ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 desta vez turbinado
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 6

JSousa
UMM

Portugal
452 Posts

Posted - 28 May 2012 :  17:40:35  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Boas
Visual novo, sapatinhos novos, grandes preparativos para o AcampamentUMM, muito bem.
Quando é que vão para cima, 5ª ou 6ª.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 28 May 2012 :  17:42:31  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas sousa
so consigo arrancar 6 a tarde!
assim que tiver mais certeza da hora coloco aqui,para ver que vai a essa hora tb!
qual o melhor trajeto do desert para lá'SABES?

abraços e bons atascansos
joaquim santana

Go to Top of Page

JSousa
UMM

Portugal
452 Posts

Posted - 28 May 2012 :  17:46:55  Show Profile Send JSousa a Private Message  Reply with Quote
Boas
eu vou pela nacional, porque arranco de Alenquer, o caminho é bom e sai mais barato.
Depois ponho aqui o meu trajeto, mas o meu pessoal quer ir na 5ª.
AbraçUMMs

JSousa
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 31 May 2012 :  08:34:28  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
resultado final
por agora

a noite ate que parece novinho
joaquim santana

Edited by - joaquim santana on 31 May 2012 08:36:36
Go to Top of Page

martim
UMMzito

Portugal
106 Posts

Posted - 06 August 2013 :  21:51:41  Show Profile Send martim a Private Message  Reply with Quote
Parabéns! Gosto muito do teu UMM. Estive a ver desde a página 1. :-) Esses piscas brancos compram-se onde?

::———————————————::
UMM user since 1997... e em breve novamente...
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 06 August 2013 :  22:52:01  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite .Tens aqui o user Passarinho que os vende.

cUMMprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 13 October 2013 :  16:28:38  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas companheiros
Boas Martim,só agora é que vi o teu post!!
na altura comprei ao amigo Alcanena,mas agora é como o companheiro João silva disse

mais uns CARINHOS!!!
Desta vez novamente com a intervenção dos nosso companheiros HUMBERTO,MIRANDA,CANO,MARTINS!
nesta intervenção foi muito importante a montagem dos grupos conicos e afinção, onde o meu grande amigo Martins se dedicou de alma e coração tambem agradeço o tratamento que fez as molas! ficou brutal!
depois tivemos a preciosa ajuda do grande amigo Miranda, que ajudou a desmontagem do da 30 sem duvida que nestas situações duas pessoas a ajudar faz toda a diferença!obrigadão

depois a aplicação do 44 com as alterações ao nivel da suspenção,(tinha os amortecedore curtos),com um novo apoio do amortecedor em baixo e novas "bases" dos Us feitas na hora!

o ganda amigo cano que depois da coça que levou no sabado anterior para a montagem do rolbar no seu bolide,ainda teve coragem para mais uma esfrega no domingo devolta do meu xaruto!!! ainda fez o almoço para a malta!! "o santana vai mais um gin?? fala pá!!"

amigo Português ,a tua tenda tem dado um jeitão

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 13 October 2013 19:12:44
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 13 October 2013 :  16:46:26  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
boas
por fim o ganda maluco Humberto, com o seu sotaque britanico,a chamar de meninos a nossa maltinhapasso a citar:"" o quééé !!?? 235/85/16!??? isso é pra meninos!!!
pelo menos uns 35!!! fod...se!!!"
muito me ri com este ganda maluco!! o gajo tem pilhas duraccel

aqui já com o animal no sitio e com a barra de direção devidamente reforçada

enfim o homem é um artista!!vem da casa do cacete por ai abaixo,trás
a oficina completa as "costas" e depois de sabado e domingo sempre a bombar,ainda vai a aveiras de cima fazer uma barra de farois
e pronto ontem testei a maquina e esta muito BOM!

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 13 October 2013 17:00:46
Go to Top of Page

FeniXreBorN
UMM

Portugal
899 Posts

Posted - 13 October 2013 :  19:48:08  Show Profile  Visit FeniXreBorN's Homepage Send FeniXreBorN a Private Message  Reply with Quote
Santana falta por ai as alterações nas barras de direcção, o testar o curso dos amortecedores, testar o veio de transmissão que teve de ser encurtado e verificar as pintelhices todas para ver se ficava no ponto.

Santana pelo andar da carruagem ainda vais fazer como o outro maluco e colocar um coração germânico na máquina.

Essa alteração não deve dar para colocar num fim de semana ;)

Desde ja aproveito para partilhar que grande parte destas alterações, provêm da parte do Bruno Silva, TerraX4.
Vou aprendendo com ele testando na minha máquina e depois ajudo o pessoal que não pode vir até nós.
Não vai a montanha a Maomé vai Maomé a montanha.

Espero que tenhas gostado do resultado, vamos tornar os nossos UMMs diabólicos (trocadilho private).

AbraçUMM

Humberto Pinto

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 14 October 2013 :  10:40:50  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
é verdade Humberto!!
não tirei as fotos,dessas alterações!
então a alteração ao nivel da barra de direção(a maior),passou a trabalhar por cima,sendo assim encaixada de cima para baixo!
fez-se alteração na parte conica ,onde encaixa a rotula,sendo agora apertada por baixo.
beneficios: não foi necessário mecher na tampa do diferencial,e ao mesmo tempo ,ira dar mais vida util a rotula ou ponteira! alguma agua que entre para o seu interior,ira sair da mesma maneira!
a nivel da tranmissão,foi ao corte e costura,para caber la certinha com luva a trabalhar no seu curso normal!

quanto ao teste em si,está simplesmente divinal!! agora é que se vão apagar!!!!!

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 14 October 2013 11:38:35
Go to Top of Page

scorpiumm
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 14 October 2013 :  11:26:44  Show Profile Send scorpiumm a Private Message  Reply with Quote

SAIAM DA FRENTE ... que vem la o Santana

Scorpiumm

Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 14 October 2013 :  11:31:44  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Amigo Santana,
É sempre bom aprender com quem tem MUITAAAAAAAAAAAAA experiência em aperta parafuso, desaperta parafuso, mete rolamento, tira rolamento e por isso depois da jornada da semana passada, ja me sinto com curiosidade em fazer umas coisas tambem no meu!!!!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 14 October 2013 :  11:44:25  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Miranda aposta no bloqueio e mais não digo!

cUMMps
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3365 Posts

Posted - 04 October 2015 :  22:23:14  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Jummp,boa ideia!
Dei uma ajeitadela ao xarutto,e eis o resultado

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 04 October 2015 22:28:09
Go to Top of Page

Passarinho
UMMzão

Portugal
3922 Posts

Posted - 04 October 2015 :  23:33:17  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
"KITT, KITT, vem me buscá.. Estou em pirigo!!

estou indo Michael Knight..!"

Cumprimentos,

Passarinho

geral@pecas-umm.com
Go to Top of Page
Page: of 6 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To: