ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Recomendações
 Lojas
 Lojas de Tintas-Barbot-Cin- Dyrup Etc
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 5

futuroUMM
UMM

365 Posts

Posted - 23 June 2010 :  00:32:31  Show Profile Send futuroUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas amigo, olha ando a retocar o meu Cournil que foi pintado há 3 anos mas agora vou pintar alguns paineis e encontro tinta sintetica por baixo... ando a ver se encontro um selante para poder voltar a pintar mas com tinta acrilica que é a tinta que esta no resto do carro! alguma recomendação?
Obrigado e um abraço

Octavio Freitas
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 01 July 2010 :  15:51:05  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá.etirei uns dias so agora deu para te responder.é melhor procurares nummma loja de tintas auto pois como escrevi em post's anteriores nós so temos material para a construção civil e metalomecãnica , boas pinturas.cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 03 August 2010 :  11:55:26  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal.daqui a uns tempos ira ser pintado um UMM, com primário, e esmalte de secagem rapida,da Barbot, vendidos por mim, este umm é de um membro ca do forumm,que veio acompanhado ,por outro membro, que anda a recuperar 2, e o primário tambem é para o/s dele, espero que depois venham a postar aqui no forumm, os restauros, e o resultado destas tintas Barbot depois de aplicadas , para que fiquemos tambem com a opinião deles... .cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

verdinhumm
UMM

Portugal
153 Posts

Posted - 03 August 2010 :  22:41:07  Show Profile Send verdinhumm a Private Message  Reply with Quote
OLA JOÃO!
Tens algum primário para aplicar diretamente a chapa epox que dé algum enchimento?
É o primário que mais uso em algumas contidades.
CPS MARCIO GONÇALVES

O Amigo dos Umm's na Madeira
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 04 August 2010 :  10:07:32  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Marcio.A Barbot tem um Primário Epóxi de Zinco, é aconselhado para tratamento de superficies de aço expostas a condiçoês muito agressivas, ex: instalaçoês industriais, estruturas de ferro,tubagens etc.não tenho na loja , so por encomenda, e preços, tenho que me informar 1º.cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 16 October 2010 :  10:58:43  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal. venho a recordar-vos que tenho esmalte de secagem rápida , que se pode afinar as cores ao catálogo RAL, e sai a 9,50€ por litro ja com tudo incluido, alem dos primários ferrosos e para galvanizados, bons restauros e CUMMprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 03 January 2011 :  11:09:19  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Devido ao aumento do Iva, e á Famosa Crise,Existe ca pela Loja, Materiais, em conta e em Pequenas Quantidades de 1/4 de litro , de primários , Anti-ferrosos,assim como sprays,Anti-ferrugem cinza, e outros em cores para acabamentos,como Vernizes em Sprays , brilhante, e Mate.
Para quem não tenha posses para fazer Umm restauro de raiz ,como é o meu caso, mas que tente não deixar a corrosão/oxidação avançar, tenha os Umm's com melhor aspecto.Cummprimentos e Bom ano.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 22 March 2011 :  11:04:43  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá.Tenho se Necessario e por encomenda, material para Indústria Metalomecãnica leve e pesada, que se pode utilizar tambem nos nossos Umm's.
O Caso do VInylprimer, que é um Primário de Acabamento especialmente Aderente sobre Galvanizados, existentes em Latas de 1L, 5L e 20L, assim como o Ferrolax Primário/acabamento de aplicação directa sobre a Ferrugem, neste o tamanho das latas vai de 1/4l, 1L e 5L.
Temos tambem Esmaltes Sintéticos de secagem ràpida, e Tintas para Altas Temperaturas, alem de Outros produtos especificos, utilizados na Metalomecãnica.Cummprimentos.

jsilva

Edited by - joao silva on 07 October 2011 18:01:02
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 21 May 2011 :  09:37:04  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.De tudo quanto ja anunciei nos tópicos anteriores, que [vendo], e posso encomendar, Venho agora anunciar que poderei adquirir
Para quem estiver interessado :Fibra, Manta para fibrar,Resina, Enderucedor, ou mesmo Kit's Completos, alem de Betume Poliester e outros Derivados , para a Pintura-auto.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 20 June 2011 :  11:37:53  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Esta na altura das pinturas, peçam preços, para quem esteve no Acampamentumm, expus la alguns dos produtos,direcionados aos Umm´s, alem de vos relembrar , que tenho em grandes quantidades,Tintas e Primários para Pintar Casas, alem de Produtos mais especificos, para a Metalomecânica, que podem tambem ser utilizados no UMM'S,que posso solicitar através de uma Tabela Industrial.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 02 July 2011 :  09:52:31  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.aproveitem o calor pois a Tinta adere melhor sobre o Metal, para os plásticos tambem tenho um Primário, alem de esmaltes sinteticos
Foscos ou (Mate), para quem preferir,Alem de Tintas e Primarios da Tabela Industrial de (Metalomecânica),que poderemos aplicar nos Nossos Umm's.Peçam Informaçoês.Cummprimentos.

jsilva

Edited by - joao silva on 01 September 2011 10:08:48
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 28 July 2011 :  15:35:55  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal.Tenho um contacto de um Sr. que faz maquinas para Decapagem.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 15 October 2011 :  10:02:59  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
OLá Pessoal.Informo que tambem afino ca na Loja Esmaltes Sintèticos, e Tintas de Agua para a Construção Civil em Côres diversas, dos Catalogos
Ral, Ncs, e Nova, e Equivalências das Principais marcas de Tintas .Mais Umma vez informo que a Barbot é uma Marca 100% nacional e existe no nosso Mercado á 90 anos Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 03 December 2011 :  16:58:33  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Finalmente esperiemnte as tintas que me vendeste aqui a um bom par de meses sim senhor e boa e recomendo a proxima dentro desta gama venha mais esta aprovada no meu Trofeu

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1935 Posts

Posted - 03 December 2011 :  22:27:15  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pedro.Ainda bem que gostastes,do material.Pois se pretenderes existem outras para outros fins, é so perguntares.Cummprimentos.

jsilva
Go to Top of Page
Page: of 5  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.44 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2