ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Lojas de Tintas-Barbot-Cin- Dyrup Etc
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 5

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 03 December 2011 :  22:37:47  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Amigo João, tem é de mudar a marca da máquina, para ver se tenho mais um Cliente UMMista!

(ATENÇÃO que a marca da máquina (FAST) nada tem a ver com a qualidade da marca da tinta, que neste caso é BARBOT)

Por curiosidade... tenho quase meia duzia de clientes meus que são UMMistas e claro que como UMMistas teem uma "atenção especial"...

Ainda bem que não tenho um chefe UMMista

Edited by - ToMiX on 03 December 2011 22:39:41
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 12 December 2011 :  09:57:59  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal, pelo que me tenho apercebido o Pessoal anda a comprar por ai material que vendo por ca, ou equivalente a preços muito altos,
Acho que não vos custa nada pedirem-me preços assim podem poupar alguns €uros na compra final e ate compensa nos portes, caso sejam necessarios.
Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
448 Posts

Posted - 21 December 2011 :  12:17:38  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Boas AmigUMM João
vou enviar mail.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
448 Posts

Posted - 21 December 2011 :  12:29:15  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Boas
tentei enviar mail mas deu erro, vou enviar PM.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 21 December 2011 :  23:15:18  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá.Pm Recebida e respondida , Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 15 February 2012 :  15:37:18  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Aproveitem Os Esmaltes de Secagem-Rapida Economicos, e que se podem afinar em varios tons e Côres , com a Garantia, Coridal-Barbot, são do mesmo material que o Pedroalcanena pintou a Preto no Troféu que anda a recuperar e ja Vendi tambem a outros elementos do Forumm. Cummprimentos.

J.Silva

Edited by - joao silva on 25 June 2012 22:49:14
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 10 July 2012 :  10:39:01  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia Pessoal. Venho aqui mais uma Vez apregoar os produtos da Barbot, neste caso principalmente para as nossas/vossas Casas, para Interiores e Exteriores , Desde os Os Acetinados, (Meio-Brilho), aos Mates ( Sem-Brilho), Tenho cada todos as Tintas para Casas , Madeiras , Metais , Esmaltes , Primarios , Aditivos para Fungos e Algas , algumas Tintas ja contem estes Aditivos , que é o Caso Da Barbomat, Dioplaste , Barbocril , Tinta 100% Acrilica, Diluentes , Acessorios etc, é so pedirem Preços , tambem faço ca as côres, e Vendemos Alem Da BARBOT, que é a Principal Marca da Coridal, Cin , Robbialac, e Dyrup. Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

mmlmadaleno
UMM

Portugal
175 Posts

Posted - 30 July 2012 :  12:15:46  Show Profile  Click to see mmlmadaleno's MSN Messenger address Send mmlmadaleno a Private Message  Reply with Quote
Tens PM.

MM
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 30 July 2012 :  13:20:58  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
E boa e recomenda-se

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Go to Top of Page

mmlmadaleno
UMM

Portugal
175 Posts

Posted - 30 July 2012 :  15:41:46  Show Profile  Click to see mmlmadaleno's MSN Messenger address Send mmlmadaleno a Private Message  Reply with Quote
Espero bem que sim a máquina vai finalmente ser reparada de chapa e levar uma pintura como deve de ser

MM
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 11 February 2013 :  15:55:52  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.A Barbot Lançou Produtos Novos em Especial uma Membrana para pintar Casas 100% Acrilica , deixa respirar bem as paredes, A Barbot Ardosia que da para Pintar, e escrever com um Giz , como antigamente os quadros da das Escolas e ainda um Esmalte que se pode dar Direto ao Metal ou qualquer outra superficie sem Primarios, ao Vidro,Pvc, Madeira Cerãmica.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 23 April 2013 :  23:22:00  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite.Começa o tempo das Pinturas , tanto nas nossas Ummaquinas , como nas Casas, os Orçamentos são Gràtis , façam Propostas por Pm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 03 June 2013 :  22:55:48  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal. Devido a época que atravessamos, sublinho que a Barbot e Neste caso a Coridal-Barbot continua a Praticar os Preços De 2012.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

mmlmadaleno
UMM

Portugal
175 Posts

Posted - 12 June 2013 :  09:29:55  Show Profile  Click to see mmlmadaleno's MSN Messenger address Send mmlmadaleno a Private Message  Reply with Quote
Bom dia João,

No sabado lá fui buscar a tinta e primário

O resultado final será publicado na secção dos restauros está para breve!!!

Thanks!

MM
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1886 Posts

Posted - 13 June 2013 :  23:11:09  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Marco. Obrigado por la teres ido acho que vais gostar do resultado final...!.Fico a aguardar.Abraçumm.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page
Page: of 5  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.23 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2