
UMM

Portugal
515 Posts

Posted - 17 January 2013 :  12:53:04  Show Profile Send scalbis a Private Message  Reply with Quote
boas,tenho ums bancos pra entregar na guarda , alguem vai ou faz esse trajeto?, ajuda se nas despesas

umm abraço

Socio clube UMM Nº 257
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 17 January 2013 :  19:27:28  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
No inicio de Fevereiro, vou passar na zona de Castelo Branco, bem sei que ainda fica longe, mas se ajudar.... posso-te mandar o meu contacto.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
Go to Top of Page

manuel80
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 21 January 2013 :  10:51:44  Show Profile Send manuel80 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Tenho um tablier de ALTER I ou II para trazer de Tomar para o porto.
Alguém consegue?
Obrigado!
cUMMpts!
Go to Top of Page

Leão254
Iniciado

Portugal
28 Posts

Posted - 29 January 2013 :  22:23:52  Show Profile  Send Leão254 an AOL message Send Leão254 a Private Message  Reply with Quote
Mensalmente costumo fazer viagens Ermesinde/Mirandela/Ermesinde posso assegurar transporte de volumes não muito volumosos.

Leonardo Morais
[You must be logged in to see this link.]
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 26 February 2013 :  15:25:10  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Tenho Umma Porta Traseira para ir da Lourinhã para Gondomar para o Passarinho e ele tem umma para Trocar pela Minha , se houver por aqui alguem que faça o Favor , ou de levar a minha para trocar pela dele ou Vice-versa , trazer a Dele agradecia o favor...!.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1915 Posts

Posted - 27 February 2013 :  10:31:35  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boas. A Minha Porta poderei mandar entregar na Zona de Lisboa, e ate a Zona de Leiria , por umm amigo, que podera entregar a outrem que a possa levar para Gondomar, para que chegue as mãos do Passarinho.Cummprimentos.

jsilva

Ah a Minha esta Embrulhada em Cartão e bem condicionada. Cummprimentos.

Edited by - joao silva on 27 February 2013 10:33:17
Go to Top of Page

UmmCalado
UMMzito

Portugal
148 Posts

Posted - 11 March 2013 :  22:37:37  Show Profile Send UmmCalado a Private Message  Reply with Quote
boa noite!
sei que nao é facil transportar mas de qualquer maneira ca vai....
pretendia uma boleia para uma capota que esta na MOIMENTA DA BEIRA (VISEU) para SANTAREM...
para o passeio do clube
rui mendes

Edited by - UmmCalado on 11 March 2013 22:58:25
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1478 Posts

Posted - 23 March 2013 :  16:35:56  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Gostava de saber se alguém sabe/conhece alguma Companhia de reboques/preços para rebocar uma viatura de França para Portugal.
O meu seguro já não me garante o reboque no estrangeiro.

Alguém me pode ajudar nesta Matéria?

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Mail:s.silva83.15@hotmail.com

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page