ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Pneus e jantes
 Averbamento de pneus
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 9

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 03 May 2010 :  19:35:06  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Falei com a D. Teresa hoje e ja enviei os elementos por e-mail. Ela diz que se tiver la as pessoas para assinar, que envia a declaracao ainda esta semana.

Vou esperar para ver como correm as coisas com ela e com o IMTT e depois conto como correu.

UMM abraco,

Marcelo

0-100km/h em quanto tempo? Esperem. Deixem-me ir buscar o calendário...

Life is diving. The rest is just surface interval.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 03 May 2010 :  20:42:48  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
J Sousa, é assim, não te preocupes !
A nota de débito é para pagares â Dª Teresa e não para o IMTT !lol

Abraço
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 03 May 2010 :  22:42:51  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Kingstar
Sim eu sei que a nota de débito é para pagar à D. Teresa (UMM) e fi-lo logo no dia a seguir, e também já fui ao IMTT e paguei os 30 aérios e não me colocaram entraves alguns, aguardo a chegada do novo certificado de matricula, depois digo como correu.
AbraçUMMs

JSousa

Edited by - JSousa on 03 May 2010 22:43:40
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 03 May 2010 :  23:10:10  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Não te procupes que o IMTT não levanta nenhuns obstaculos !
Pelo que sei, antes e depois de mim não ouvi ninguém a dizer que tinha corrido mal !
O importante é a declaração ter o carimbo da UMM.

UMM grande abraço
Pedro Reis

UMM - É um...!!! UMM !!!

Edited by - kingstar on 03 May 2010 23:11:22
Go to Top of Page

arturumm
Iniciado

Portugal
35 Posts

Posted - 06 May 2010 :  22:31:17  Show Profile Send arturumm a Private Message  Reply with Quote
não restam duvidas que a D. Teresa é 5 estrelas, pedi a minha declaração numa sgunda-feira e recebi na sexta feira da mesma semana.
Quanto aos nosso amigos do imtt, não se esqueçam de fotocopiar os vossos documentos pessoais e o titulo de registo de propriedade da viatura pois estes senhores não têm vergonha de cobrar 50 centimos por cada fotocopia.

abraço a todos
Artur
Go to Top of Page

nxummjip
UMMzito

Portugal
114 Posts

Posted - 07 May 2010 :  09:03:55  Show Profile Send nxummjip a Private Message  Reply with Quote
Boas

O meu UMM-Alter II - 2500D de 1990, tem os pneus 235/75/R15, como não tem peso rebocável averbado, estou a pensar em tratar do assunto.
1- Em vossa opinião qual são as medidas de pneus que também devo pedir para everbar.
2- Quais as medidas mais estreitas (rasto) que o 253/75/R15.

Obrigados
PD
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 07 May 2010 :  11:22:38  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Eu tenho 235/75R15 e 205R16 e pedi 215/85R16; 750R16; 235/85R16; 31x10.5x15; 205/90R16 e a UMM substitui esta ultima pela 33x10.5x15, respondendo à tua pergunta, mais estreitos só 205R16; 215/85R16 e 750R16.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

nxummjip
UMMzito

Portugal
114 Posts

Posted - 07 May 2010 :  11:33:24  Show Profile Send nxummjip a Private Message  Reply with Quote
Obrigado pela pronta e precisa ajuda

PD
Go to Top of Page

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 11 May 2010 :  23:51:43  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Declaração recebida.

5 estrelas.

Falta o IMTT.

Depois conto como correu.

UMM abraço,

Marcelo

Go to Top of Page

nudis
Iniciado

Portugal
27 Posts

Posted - 12 May 2010 :  22:44:58  Show Profile Send nudis a Private Message  Reply with Quote
boas será que alguem me pode mandar por mail uma copia do livrete ?
aqui na zona o IMTT com uma copia do livrete de outro carro com averbaçoes de outros pneus costumam averbar os penus.
email: vitormanteigas@gmail.com
Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 14 May 2010 :  19:26:45  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
AmigUMMs,
Eu até estava a achar o processo fácil demais, recebi hoje uma carta do IMTT com o seguinte texto:
"Para que seja possivel dar seguimento ao processo..., cumpre informar V.Exa. que deverá apresentar nestes Serviços declaração de averbamento de pneumáticos, passada pela entidade, com assinatura do seu representante legal devidamente reconhecida na qualidade e com poderes para o acto.
Anexa-se a declaração apresentada, para que a mesma seja complementada com o solicitado."
Resumindo, aqueles que tiverem a declaração da UMM e a mesma não tiver reconhecida, não vale a pena irem ao IMTT. Vou falar com a D. Teresa 2ª feira para ver se resolve esta situação.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 17 May 2010 :  00:07:50  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Este sábado fui ao IMTT e já está tudo tratado. Sem problemas. Agora ando com a guia (que já tem as medidas todas) e é só aguardar que o documento único chegue a casa.

Devo dizer que fiquei surpreendido com a rapidez com que este processo se desenrolou. Tudo 5 estrelas.

UMM abraço,

Marcelo

Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
451 Posts

Posted - 17 May 2010 :  11:10:51  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Marcelumm
Ainda te vais surpreender mais, eu tambem tenho essa guia, mas só é válida até teres o certificado de matricula ou documento unico, se a tua declaração da UMM não tiver a assinatura reconhecida, mesmo que tenha o carimbo da UMM, não serve para o efeito, claro que quem recebe a papelada no balcão do IMTT não põe entraves, depois quando chega aos Srs Engs., eles devolvem. Vais receber daqui a mais ou menos 2 semanas a mesma carta que eu do IMTT.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 17 May 2010 :  15:34:40  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Realmente por essa nao estava a espera.

Mas como a declaracao que recebi estava assinada... Pode ser que me safe.

Depois dou noticias.

UMM abraco,

Marcelo

Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 17 May 2010 :  20:04:14  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Essa da assinatura reconhecida é nova !
Não tive quaisquer problemas quando foi do meu. Juntei sim a carta da UMM e uma copia da nota de débito como prova.
Entreguei a uma agencia automobilistica que trata das papeladas e deu tudo certo.
Deve ser no IMTT que começaram a ver tantos pedidos de averbamento que deu para isso.
Espero que dê tudo certo a vocês !!!

Abraço
Go to Top of Page
Page: of 9 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.12 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2