ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Lojas de Tintas-Barbot-Cin- Dyrup Etc
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 5

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:27:35  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Venho aqui recuperar o meu Ultimo Post , e Relembrar-vos que continuo , Nas Tintas Primarios e Afins. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:28:51  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Venho aqui recuperar o meu Ultimo Post , e Relembrar-vos que continuo , Nas Tintas Primarios e Afins. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:30:26  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:31:29  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Venho aqui recuperar o meu Ultimo Post , e Relembrar-vos que continuo , Nas Tintas, Primarios e Afins. Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

Edited by - joao silva on 07 February 2014 17:41:44
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:31:39  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 September 2013 :  22:31:45  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 29 October 2013 :  16:29:15  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Informo que Temos eu , mais concretamente a Barbot um Primario Epoxi de 2 Componentes , Equivalente a um Primario Maritimo , Industrial , resistente a Indicada para aplicarmos nos Chassis Umm de elevada Qualidade.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joaocouceiro
UMM

Portugal
218 Posts

Posted - 29 October 2013 :  19:02:50  Show Profile Send joaocouceiro a Private Message  Reply with Quote
boas. esse primário e sintético ou celuloso ? qual o preço?
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 30 October 2013 :  23:48:27  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá João. Este Primario não é uma coisa nem outra , é feito de resinas epoxidas , mais resistentes que os Sinteticos ou Celulosos estes por ultimo com tendencia a desaparecer do mercado devido ao efeito nefasto para toda a Natureza.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

Miki
Iniciado

Spain
1 Posts

Posted - 25 November 2013 :  11:14:09  Show Profile Send Miki a Private Message  Reply with Quote
Oi, eu sugiro que você compre o JAFEP (You must be logged in to see this link.) tinta são baratos e de qualidade.
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 25 November 2013 :  16:10:02  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá tudo é possivel , mas deverias ter feito 1º umma apresentação tua aqui no Forumm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 25 November 2013 :  17:11:13  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Não fica nada bem usar o post de outro user para propagandear o seu produto, ainda para mais sendo o seu primeiro post... só lhe ficava bem, apagar o post que aqui meteu, apresentar-se na secção devida, e depois, se assim o quiser, pode criar um topico seu com aquilo que pode ajudar esta comunidade...

João, manda-me uma PM com o valor por litro deste primario e de tinta com endurecedor...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 25 November 2013 :  22:08:50  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.Amanhã envio-te uma Pm com os preços.Obrigado...!

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 26 November 2013 :  12:36:46  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Taranto Ja tens Pm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 06 May 2014 :  15:22:18  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
RBoa Tarde Pessoal Tenho , temos...! A Coridal neste Caso Primarios Maritimos , de Alta Resistencia para Chapa Ferrosa , que é o caso dos nossos Umm's , dou preços e Informação Tecnica do Material por Pm's.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page
Page: of 5  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2