ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 OFF topic
 OFF topic
 Transportes - Procura/oferta
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 16 July 2011 :  18:13:09  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
ofereço transporte lisboa mafra para trás os montes vila real e chaves próximo dia 26 julho. e na semana antes sei de quem possa levar algo.

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 17 July 2011 :  10:21:34  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Pessoal de Coimbra, vou até Alcanena. Se alguém precisar, avisem!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

UMM_ZePLeal
UMMzito

Portugal
107 Posts

Posted - 17 July 2011 :  21:48:12  Show Profile Send UMM_ZePLeal a Private Message  Reply with Quote
Boas noites a todos

passei a fazer com alguma regularidade os seguintes percursos:

Cascais - Montes (Alcobaça) e regresso (semanal)

Montes (Alcobaça) - Covilhã e regresso (mensal)

Cascais - Covilhã e regresso (mensal)

Se puder ajudar estou à disposição.

AbraçUMM

"tente sempre passar pela Natureza sem que se perceba que por lá passou"

Unico, Maravilhoso, Meu

Socio nº 7 - - - - - - - Cournil Entrepreneur 4X4 D 1984 - EJ - 30 - 44 - - - - - - - Socio nº 235
Go to Top of Page

Jagoz
Moderator

Djibouti
3808 Posts

Posted - 18 August 2011 :  10:20:35  Show Profile Send Jagoz a Private Message  Reply with Quote
Alguém que venha do Porto para Lisboa ou Vilamoura, este fim de semana??

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 01 September 2011 :  10:05:47  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Dia 15 de Setembro de 2011 preciso de transportar um UMM de Leiria para a Trofa, os detalhes:

- Recolha e' pertissimo da base aerea de Monte Real
- Entrega e ' na Integra Support - Rua Dr Raul Augusto Castro Fernandes (Zona industrial da Poupa) 4780-712 Santo Tirso, a cerca de 1.5kms da saida da A3 (Santo Tirso / Trofa)

Agradecia alguem com atrelado ou outro tipo de transporte alternativo - o veiculo tem toda a mecanica a trabalhar portanto subir para um atrelado nao sera problema.

Para questoes ou duvidas:
enviar email para cpires@integrasupport.pt
ou ligarem para mim directamente 00 44 7 59 59 382 57

Agradecia
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 20 September 2011 :  22:23:27  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Próxima 6ª feira pela hora do almoço arranco de Lisboa a Faro e regresso no sábado ou domingo: posso levar ou trazer algo que caiba no Vitara.
Alguém interessado, mande mail p/ ravediver1@gmail.com
cUMMprimentos,
MMiranda

Go to Top of Page

pinhas
UMM

Portugal
902 Posts

Posted - 20 September 2011 :  22:38:34  Show Profile Send pinhas a Private Message  Reply with Quote
Ravediver, podes sempre levar segurança rodoviária e sensibilização para os outros condutores, isto tudo com muita boa disposição, porque a má disposição afecta a condução!
Boa estadia e bom regresso!

Abraço

Paulo Pinhao
FJ-59-26

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 27 September 2011 :  18:53:20  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Olha amanhã vou Lisboa(Montijo)-Seia-Coimbra-Lisboa(Montijo).
Posso passar por Alcanena (para levar Garrafinhas de Água).
Se alguem precisar apite 91 226 03 68 até amanhã ás 10h, vou num comercial n posso trazer nada que seja volumoso.

Go to Top of Page

Mario Machado
UMM

Portugal
290 Posts

Posted - 08 October 2011 :  09:32:26  Show Profile Send Mario Machado a Private Message  Reply with Quote
Precisa-se transporte (mata-vacas completo)de Coimbra para Abrantes ou algum sitio aqui perto mesmo que tenha de ir até à A1 (área de serviço de Santarem ou Leiria são as mais próximas).Alguem que ainda não tenha feito a boa acção mensal e calhe em caminho?

Mário Machado
Alter II 2.5TDI

Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 10 October 2011 :  00:03:53  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
De Coimbra para a Sertã ainda arranjo, abrantes fica um bocado fora de caminho...
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 11 October 2011 :  21:31:28  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Boas, comprei umas rodas de bicicleta ao PedrUMM e À ultima da hora fiquei sem o transportador.

Alguma alma caridosa que mas consiga trazer de Lisboa para o Porto?

Cumps,

JC
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 12 October 2011 :  00:46:26  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by joaocarneiro

Boas, comprei umas rodas de bicicleta ao PedrUMM e À ultima da hora fiquei sem o transportador.

Alguma alma caridosa que mas consiga trazer de Lisboa para o Porto?

Cumps,

JC

Boas João Carneiro,

Quase todas as semanas vou de Lisboa até ao distrito de Aveiro...nesta próxima 5ª feira conto estar em Aveiro, Estarreja e Esmoriz. Se for útil diz, penso que ainda tens o meu contacto.

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Bernardo Potier
UMM

Portugal
278 Posts

Posted - 15 November 2011 :  19:17:10  Show Profile Send Bernardo Potier a Private Message  Reply with Quote
Boas, procuro transporte para 4 jantes 15" de Vila Real para Lisboa.
ajudo nas despesas
Obrigado

Edited by - Bernardo Potier on 16 November 2011 00:20:27
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3351 Posts

Posted - 29 November 2011 :  08:43:55  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas companheiros
se houver alguem aqui das minhas bandas que va para o lado de braga,e tenha espaço para levar 4 jantes 16 ,ficava muito grato!faço questão de compartiçipar na despesa da viagem!
sou da zona de setubal,mas posso entregar nos arredores!

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 09 December 2011 :  20:27:14  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Preciso de ajuda de alguém que me possa trazer 2 bancos da frente da Azambuja para o Porto.

Alguém me pode ajudar.

Agradecia PM, porque posso não vir ao tópico no timing certo.

Abraços

Alter II Atmosférico 12-1987

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2