ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Novo Moderador
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 05 May 2009 :  16:37:09  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Parabéns Aldeia, quando reparei que tinhas sido promovido a moderador do forumm pensei para comigo mesmo... Só agora!!!...Este menino já faz parte da mobília e só agora é que passa a moderador!!!
Cumprimentos e boa continuação...

[URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc02813f.jpg][/URL]
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Nien
UMM

Portugal
405 Posts

Posted - 05 May 2009 :  17:48:57  Show Profile  Visit Nien's Homepage Send Nien a Private Message  Reply with Quote
Parabéns Aldeia!

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3241 Posts

Posted - 05 May 2009 :  20:33:43  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Parabéns!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

UMM89
UMM

1424 Posts

Posted - 05 May 2009 :  21:01:26  Show Profile Send UMM89 a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Muitos parabens Aldeia!

cUMMps
Mogo
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1448 Posts

Posted - 05 May 2009 :  21:44:12  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Muitos parabens ao novo moderador João Carlos (AKA Aldeia...hehehehe).
Com esta aquisição a moderação do ForUMM ficou mais enriquecida.
Só demonstra que quando o espirito é grande a contribuição e participação é ainda maior.
O trabalho dos moderadores é deveras importante para a continuação e "manutenção" da união na comunidade.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

MiguelGomes
UMM

Portugal
988 Posts

Posted - 05 May 2009 :  22:08:17  Show Profile  Visit MiguelGomes's Homepage  Click to see MiguelGomes's MSN Messenger address Send MiguelGomes a Private Message  Reply with Quote
Em meu nome pessoal, e em nome do ClubeUMM quero dar-te as boas vindas novamente ao ForUMM, mas desta vez como moderador.
Acho que foi uma optima escolha, não só como um grande entusiasta desta grande marca, mas principalmente como pessoa.

Aldeia sabes que passaste a ter mais uma responsabilidade, e que responsabilidade....

Só me resta desejar um bom trabalho.

UMM grande abraço

MiguelGomes

Edited by - MiguelGomes on 05 May 2009 22:11:04
Go to Top of Page

JorgeUMM
UMM

Portugal
566 Posts

Posted - 05 May 2009 :  22:26:15  Show Profile Send JorgeUMM a Private Message  Reply with Quote
O facto enunciado merece-me três comentários:

1 - Parabéns Aldeia;

2 - A distinção honorífica é inteiramente merecida;

3 - Fico a aguardar com enorme ansiedade quando o Aldeia irá colocar um carimbo idêntico ao seguinte

Atenção as regras do Forumm:
quote:
---------------------------------------------------------------------
Regras do Forumm: You must be logged in to see this link.

Qualquer topico deve ter no titulo entre parenteses rectos [ ] Venda, Troca ou Compra, bem como a indicação do que se vende ou compra!

---------------------------------------------------------------------

JORGE FIGUEIREDO
Carregal do Sal

Quero ir até ao Fim do Mundo em 4x4 ... mas, exijo que seja em 1.ª CLASSE.
Isso só é possível num 4x4 de eleição
O UMM ...

Go to Top of Page

Gaby
Iniciado

Portugal
13 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:29:04  Show Profile Send Gaby a Private Message  Reply with Quote
Ora muito bem!!!!!! Sim senhor…… É tudo muito bonito mas afinal quem é que está à origem deste convite e quem é que me consultou????????!!!!!!!!!! Isto assim não vai dar, não não……… Bom, a verdade é que não podia haver melhor moderador (e digo isto com toda a objectividade possível), mas alguém pensou em mim!!! Alguém sabe quanto tempo ele passa no FORUMM!!! Eu sou quem merece a rodada de minis!!! Pois convém não esquecer que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher. De qualquer forma, muitos parabéns e bom trabalho.

BeijUMM

Gaby
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:36:05  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

e' bem verdade...Gaby tens toda a razao!
isto faz-me lembrar um o desabafo de um amigo...

Dizia ele:
- Amigo: Carlos pah nos eramos tao felizes...pah eu amava-a...mas ela um dia teve uma atitude que nao esperava
- Eu: Entao arre que se passou nao fiques com essa cara tao triste...conta la?
- Amigo: olha Carlos, ela virou-se para mim e disse em tom de choro, Olha ou sou eu a coisa mais importante para ti ou e' o UMM.

- Carlos: Eu virei-me para ele...pestanejei pausadamente e disse...eu percebo agora, estou solidario contigo, ela nao deveria de ter feito essa pergunta...a resposta seria obvia.
- Amigo: Eu sei....mas tenho imensas saudades dela.

Abraco
Carlos Pires
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:45:15  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Gaby

Ora muito bem!!!!!! Sim senhor…… É tudo muito bonito mas afinal quem é que está à origem deste convite e quem é que me consultou????????!!!!!!!!!! Isto assim não vai dar, não não……… Bom, a verdade é que não podia haver melhor moderador (e digo isto com toda a objectividade possível), mas alguém pensou em mim!!! Alguém sabe quanto tempo ele passa no FORUMM!!! Eu sou quem merece a rodada de minis!!! Pois convém não esquecer que por trás de um grande homem está sempre uma grande mulher. De qualquer forma, muitos parabéns e bom trabalho.

BeijUMM

Gaby

Bá, eu logo à noite compenso-te!

Jorge, espero bem não ter de ir por aí, sem bem que o Sardinha desempenha bem o seu papel e eu nem sequer tenho assignado essa área.

Obrigado a todos pelo recebimento!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Edited by - Aldeia on 06 May 2009 09:49:04
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5716 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:46:06  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aloevera

e' bem verdade...Gaby tens toda a razao!
isto faz-me lembrar um o desabafo de um amigo...

Dizia ele:
- Amigo: Carlos pah nos eramos tao felizes...pah eu amava-a...mas ela um dia teve uma atitude que nao esperava
- Eu: Entao arre que se passou nao fiques com essa cara tao triste...conta la?
- Amigo: olha Carlos, ela virou-se para mim e disse em tom de choro, Olha ou sou eu a coisa mais importante para ti ou e' o UMM.

- Carlos: Eu virei-me para ele...pestanejei pausadamente e disse...eu percebo agora, estou solidario contigo, ela nao deveria de ter feito essa pergunta...a resposta seria obvia.
- Amigo: Eu sei....mas tenho imensas saudades dela.

Abraco
Carlos Pires

A miss já andou por aí, mas eu dei-lhe a volta, hehe

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

Edited by - Aldeia on 06 May 2009 09:46:24
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:49:03  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

nenhuma criancinha foi molestada...nem nenhum casal foi vitima da dependencia do vicio UMM...
foi mera brincadeira...

tenho a certeza que a Gaby nao precisa de ser convencida em relacao a UMM's ora nao tivesse ela o Neves.
:-)

CP
Go to Top of Page

MiguelGomes
UMM

Portugal
988 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:49:40  Show Profile  Visit MiguelGomes's Homepage  Click to see MiguelGomes's MSN Messenger address Send MiguelGomes a Private Message  Reply with Quote
Tens razão Gaby...devias ter sido contactada, eu acho que até devias ter sido contactada primeiro que o interveniente, mas as pessoas erram, tens que os perdoar.

Mas todos nós sabemos que o trabalho de bastidores por vezes é mais importante que o de primeira linha.

Gaby vais ter de ter ainda mais paciência, mas estás consciente que é por uma boa causa.

Bjs e dá uma ajuda ao moço que ele bem merece.

cUMMprimenTTos
MiguelGomes

Edited by - MiguelGomes on 06 May 2009 09:51:14
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 06 May 2009 :  09:53:47  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
Ola

Boa sorte e bem mereces a responsabilidade acrescida mas tudo se resolve com alguma dose de paçiençia as vezes

Pedro marques
Go to Top of Page

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 06 May 2009 :  12:08:03  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
Boas Aldeia! Parabéns pela "promoção"! É bom saber que temos um moderador cá pelas nossas bandas,assim fica mais fácil um suborno (Mine´s!!, e aí está um boa razao para aparecer mais malta cá do forUMM no passeio de Vilar de Mouros!!
Mais umma vez parabéns!

Ultimate Mountain Machine

Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.47 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05