ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Novo Moderador
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

Mario Machado
UMM

Portugal
290 Posts

Posted - 07 May 2009 :  11:30:31  Show Profile Send Mario Machado a Private Message  Reply with Quote
Parabens Aldeia!Mais duas ou três semanitas e tenho como prenda da tua promoção a moderador fotos do meu SA pronto a andar depois de um restauro que demorou quase um ano a fazer e que me decidi a fazer depois de te ter visto fazer o mesmo!Abraço e obrigado por estares sempre pronto a ajudar a esclarecer qualquer dúvida

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Estrunphyna
UMM

278 Posts

Posted - 07 May 2009 :  11:50:29  Show Profile  Click to see Estrunphyna's MSN Messenger address Send Estrunphyna a Private Message  Reply with Quote
Parabéns Aldeia!

Gaby.. Boa sorte e muita paciência... mas vale a pena!

Inté
Carina
Go to Top of Page

mr.bones
UMM

Portugal
565 Posts

Posted - 07 May 2009 :  12:17:07  Show Profile Send mr.bones a Private Message  Reply with Quote
UUUiiii...

Gaby, as minhas primeiras palavras são para ti: os meus pesames :-)... se por tras de um grande homem está sempre uma grande mulher, a grande mulher perceberá sempre as necessidade e responsabilidades do seu grande homem...ao mesmo tempo que irá conciliar tudo para que nunca fique em 2ºplano em rigorosamente nada!!! :-)

Aldeia, parabens e pelo que se tem lido, só se pode esperar que vás desempenhar da melhor forma o papel que agora te cabe.
Como diriam os (para mim) saudosos Faith no More "it´s a dirty job, but someone got to do it"!!!! :-)

Abraço forte

Mr.Bones
Go to Top of Page

snipers
UMM

Portugal
1224 Posts

Posted - 07 May 2009 :  15:09:46  Show Profile  Click to see snipers's MSN Messenger address Send snipers a Private Message  Reply with Quote
Parabens amigo Aldeia, um titulo mais que merecido ;)

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
You must be logged in to see this link.
espirito aventura
Go to Top of Page

ruiscpumm
Iniciado

Portugal
10 Posts

Posted - 07 May 2009 :  22:12:25  Show Profile Send ruiscpumm a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabens, boa sorte e óptimo trabalho.
Abraço
Rui
Go to Top of Page

rUiMM
UMM

Portugal
270 Posts

Posted - 08 May 2009 :  11:07:17  Show Profile Send rUiMM a Private Message  Reply with Quote
Parabens e boa sorte Aldeia, trabalho não vai faltar.

cUMMps,

Rui A A Martins
Go to Top of Page

Latitude
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 09 May 2009 :  20:01:17  Show Profile  Click to see Latitude's MSN Messenger address Send Latitude a Private Message  Reply with Quote
Amigo Aldeia,

sem duvida uma promocao em que todo o Forumm é unânime...

Parabens, é o resultado de todo o trabalho que tens demonstrado além do apoio sempre disponível da tua parte...

obrigado pessoalmente...

abraço

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
Go to Top of Page

jbraganca
UMM

655 Posts

Posted - 10 May 2009 :  22:16:56  Show Profile  Visit jbraganca's Homepage Send jbraganca a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pelo novo cargo!

E força na tarefa!

Abraço

You must be logged in to see this link. - O mundo sobre rodas em Portugal
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1532 Posts

Posted - 10 May 2009 :  22:51:06  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
Parabens amigo Aldeia,
como sabes estive uns dias afastado e só agora me apercebi da tua promoção,
sem duvida mais que merecida pela tua participação não só no forum como
na organização de passeios, a tua paixão pelos UMM´s é impar e contagiante.
grande abraço e até dia 24

Jorge Portela

Go to Top of Page

andre ligeiro
UMM

Portugal
543 Posts

Posted - 11 May 2009 :  00:48:42  Show Profile  Visit andre ligeiro's Homepage  Click to see andre ligeiro's MSN Messenger address Send andre ligeiro a Private Message  Reply with Quote
parabens aldeia! 1 cargo de importancia! e tu mereces! alem de participativo, tas sempre atento e contribuis com informaçao em tudo o que podes! e alem disso, "és cá de cima" vianense!!! aquele abraço!

UMM power,a potência laranja
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 11 May 2009 :  08:08:33  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Go to Top of Page

vpmrato
UMM

Portugal
833 Posts

Posted - 12 May 2009 :  21:04:47  Show Profile Send vpmrato a Private Message  Reply with Quote
Boas

Não posso deixar de felicitar o nosso colega por este novo cargo.

Muitos Parabéns.

1 Abraço
Vitor Rato
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 17 May 2009 :  15:49:18  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Não desfazendo, sinceros parabens!

Uma carga de trabalhos certamente, mas a causa é nobre. Força nisso!

abraço
Go to Top of Page

n/a
deleted

832 Posts

Posted - 06 June 2009 :  13:27:35  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
PARABENS Carlos acho ke foi uma optima escolha por isso tb tenho que dar os Parabens ao Felipe, Mario, Sardinha e Samuel por esta excelente escolha

UMM Abraço
madeira
Go to Top of Page

mike28
UMMzito

Portugal
137 Posts

Posted - 07 September 2009 :  10:52:24  Show Profile Send mike28 a Private Message  Reply with Quote
parabens aldeia de facto nao é preciso acompanhar este forum ha muito tempo para perceber que mereces o cargo quer pela dedicação ao forum quer tambem pela tua disponibilidade para ajudar quem necessita , um abraço e parabens

Abraço aos UMMistas

Miguel Coelho

RJ-24-30
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.47 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2