ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Conclusões de 3º Aniversário
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

taranto
UMM

Portugal
849 Posts

Posted - 28 September 2009 :  19:35:35  Show Profile Send taranto a Private Message  Reply with Quote
Tambem quero expressar aqui o meu agradecimento, não só aos moderadores mas a todos os que participam e ajudam a manter o jipe de marca lusa vivo e de boa saude:)
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Patrick
UMM

Portugal
1615 Posts

Posted - 07 January 2010 :  20:20:51  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Ser Português é dar sem querer receber algo em troca e tenho recbio bastante por aqui.
Sem mais palavras: Obrigado do verdinho Longo que sem lona é dos pára choques (queixos) dos Land Rover cairem de inveja!
Bem hajam

Alter I Longo Lona
Go to Top of Page

Júlio
UMMzito

Portugal
100 Posts

Posted - 05 March 2010 :  14:59:19  Show Profile Send Júlio a Private Message  Reply with Quote
Não quero deixar de dar os parabéns aos administradores e a todos os que tornaram este fórum possível, bem como aos users mais activos que realmente estão sempre preparados para ajudar o mais recente iniciado.

Sempre fui bem recebido neste fórum mesmo antes de ser possuidor de um UMM, continuem com o bom trabalho para que este sitio continue a ser uma Garagem de Abrigo para quem quer continuar a estimar o seu UMM.

Cumprimentos
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 05 March 2010 :  20:10:49  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Júlio

Não quero deixar de dar os parabéns aos administradores e a todos os que tornaram este fórum possível, bem como aos users mais activos que realmente estão sempre preparados para ajudar o mais recente iniciado.

Sempre fui bem recebido neste fórum mesmo antes de ser possuidor de um UMM, continuem com o bom trabalho para que este sitio continue a ser uma Garagem de Abrigo para quem quer continuar a estimar o seu UMM.

Cumprimentos

Dentro de alguns dias poder-se-á dar os parabéns pelo 4º aniversario

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

franciscobarosa
UMMzito

Portugal
97 Posts

Posted - 22 March 2010 :  18:04:16  Show Profile  Visit franciscobarosa's Homepage Send franciscobarosa a Private Message  Reply with Quote
Sou novato no assunto. Adquiri a pouco tempo um cournil de 81. Não vinha em perfeito estado pelo que tive de iniciar o seu restauro que, infelizmente ainda não está concluido. Se não fosse este maravilhoso forUMM e os seus associados jamais encontrava certas peças e certas resoluções.
Obrigado pela ajuda prestada e pela gestão de toda a plataforma.

UMM Cournil Entreperneur 07-04-1981
Go to Top of Page

umm lover`s
UMM

Portugal
304 Posts

Posted - 23 May 2010 :  14:58:11  Show Profile Send umm lover`s a Private Message  Reply with Quote
sim senhor, estao todos de parabens, este forumm é a prova viva de que o espirito UMM esta presente entre nós. aliado ao exelente trabalho realizado pelos administradores. O meu muito obrigado.
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.08 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2