ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Identificar um motor indenor
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 28 December 2016 :  12:04:48  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Ficam aqui umas fotos do respectivo motor, as fotos não são as melhores... o pai natal deve ter-se esquecido do meu telemovel novo lá na Lapónia

alguem sabe se 2500 ou 2300 ou 1100 ou o que quer que seja

abraços e boas festas

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 03 January 2017 :  11:44:44  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
bem já que ninguem me consegue ajudar vou abrir o motor e cubicar os cilindros

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
852 Posts

Posted - 03 January 2017 :  16:02:39  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas amigo Volino!

O que é que tens para aí??
Pelo turbo, diria um motor 2.3 TD, talvez vindo de um Ford.
Mas após visualizar o cárter, já vi que não é o caso.
Estou curioso e baralhado! Eheh
Diz de tua justiça!

AbraçUMM,

Delgado
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5633 Posts

Posted - 03 January 2017 :  16:37:12  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Olá Volino.

Há uns anos, em Espanha estive para comprar um motor de uma 505 turbo. Lembro-me com certeza que tinha bomba injectora Roto-Diesel, não tinha intercooler, a cabeça não tinha nenhum código e creio que tinha turbo Garret (sem certezas). Não me lembro do numero do bloco.

Na altura vendiam o motor como sendo um 2.5 turbo.

Lembro-me bem porque tinha dois motores em vista e o outro era nitidamente o 2300 turbo com o código XD2S na cabeça, bomba bosch e turbo garret..

Se o teu corresponde com esta descrição, provavelmente terás um 2500.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1317 Posts

Posted - 03 January 2017 :  16:47:40  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
pelo que me disseram este motor saiu de um ARO, e depois de alguma pesquisa o ARO saiu para a europa com o nome 244 Forester com um 2.5 L turbodiesel Peugeot 91 CV e caixa de 5 ... será um desses ?

Tiago Fonseca

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5633 Posts

Posted - 03 January 2017 :  17:00:21  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Sim, creio que o Moreira tem um motor de um Aro montado num dos seus UMM's. Confirma com ele.

UMM abraço

j.aldeia

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4410 Posts

Posted - 03 January 2017 :  18:59:37  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Penso que os Aros vinham com motores 1.9 td da Renault.

Sócio do Clube UMM nº 263

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!

Go to Top of Page

axmen
UMMzito

Portugal
76 Posts

Posted - 29 January 2017 :  11:06:11  Show Profile Send axmen a Private Message  Reply with Quote
O Passarinho tem razão!
É um 2.5 td.
Vi ontem um montado numa daf 400 de caixa aberta.
Vi a referencia e era um P158...
Toda original numa sucata, e gajo não a vende porque carrega 3 vezes mais que uma master das novas e não se nega!
Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
852 Posts

Posted - 16 February 2017 :  14:50:48  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Motor Indenor com código P139. (tenho a certeza que é P139!!)
Alguém sabe a cilindrada?

cUMMps,

Delgado

Edited by - Delgado on 16 February 2017 14:51:22
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4410 Posts

Posted - 15 March 2017 :  22:42:13  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Tem piada que o bloco do meu Turbo é também um P 158 oriundo duma DAF 400

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

pduarte
Iniciado

Portugal
5 Posts

Posted - 21 March 2017 :  18:27:06  Show Profile Send pduarte a Private Message  Reply with Quote
o que é um motor inedor?

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4410 Posts

Posted - 21 March 2017 :  22:17:48  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Amigo Duarte se ler melhor os tópicos existentes no fórum referentes a motores verá que esse vai ser um bocado difícil de encontrar a equipar os UMM´s...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.25 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05