ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Restauros
 Restauro de UMM's
 Restauro do Eunema
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 19

estripa
UMM

Portugal
714 Posts

Posted - 20 September 2009 :  01:14:48  Show Profile  Click to see estripa's MSN Messenger address Send estripa a Private Message  Reply with Quote
Muito trabalho. Força nisso

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 20 September 2009 :  15:36:30  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Olá

Uma das peças que faltava ao puzzle já está resolvida.
Já posso riscar da lista a direcção assistida .
Só preciso fazer uma alteração ao radiador para permitir a montagem.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 26 September 2009 :  19:01:26  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos

Uns colegas da minha empresa vão-me fazer uma placa personalizada em aluminio para colocar no UMM.

Para já vou usar o simbolo seguinte

Só uma questão, o simbolo central é em relevo? Qual a altura?

Assim que tenha os primeiros desenhos, coloco aqui.

Cumprimentos
Hernani

Edited by - eunema on 26 September 2009 19:02:46
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 29 September 2009 :  18:32:39  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

O desenho da placa já teve alguns avanços.
Será algo parecido com as imagens seguintes. Apenas tenho que pensar melhor no tipo de letra a utilizar.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 29 September 2009 :  22:41:31  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Experimenta a fonte " BankGothic Lt BT ". Pessoalmente gosto bastante e enquadra-se bem.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Edited by - Aldeia on 29 September 2009 22:42:12
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 03 January 2010 :  00:36:39  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal

O restauro do eunema não tem parado, os trabalhos vão indo mas devagar.

Infelizmente só tenho possibilidade de trabalhar no carro aos sabados à tarde

De qualquer forma deixo ficar as actualizações dos trabalhos.

O carro levou massa de juntas nova e fresquinha

Infelizmente ao dar a massa de juntas pelo exterior do carro tive um pequeno problema com a pistola do "cola e veda" e tive que improvisar. Visualmente os cordoes estão uma miséria mas o que importa é que estão funcionais. E uma vez que não ficam em zona visivel não me importo muito.
Um foto do exterior com conversor de ferrugem e um cordão com um meserável aspecto

Coloquei também betume em algumas zonas, este trabalho foi mais uma mariquice que outra coisa pois em termos de chapa o carro está excelente.....nem aparenta a idade que tem

Por fim, ja dei uma demão de antigravilha. A pintura necessita de ser retocada aqui e ali pois não ficou perfeita. Independentemente disso estou satisfeito com o trabalho final pois foi a primeira vez que pintei com compressor.

As provas do crime

E para já este é o estado actual dos trabalhos.

Muito trabalho pela frente

Cumprimentos
Hernani

Edited by - eunema on 03 January 2010 00:40:27
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 03 January 2010 :  00:40:46  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Devagar mas sem parar. Está muito bom, parabéns. Ás vezes é preferivel ir com calma e fazer um trabalho bem feito.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 07 January 2010 :  00:27:07  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas, força ai com o eunema

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 07 January 2010 :  00:35:38  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

O pior já passou agora é sempre 4ª a fundo e isso fica pronto em menos de nada

Parabens!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
You must be logged in to see this link.
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

estripa
UMM

Portugal
714 Posts

Posted - 07 January 2010 :  10:50:11  Show Profile  Click to see estripa's MSN Messenger address Send estripa a Private Message  Reply with Quote
Olá Hernani

Um reparo, na foto parece que hà zonas com ferrugem sem conversor, se pintaste por cima já sabes que vai haver festa.

Olha que a pintura para primeira vez não está má, está um pouco malhado. Olha não sou pintor mas vou dar a minha opinião dá mais debito de tinta, leque ai de 15 cm, distância 20-25cm, sempre perpendicular à zona a pintar, passagens paralelas em que a seguinte passagem cobre 2 terços da anterior depois se achares que é muita tinta bebes um redbull e aceleras ou diminues o debito de tinta.
Aguenta firme o braço
Qual é o bico da pistola?

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 07 January 2010 :  22:51:18  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal

Valeu pelas palavras de carinho ao eunema

Aquilo engana mas não e ferrugem, é sim sujidade de óleo.
Passei e repassei o chassis todo por causa da ferrugem. Fui mesmo até ao limite. Ainda Falta-me dar o antigravilha nas cavas da roda da frente.
Agora vou fazer o mesmo ao capot, portas e capota.

As fotografias foram tiradas mesmo depois da pintura, daí aparecer algumas manchas na traseira do carro, é ilusão de optica.

Esta pintura é antigravilha, tem algumas falhas pois ainda me falta calo na mão. Vou dar uns retoques nas falhas.

Vou treinar nos portões do meu avô, se me sair bem ainda arrisco no interior do carro a dar o aparelho, pelo exterior nem pensar.....vai ser um pintor (não vale a pena arriscar)

Quanto à montagem de mecânica vai ser mais complicado, pois não tenho experiencia....mas estou mortinho por ouvir o carro a trabalhar

Mais uma vez, valeu pelas palavras.
Os trabalhos vão continuar mas ao ritmo possivel

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 10 January 2010 :  21:50:22  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas parceiro de frontera

boa continuação de restauro da maquina

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 14 January 2010 :  18:11:02  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

O link Abaixo é sobre uma reportagem realizada pela televisão Sueca a uma marca de jipes conhecida e que em tempos foi produzida em Portugal

Liguem o SOM
Deixem o video rodar até ao fim e Vejam se conhecem o MODELO

You must be logged in to see this link.

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page

trebarumm44
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 14 January 2010 :  23:03:55  Show Profile Send trebarumm44 a Private Message  Reply with Quote
fantastico
sem palavras

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA
Go to Top of Page

eunema
UMM

Portugal
1528 Posts

Posted - 07 February 2010 :  21:34:22  Show Profile Send eunema a Private Message  Reply with Quote
Boas

Infelizmente este ano ainda não pus os olhos no eunema, todo o trabalho de restauro está completamente parado

No entanto como estou com ideias em aplicar um guincho mais tarde, aproveitei e fiz umas comprinhas
Com os retoques deve ficar porreiro

Cumprimentos
Hernani
Go to Top of Page
Page: of 19 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.92 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2