ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Averbamento de pneus
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 9

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 13 April 2012 :  12:28:26  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by JSousa

Boas
No inicio era à volta de 70, mas depois, aconteceu comigo, o IMTT devolveu a declaração da UMM porque não vinha com a assinatura reconhecida notarialmente, dai mais os 30 para o reconhecimento.
AbraçUMMs

JSousa

Bolas, 30€ para reconhecer uma assinatura?

Aqui no Notário faço isso constantemente e custa bem menos que isso.

Mas como se costuma dizer somos nós é que precisamos não é, por isso se quisermos o papelito autografado temos de baixar a calcita...

Free2UMM
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

viriato
UMM

1541 Posts

Posted - 13 April 2012 :  13:38:57  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Pedro, mas 100 paus, f..da-se...

À uns anos averbei medidas num Land Rover Discovery e não me cobraram nada por isso.

Um abraço,

-joão pereira-

-não dês milho aos pombos-
Go to Top of Page

c_12
UMM

Portugal
604 Posts

Posted - 13 April 2012 :  15:58:39  Show Profile Send c_12 a Private Message  Reply with Quote
Eu também paguei as 100 pancadas...na UMM depois ainda falta o IMTT que são mais 30!

UMM abraço
Carlos Fonseca
Sócio do Clube UMM nº275

Alter I'87
ex-Cournil'85

Go to Top of Page

Darkmaster
UMM

Portugal
500 Posts

Posted - 14 April 2012 :  23:52:13  Show Profile Send Darkmaster a Private Message  Reply with Quote
meua amigos, ha que pagar... como somos portugueses entendemos isso, e não nos chateamos com isso...

UMM= Uma Maquina de Monte...
Go to Top of Page

Jim Carroll
UMMzito

Portugal
72 Posts

Posted - 10 September 2012 :  19:15:49  Show Profile  Visit Jim Carroll's Homepage Send Jim Carroll a Private Message  Reply with Quote
I have a tipo 1 fail on my IPO because of the tyre size. Can I still email the address at the start of this thread? What do I need to ask her and how much does this cost now? If anyone can help me with the Portuguese I need to write that would be great!
Thanks Jim
Go to Top of Page

toz
UMM

Portugal
2175 Posts

Posted - 24 March 2013 :  13:11:51  Show Profile  Visit toz's Homepage Send toz a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde.
Enviei o email como diz no inicio do tópico e ainda não recebi resposta.
Alguém sabe dizer-me se continua a funcionar da mesma maneira?

Cumprimentos.
Tozé.

You must be logged in to see this link.
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...
Go to Top of Page

goldfinder
UMM

160 Posts

Posted - 24 March 2013 :  16:11:19  Show Profile  Visit goldfinder's Homepage Send goldfinder a Private Message  Reply with Quote
Continua, ainda há pouco a dra Teresa me respondeu porque estou á espera da declaração á 2meses. Ela por vezes demora a responder, mas nao falha.

Só muda umas coisitas, agora sao 100€ se for por transferencia e 104.50 se a declaração vier á cobrança. Mas o procedimento é o mesmo.

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

Edited by - goldfinder on 24 March 2013 16:19:52
Go to Top of Page

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 24 March 2013 :  17:42:04  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal, estive a ler alguns post antigos deste topico e referem que para alem da UMM, laboratorios credendiados ou membros da ordem dos engenheiros, podem passar estas declaraçoes.
alguem consegue confirmar isso? Eh que com 100 paus faço alguns melhamentos no umm sem ser no livreve
abracos
Go to Top of Page

goldfinder
UMM

160 Posts

Posted - 24 March 2013 :  18:16:11  Show Profile  Visit goldfinder's Homepage Send goldfinder a Private Message  Reply with Quote
Penso que sim, mas por exemplo a LTA levava á uns tempos atrás 150 por averbamento de 3 novas medidas mais o custo do novo DUA.
Eu com a declaração da UMM averbo 6medidas e o mais importante no meu caso, o peso rebocavel

Quando num beco sem saida, se tiveres de UMM, abre um novo caminho...

Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 28 March 2013 :  20:26:04  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Já agora o valor e o tempo de espera aumentaram porque a Sra. Passou a Dra? Ridículo como e que pagando podemos passar a ilegais!!!! Tal como as películas! Não vou averbar nada nem nunca meterei pneus chineses. Isso sim e um crime! Se algum geninho me chatear será esta a resposta qua to a nspeccoes axo que vou começar a fazer algo que spre fui contra. Haja dinheiro que em terra de cegos quem tem olho chamam lhe Dr. !! Quando for a inspecção legal talvez leve uma fita métrica, uma máquina de calcular e o pneu regulamentar e aí vou querer ver quais os argumentos do bixo!

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira
Go to Top of Page

Ruigomes
Iniciado

15 Posts

Posted - 01 July 2013 :  08:38:09  Show Profile Send Ruigomes a Private Message  Reply with Quote
Bom dia.
Quem é a dona Teresa?
Go to Top of Page

Joreal
Iniciado

Portugal
11 Posts

Posted - 27 October 2013 :  00:24:30  Show Profile Send Joreal a Private Message  Reply with Quote
Alguém me sabe dizer se a esta data o processo de averbamento se mantém o mesmo? Obrigado
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1442 Posts

Posted - 27 October 2013 :  01:02:52  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
João,

O Processo de averbamento continua igual.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page

rubenfaustino
UMM

Portugal
1154 Posts

Posted - 27 October 2013 :  01:23:33  Show Profile Send rubenfaustino a Private Message  Reply with Quote
Já mandei e-mail à Srª há uns bons meses e sem resposta.

Alcobaça

ruben.faustino@gmail.com
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1442 Posts

Posted - 27 October 2013 :  07:53:19  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Ruben,

Já tentaste ligar para a UMM e falar com ela, para ver o que se passa.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
Go to Top of Page
Page: of 9 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.62 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05