ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Referências de peças
 Compativeis
 Parafusos e anilhas portas
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 29 April 2009 :  18:08:05  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
Boa tarde, alguém sabe onde posso comprar aqueles parafusos que prendem as dobradiças das portas ao chassi iguais aos originais cromados? São aqueles parafusos de estrela com cabeça cónica. E já agora as anilhas encarquilhadas cónicas também!

Aqui em Évora já procurei e não encontro em lado nenhum...

Obrigado!
cUMMps,
Alexandre

"O que é nacional... é bom!"

Google AdSense

USA
Mountain View

UMM89
UMM

1424 Posts

Posted - 29 April 2009 :  18:27:37  Show Profile Send UMM89 a Private Message  Reply with Quote
Boas xanumm,
eu acho que ainda tenho para aquialguns parafusos desses.
se estiveres interessado diz-me.

cUMMps
Mogo
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 29 April 2009 :  19:05:08  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas Alexandre.

Pesquisa neste site a loja de Alverca:
You must be logged in to see this link.

Têm lá quase tudo.

Pedro Filipe

Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa.
Eça de Queirós
Go to Top of Page

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 29 April 2009 :  19:27:49  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
Amigo UMM89, os parafusos que tens são novos? Iguais aos originais? Necessito de 24! Arranjas?

Amigo PedroUMM, obrigado pela dica, se não me desenrascar por aqui já sei onde ir!

Obrigado!
cUMMps,
Alexandre

Go to Top of Page

UMM89
UMM

1424 Posts

Posted - 29 April 2009 :  19:42:34  Show Profile Send UMM89 a Private Message  Reply with Quote
Boas Alexandre,
24 nao tenho, tenho apenas 6 originais, nao sao novos, mas nao estao podres, estao bastante bons, se estiveres interessado, posso enviar t fotos do estado deles.

cUMMps
Mogo
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 29 April 2009 :  20:31:12  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
A lexandre, queres inox ou Zincados?

Recomendo com cabeça sextavada interior.

Diz alguma coisa que eu mando-te da Utec, da Pecol ou de outro fornecedor qualquer os que precisares, com factura anexa para pagares só o valor do produto e portes.

Quem me dera fossem tão fáceis de encontrar os das tampas dos desembraiadores dos meus hiper-robustos cubos novos AVM, quem sabe onde estão esquecidos uns 3/16" 24 fios de 1/2" de comprimento com cabeça sextavada interior, torx ou philips?

Leitura obrigatória:You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 29 April 2009 :  21:22:56  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
mariUMM
Administrator

Portugal
2012 Posts
Posted - 29 April 2009 : 20:31:12
--------------------------------------------------------------------------------

A lexandre, queres inox ou Zincados?

Recomendo com cabeça sextavada interior.

Diz alguma coisa que eu mando-te da Utec, da Pecol ou de outro fornecedor qualquer os que precisares, com factura anexa para pagares só o valor do produto e portes.

Quem me dera fossem tão fáceis de encontrar os das tampas dos desembraiadores dos meus hiper-robustos cubos novos AVM, quem sabe onde estão esquecidos uns 3/16" 24 fios de 1/2" de comprimento com cabeça sextavada interior, torx ou philips?

Ola
Amigo Mario os bacanos do 4x4 arranjam isso barato e novo quem falou foi o Samuel aqui do forum .

Mister Xanum se quiseres prafusos para o carro em inox aqui em Alcanena e as montanhas sabes aui a a industria de peles e aqui a unica coisa que dura e mesmo o inox o parafusos que procuras sao M8x20 cabeça embeber inox sextavados interior

Pedro marques
Go to Top of Page

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 29 April 2009 :  21:27:37  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
Obrigado a todos pela ajuda, queria mesmo como os originais com cabeça philips! (tenho a mania do original...)
Amigo Mário, mandei PM!

UMM Abraço,
Alexandre

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 29 April 2009 :  21:33:58  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Pedro os normais sei onde se encontram, os meus são diferentes, os meus cubos dão uma volta completa para engrenar ou desengrenar, são 6 molas em vez de uma frágil como todos conhecemos...

Mário
Go to Top of Page

PEDROALCANENA
UMM

3649 Posts

Posted - 29 April 2009 :  21:50:56  Show Profile Send PEDROALCANENA a Private Message  Reply with Quote
ola Mario entao tens dos bons como eu tenho ehehhehe sao uns parafusos uma beca dificeis de encontar mas vou aqui a uma loga de ferragens e vejo se tem o bacano tem coisas antigas pode ser que tenha agora pode ser e de fenda e nao estrela a preferençia?
Pedro Marques
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 30 April 2009 :  01:12:28  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Pedro as coisas boas duram, só que eu para montar de "novo" quero meter parafusos com a cabeça em condições, é que quem andou a tirar parafusos Philips com a chave de fendas poderia perfeitamente ter espetado a chave num dedo e assim tinha parado de fazer disparates duma vez.

Em último caso mando vir de uma terra onde a "presidente" usa uma coroa tipo romã, nada de lá me agrada mas se não tiver outra solução que remédio tenho!

Mário
Go to Top of Page

Chamaeleo
UMM

411 Posts

Posted - 01 May 2009 :  19:32:50  Show Profile Send Chamaeleo a Private Message  Reply with Quote
Boas Alexandre,

Eu comprei zincados novos na Sociedade Ferragens Sul Tejo Fogueteiro, que fica perto da loja de sementes no fogueteiro.
São iguais aos originais e o preço é bom.

Edited by - Chamaeleo on 01 May 2009 19:34:52
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 02 May 2009 :  09:53:34  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Os 3/16" x 1/2 já me safei, obrigado Pedro de qualquer forma, pena ter custado cada parafuso 1,25€ mas não iria encontrar melhores, com cabeça sextavada interior para chave de 4mm em vez da problemática 3/16" e em aço 10.9.

No caso do Alexandre descobri uma dificuldade: as anilhas recartilhadas cónicas de 8mm nem estão em linha na Intec, nem na Fabory, nem na Pecol, (vou saber e na Céu Baptista e Filhas ainda sobra alguma coisa dessas) será que vais ter de instalar as velhas, será que vais ter de prescindir delas e aplicar os parafusos com cola de roscas azul, vejam as cenas dos próximos capítulos...

Mário
Go to Top of Page

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 05 May 2009 :  01:50:21  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
Ihhh! A trabalheira que eu te arranjei... Eeheheh!
Fico à espera do próximo episódio...

Muito obrigado!

cUMMps,
Alexandre

Go to Top of Page

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 09 May 2009 :  22:05:41  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
Amigo Mário! Há novidades?

UMM Abraço,
Alexandre

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 10 May 2009 :  00:56:06  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Alexandre:

Tenho procurado anilhas recartilhadas cónicas de 8mm e pelos vistos não as vou conseguir encontrar.

A disponibilidade de cabeças também se resume a sextavado interior ou fenda quanto ao comprimento diz-me o que procuras e se queres inox, 8,8 ou 10.9, dependendo dessas respostas o material será enviado dentro de poucos dias.

Mário
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.58 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2