ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Identificar um motor indenor
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

n/a
deleted

2 Posts

Posted - 26 September 2012 :  03:06:26  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Olá, eu sou o João Garcia, vivo na Madeira, e tenho um Alter tambem, por acaso é muito parecido com o da foto vermelhinho e descapotavel, ja visito este forum a muito tempo mas nunca comentei nada, até ja tive um outro username mas ddeixou de funcionar, venho cá pk adoro UMMs e aki existe toda a informação necessária para quem tem um, e aprende-se muito venho quase todos os dias nos ultimos 4 ou 5 anos acho eu, bem mas quanto ao motor eu vi mesmo no bloco do lado do condutor no mesmo lugar k indica a foto que aparace logo no inicio deste topico, já andava algum tempo para perguntar mas só hoj é k m encorajei, mas posso confirmar de novo,
OBG pela atenção
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 27 September 2012 :  23:50:17  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Olá João, bem vindo mas deves fazer a tua apresentação no local respectivo. Tambem estou cá no meio do atlantico qualquer coisa e só dizer. Não conheco todos os Ummistas mas posso afirmar que cada vez conheço mais aficionados pelas maquinas, abraço.

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Presado
UMMzito

Portugal
122 Posts

Posted - 21 October 2012 :  14:43:58  Show Profile Send Presado a Private Message  Reply with Quote
Bem fiquei contente por saber que o meu é um 155 portanto o motor atmosférico com mais força, ou seja, 76 cavalinhos...pois tem lá marcado P155 XF00005214

Abraço
José Presado

pertencer a esta comunidade é a cereja no topo do UMM.....vrrrrrUMM
Go to Top of Page

zesimoreira
UMM

Portugal
808 Posts

Posted - 26 October 2012 :  18:26:07  Show Profile  Send zesimoreira an AOL message Send zesimoreira a Private Message  Reply with Quote
viva.
depois de ler o topico todo não encontrei nenhuma referencia a um motor que estive a ver hoje.pretendia um 2.300 td mas o motor que encontrei tem no bloco 153GV o vendedor diz ser 2500 td provinha de uma carrinha daf alguem pode confirmar a cilindrada e os cv?
abraço moreira
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 26 October 2012 :  22:29:26  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Moreira, as DAF 400 vinham com motor 2,5TD sem intercooler, provavelmente será um desses motores que estiveste a ver, deve ter portanto um turbo TA030 o que equivale a dizer que tinha originalmente 96Cv.

You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

zesimoreira
UMM

Portugal
808 Posts

Posted - 26 October 2012 :  22:54:02  Show Profile  Send zesimoreira an AOL message Send zesimoreira a Private Message  Reply with Quote
viva mario.
tinha a esperança que fosse o 2300td pois é para aplicar no curnil que estou a restaurar obrigado.
abraço moreira
Go to Top of Page

zesimoreira
UMM

Portugal
808 Posts

Posted - 08 January 2013 :  19:11:40  Show Profile  Send zesimoreira an AOL message Send zesimoreira a Private Message  Reply with Quote
viva.
adquiri um motor novo com 0 km mas este motor tinha sido marinado mas nunca chegou a ser colucado em nenhum barco. o que eu queria saber é que a numeração é 172... sera que é um 2500?
abraço moreira
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 03 April 2013 :  15:14:18  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
alguém sabe explicar qual o signifidado da letra P antes do número do motor, ou XUD, o motor do meu UMM diz: X 155, sei que é um 2.5cm3 e este motor saiu de um 504 GRD.
O nº do motor é X 155 LA 009208 o restante nº tem a ver com o ano de fabrico ?

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

Go to Top of Page

costapinto
Iniciado

Portugal
13 Posts

Posted - 06 December 2013 :  19:22:18  Show Profile Send costapinto a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Estive a ver a referência no bloco do meu motor e é 3214304. É referente a um 2112 ou 2300?

Cumprimentos

Jeep Willys M38A1 1967 with Cournil Heart
Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 17 May 2014 :  18:49:29  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal e o motor p 174, alguem conhece e sabe o que é? Sera 2500?!2300?!ou 2100
Go to Top of Page

AMJ
UMMzito

113 Posts

Posted - 09 December 2015 :  22:26:12  Show Profile Send AMJ a Private Message  Reply with Quote
Parece que tive sorte.
Calhou-me um 152B, ou seja turbo de 110cv.
Cumprimentos
Go to Top of Page

DanielQueiros
Iniciado

10 Posts

Posted - 13 April 2016 :  09:30:37  Show Profile Send DanielQueiros a Private Message  Reply with Quote
bom dia! o meu motor começa por P134 mas no livrete tenho 2500cc é normal???
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 22 December 2016 :  11:25:28  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
P 158 ?? é o que ??

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page

corsair_860
UMM

Portugal
1294 Posts

Posted - 22 December 2016 :  14:13:41  Show Profile Send corsair_860 a Private Message  Reply with Quote
Se não estou em erro um dos primeiros 2,5 dos alter 1 motor com Carter a direito

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
Go to Top of Page

volino
UMM

Portugal
1363 Posts

Posted - 23 December 2016 :  14:59:11  Show Profile  Visit volino's Homepage  Click to see volino's MSN Messenger address Send volino a Private Message  Reply with Quote
Boas Luís, o motor de certeza que não estava montado num UMM é que tanto apoios como a ventoinha não são de um UMM. o motor tem turbo e pelos tubos que vi de certeza que tinha rádiador de oleo.

amanha já vou ver em condições

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2