ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

celsoumm
UMM

Portugal
815 Posts

Posted - 31 December 2011 :  00:27:34  Show Profile Send celsoumm a Private Message  Reply with Quote
Procuro trasporte
loures, ou margem sul para Porto, ou Braga ou arredores norte para trasportar 2 bancos

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 10 January 2012 :  13:32:23  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola
Procuro tranporte do algarve para 4 jantes se possivel ate Lisboa ou alcanena tem o meu contacto telefonico e ficava agradecido

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 24 January 2012 :  22:35:36  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
preciso de boleia de um caixote papelão pequeno para Lisboa/Mafra/Sintra do PedroAlcanena.
Alguém que passe lá nas próximas semanas senão ele manda-me pelos CTT.
Enviar pm s.f.f ou 965350938 (moche)

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 03 February 2012 :  20:53:09  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
procuro transporte de um servo-freio de Alverca para a Zona de Tomar ou lá perto tio torres novas e por ai fora.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

valedoumm
UMM

971 Posts

Posted - 13 February 2012 :  12:06:19  Show Profile  Visit valedoumm's Homepage Send valedoumm a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Preciso de transporte de um aro de vidro, com vidro do UMM ALter , da Zona do porto( Maia) para Santarém, Rio Maior, Lisboa.

Umm abraço

Ivan Frois
Alter Turbo 93
Alter Longo 92
Alter Longo 1993
Alter Safari 1991
Cournil 1979
Go to Top of Page

miguelcoruche
UMM

Portugal
590 Posts

Posted - 13 February 2012 :  17:14:54  Show Profile Send miguelcoruche a Private Message  Reply with Quote
Todas as semanas vou trabalhar para a zona de Leiria, Monte Real, geralmente às 3ª feiras.
Se algum companheirumm daqui do Forumm precisar de boleia para algum tipo de material é uma questão de combinar.
O meu trajecto é Coruche, Santarém, Alcanede, Porto de Mós, Leiria, ou então vou pelo lado de Alcanena (nada de auto-estrada, porque tenho que juntar trocos para pintar o UMM).
UMM abraço

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM

Edited by - miguelcoruche on 13 February 2012 17:15:43
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3346 Posts

Posted - 28 March 2012 :  23:09:21  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas mais uma vez!
será que há algumm companheiro que tenha umm "espacinho" para trazer 4 pneus de aveiro para baixo?
ficava muito grato!
926349993

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 28 March 2012 :  23:27:36  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by joaquim santana

boas mais uma vez!
será que há algumm companheiro que tenha umm "espacinho" para trazer 4 pneus de aveiro para baixo?
ficava muito grato!
926349993

joaquim santana

Boas Santana,

Posso trazer os 4 pneus, talvez não os consiga trazer só de uma vez...mas podem ficar guardados no escritório em Aveiro, onde vou quase todas as semanas. Depois é só vires ao bUMMker levanta-los

Vou enviar o meu contacto por PM

cUMMprimentos,

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3346 Posts

Posted - 30 March 2012 :  14:00:31  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
muiiiitttttooooooo obrigado leonor!
assim aproveitava e conhecia o BUNKER!
vou falar com o cidadão!

joaquim santana

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1292 Posts

Posted - 04 April 2012 :  22:15:03  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Boas
Se alguem precisar de transporte de algo para a zona de Tomar Leiria ou Coimbra é só dizer para ver o que se pode fazer.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Go to Top of Page

Zé_UMM
UMM

Portugal
241 Posts

Posted - 10 April 2012 :  20:36:13  Show Profile  Click to see Zé_UMM's MSN Messenger address Send Zé_UMM a Private Message  Reply with Quote
Precisava que alguem que vá a Faro ou venha de faro para a zona de Setubal que me trouxe-se umas forras das portas que comprei ao show_time.
(RESOLVIDO)
Obrigado

UMM Amado\Odiado

Edited by - Zé_UMM on 19 April 2012 18:30:34
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 03 May 2012 :  08:29:51  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Procuro alguem/transporte que me possa trazer umas jantes de Aveiro para LX

cuumps
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 03 May 2012 :  12:23:52  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by portugues1111

Procuro alguem/transporte que me possa trazer umas jantes de Aveiro para LX

cuumps

Na última quinzena de Maio irei a Aveiro (dia ainda não definido) se não tiveres outra alternativa até lá...estou disponível.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

celsoumm
UMM

Portugal
815 Posts

Posted - 07 May 2012 :  21:57:09  Show Profile Send celsoumm a Private Message  Reply with Quote
procuro transporte de 4 penus de santarem para zona norte do país, obrigado

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
Go to Top of Page

jleal
UMM

Portugal
273 Posts

Posted - 28 May 2012 :  20:35:47  Show Profile Send jleal a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal,

preciso de transporte de 2 banquinhos traseiros da zona da maia até ao acampamentumm.

cUMMprimrntos
JLeal=)
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.34 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2