ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Departamento técnico
 Motores, caixas e direcção
 Identificar um motor indenor
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

helder1986
UMM

Portugal
682 Posts

Posted - 22 May 2009 :  00:46:19  Show Profile  Click to see helder1986's MSN Messenger address Send helder1986 a Private Message  Reply with Quote
boas

belo topico...

O meu e UMM 152B :)

fixe...

AbraçUMM

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
helder_ric_mar@hotmail.com
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 22 May 2009 :  22:12:19  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
sortudo.... e puxa como deve ser?

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Luijee
Iniciado

Portugal
38 Posts

Posted - 22 May 2009 :  22:47:42  Show Profile Send Luijee a Private Message  Reply with Quote
Boas Fante!È claro k puxa bem ate o " trabalhar" do motor é diferente lol!
para teres uma ideia e como es de ca da madeira como eu, tenho um visinho k possui um alter turbo de 91 k esta todo reparadinho a nivel de mecanica, no tunel da ribeira brava para campanario, este BixUMM sai a 130klm com jantes 15 e pneus 235/75/15!! Hehe

UMM abraço fikem bem
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 23 May 2009 :  10:14:10  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Este tópico está muito bem conseguido, pois desta forma todos podemos saber qual o tipo de motor que temos, no entanto após ter verificado o tipo de motor que tenho no meu alter longo turbo de 91 constatei que é um 152-BEE ou seja fico na dúvida se será um 152-B normalíssimo ou se será alguma coisa diferente do que consta na tabela!!!
Querem ver que tenho ali uma relíquia!!!
Cumprimentos

[URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc02813f.jpg][/URL]

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 23 May 2009 :  12:48:17  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Para quem quer identificar motores:

You must be logged in to see this link.

É checo mas entende-se. Selecionar o filtro acima â esquerda para marca ou/e modelo

UMM abraço
Pedro R

Edited by - kingstar on 23 May 2009 12:49:21
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 23 May 2009 :  13:20:51  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Amigo Reis, bela confusão que conseguiu trzer a minha cabeça!

Sempre ouvi dizer que o motor do 604 não era compatível e neste site tens os XD2S e XD3T a equipar os 604 TRD...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 23 May 2009 :  16:50:04  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Hehehe! Não tenho culpa ! É dos checos !
Grande confusão anda sim senhor é na busca da verdade pois eu tenho quase a certeza de que os
motores que equipam os UMMs estão mais espalhados em modelos que desconhecemos.

UMM abraço
Pedro R
Go to Top of Page

kingstar
UMM

Portugal
1987 Posts

Posted - 23 May 2009 :  23:57:05  Show Profile Send kingstar a Private Message  Reply with Quote
Só por curiosidade, tira as dúvidas do que disseste aqui :

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Carlos Ferraz
UMMzito

Portugal
88 Posts

Posted - 25 May 2009 :  17:30:31  Show Profile  Click to see Carlos Ferraz's MSN Messenger address Send Carlos Ferraz a Private Message  Reply with Quote
Amigos
Grande tópico...
Fui ver o meu, diz 152B...
Depois de muitos €€€ de reparações no ano passado, acho que os 110 Cv se transformaram em "burros" eheheheheheh
Tenho que levar o Borda d´Água a uma banca de potencia, só por curiosidade...
Abraços e mais uma vez paraben spelo tópico
Ferraz
Go to Top of Page

hrpm669
UMM

263 Posts

Posted - 26 May 2009 :  12:37:12  Show Profile Send hrpm669 a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal eu a pensar que tinha um motor 2500 afinal é um 2100,começa por 115, mas eu tenho turbo naquilo logo terei mais que 65 cavalos ????

alguem me tire esta duvida..

Belo topico mesmo....

cUMMp
Go to Top of Page

viriato
UMM

1541 Posts

Posted - 26 May 2009 :  15:27:03  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá amigos,

Eu confesso que começo a achar um pouco estranho andarmos com os motores todos trocados relativamente à viatura que possuimos. Eu acho estranho que, mesmo que o motor comece por 130, tenha no meu UMM um indenor 1.9 4.88. Mas há sempre um mas. Vamos aguardando mais experiências.

Um abraço a todos,

-joão pereira-

Go to Top of Page

hrpm669
UMM

263 Posts

Posted - 27 May 2009 :  22:39:36  Show Profile Send hrpm669 a Private Message  Reply with Quote
Então pessoal ninguem sabe nada a respeito da minha duvida??

cUMMp
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 27 May 2009 :  22:48:12  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Se levou turbo, é normal que tenha mais uns pózinhos.

Mas acho estranho teres um 2100 num Cournil de 84...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

CharGer_GTi
UMM

Portugal
189 Posts

Posted - 28 May 2009 :  00:02:29  Show Profile  Visit CharGer_GTi's Homepage Send CharGer_GTi a Private Message  Reply with Quote
Alguem sabe qual as designaçoes do motor do Alter 2000 ?

Será isto XUD11A/BTE ? E o numero de serie?

\o Bruno Rodrigues o/
Go to Top of Page

Carlos Ferraz
UMMzito

Portugal
88 Posts

Posted - 28 May 2009 :  14:36:43  Show Profile  Click to see Carlos Ferraz's MSN Messenger address Send Carlos Ferraz a Private Message  Reply with Quote
Boas

O numero do motor do Borda d´Água começa por 152B...., mas segundo um tópico que vi aqui no Forumm, a indicação da cavalagem é meramente informativa, não tem nada a ver com a realidade, correcto?
É que não me parece que o meu UMM seja dono desses cavalos todos...!!!
Abraços
Ferraz
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.28 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2