ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Comunicados
 Conclusões de 3º Aniversário
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

forumm
Forum Admin

79 Posts

Posted - 17 April 2009 :  22:28:05  Show Profile Send forumm a Private Message  Reply with Quote
Tal como havia sido divulgado os administradores do ForUMM reuniram-se para fazer um balanço dos 3 anos do ForUMM, para definir estratégias de futuro e também para tentar perceber quais as soluções para as dificuldades comunicadas pelos utilizadores.

As conclusões são simples: Está tudo bem, obrigado!

É este bom ambiente que caracteriza o ForUMM por isso se a afirmação na conclusão acima está um bocadinho exagerada não deixa de ter um certo fundo de verdade, vamos então dar a conhecer as arestas a suavizar:

#1 - Classificados: Os diversos comentários com algum fundo de contestação levaram-nos a pensar se valeria a pena alterar algo, depois de reler as regras verificámos que se todos os utilizadores cumprirem as regras dos classificados não precisamos de alterar qualquer tipo de procedimento, recomenda-se portanto que todos os utilizadores revejam as regras e as cumpram, no entanto a moderação será mais atenta e interveniente com os incumpridores.

#2 - Alojamento de fotos: A responsabilidade pela continuação de cada foto acessível é apenas atribuída aos utilizadores, desde que sejam usados serviços de alojamento fidedignos não é habitual que existam imagens inacessíveis portanto recomenda-se o uso de alojamentos de imagens reconhecidamente com boa estabilidade e que as mesmas estejam apenas acessíveis à edição por parte do utilizador do ForUMM que as deve manter no serviço onde foram alojoadas, boas opções de alojamento são garantidamente: Flickr; Imageshack; Picassa...

#3 - Passeio comemorativo do 3º Aniversário: O ForUMM não tem personalidade jurídica nem se espera que venha a ter portanto para fazer qualquer evento o mesmo nunca poderá ser do ForUMM, além disso encontrar datas, licenciar e organizar devidamente um evento a nível nacional exige muito tempo e dedicação que não são de momento possíveis de conseguir, comulativamente verificamos que existem diversas actividades de maior ou menor dimensão a ser preparadas, não se justifica portanto um tão grande esforço para debilitar outros eventos ou fazer um evento de dimensão menor, ficou no entanto em aberto a possibilidade de se fazer algo diferente cuja divulgação será feita a seu tempo.

#4 - Plataforma do ForUMM: Em 3 anos de existência tivemos pouco mais de 3 dias o nosso espaço inoperativo, olhando para um cenário muito mais vasto verificamos que a disponibilidade do ForUMM supera em muito a dos seus congéneres, O motor de busca interno do ForUMM é efectivamente um ponto fraco não o podemos negar, porque é possível solucionar este problema com recurso às ferramentas disponíveis na net a questão deixa de ser tão importante como se poderia pensar, recomenda-se o uso do You must be logged in to see this link. para fazer pesquisas em que na caixa de introdução de termos a procurar deve figurar após a palavra ou palavras a pesquisar o texto "site:forumm.forumco.com" desta forma o google fará a pesquisa e apenas devolverá resultados de dentro do ForUMM, iremos também proceder a uma arrumação dentro das varias secções para tornar mais prática a consulta de vários tópicos que andam um pouco espalhados por diversa áreas.

#5 - Tem sido referido o mau ambiente criado por alguns membros ultimamente,todos sabemos quem são, os administradores neste caso só podem pedir que todos sejam educados na forma de escrever e tratar os restantes membros, apelando sobretudo à cordialidade e respeito por todos. Se a uns pedimos mais respeito e educação a outros também temos que pedir alguma tolerância. Não custa nada!

#6 - Fiquem atentos: duas novas formas de gestão do ForUMM estarão activas em breve, o user ForUMM passa a estar activo para correcções de atitudes menos correctas dando uso ao sistema de penalizações existente mas não implementado e um novo moderador entrará em funções para ajudar na tarefa de manter a o ForUMM arrumado.

Google AdSense

USA
Mountain View

n/a
deleted

261 Posts

Posted - 17 April 2009 :  22:58:24  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote

Parabens pelo bom trabalho!

Comecei a fazer dieta e, em quinze dias, perdi duas semanas!
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 18 April 2009 :  01:40:27  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Muitos parabens e obrigado por mantarem este forum tao optimUMM

cUMMps
Go to Top of Page

Nien
UMM

Portugal
405 Posts

Posted - 19 April 2009 :  02:00:29  Show Profile  Visit Nien's Homepage Send Nien a Private Message  Reply with Quote
As conclusões são simples: Está tudo bem, obrigado!

Entre pessoas que realmente gostam de UMM's, está sempre tudo bem desde que seja para enaltecer o espirito de grupo e a marca.

Sou um inexperiente nas andanças do TT, mas foi com pessoas ligadas ao espirito de grupo e a esta marca que aprendi quase tudo o que sei hoje.

Participo em outros foruns, e em quase todos ultimamente se tem sentido algum "stress", na minha opinião é normal que nos tempos que correm as pessoas se sintam mais "agitadas", devemos lembrar-nos de uma velha máxima "Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti!"

Já referi num outro tópico, mas nunca é demais lembrar que a existência deste espaço deve-se a um grupo de pessoas que sem nada receberem em troca, e por vezes abdicando do seu tempo mantêm este espaço "aberto".

O mundo virtual para mim é apenas uma forma de melhorar a vida real, possibilitando adquirir conhecimento e conhecer pessoas!

Parabéns ao forumm e a esta equipa de administração/moderação, a forma de resolver algumas situações deixou-me impressionado.
Venham mais três anos!

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 19 April 2009 :  03:21:18  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
Também sou novato por aqui, e muito francamente, nunca vi nem estive envolvido em qualquer tipo de stress. Também nunca presenciei nenhuma situação desagradavel.

O mais proximo disso foi a questão dos classificados e gestão desse tipo de situações... Ainda assim tudo decorreu duma forma civilizada e ordeira.

Na realidade nota-se que em tempos devem ter havido esse tipo de situações, não obstante fico com a sensação que as pessoas preferem limitar a sua contribuição a alimentar/fomentar qualquer tipo de violencias.

Gostei desta comunidade e gostei do que disseste: "Entre pessoas que realmente gostam de UMM's, está sempre tudo bem desde que seja para enaltecer o espirito de grupo e a marca."

Pessoalmente, reforço o que disse há algum tempo: os clubes deveriam pensar em reunir-se para formar uma pequena equipa e usa-la para gerir e promover estas coisas.
Estas medidas são o que encontraram para resolver os problemas que nós fomos apontando, estou certo que é o esforço possivel de progressão nesta altura.
Go to Top of Page

joaocarneiro
UMM

Portugal
995 Posts

Posted - 19 April 2009 :  03:22:26  Show Profile Send joaocarneiro a Private Message  Reply with Quote
quase me esquecia... continuem o bom trabalho que todos apreciamos e reconhecemos :)
Go to Top of Page

rato
UMMzito

Portugal
55 Posts

Posted - 20 April 2009 :  15:26:47  Show Profile Send rato a Private Message  Reply with Quote

parabens aos admenistradores deste magnifico forumm è por haver pessoas
como vocês que este espirito umm existe da minha parte um muito obrigado
abraçoumm
rato
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2101 Posts

Posted - 20 April 2009 :  15:55:51  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Concordo com o que foi dito. Os Parabens para a equipa que criou esta pequena maravilha, que permite, entre outras coisas, que conhecer outros/as apaixonados/as por UMM's.

Só tenho algo a apontar (espero que não me expulsem do Forumm), devia haver mais divulgação. Não digo com um anuncio num meio de comunicação nacional, mas algo, pois ainda existem UMMistas que não conhecem este Maravilhoso espaço (graxa, q é para não me expulsarem)

Cump.
Go to Top of Page

JAVAL
Iniciado

29 Posts

Posted - 21 April 2009 :  17:08:16  Show Profile Send JAVAL a Private Message  Reply with Quote
Parabéns aos administradores pelo excelente trabalho desenvolvido. Sempre que tive alguma dúvida ou questão bastou navegar um pouco pelos tópicos e "helas!" lá estava a resposta.
Força!, e votos de continuação do bom trabalho desenvolvido.
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 21 April 2009 :  21:10:45  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Apesar de não perceber quase nada dos nossos UMM'S tento "enaltecer o espirito de grupo e a marca" com o que posso e conhecimentos que tenho.

O balanço que faço de quase 1 ano que estou registado e que coincide com o tempo que tenho o meu UMM, só tive uma situação ou outra menos positiva por parte de alguem aqui do forum, aliás, considerei até como sendo "PRAXE".

De resto nunca participei em nenhum passeio de TT, mas em prol do espirito e da marca posso dizer que organizei uma "pequenina caravana UMMista".

Já conheço alguns membros do forum e tambem sou daqueles que apito quando alguem passa de UMM.

Em suma, balanço positivo de 1 ano de consulta.
Este Forum é uma verdadeira "UMMIPEDIA".
Parabens a vós, nós e aos que estarão para vir...

Os cães ladram... E o meu UMM passa!

Saudações UMMistas
Go to Top of Page

Samuka1979
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 21 April 2009 :  21:21:26  Show Profile  Click to see Samuka1979's MSN Messenger address Send Samuka1979 a Private Message  Reply with Quote
Eu por cá sou novo mas antes de me registar naveguei por alguns sitios do forum, resultado não me afoguei?! conclusão apaixonei-me por este forum e pelas pessoas que na maior parte dele habitam... UMM FORUMM DE RESPEITO... sem dúvida... PARABENS ... por cá passearei o meu coolGula quanto mais me for possivel... poucos há assim...breve breve serei sócio... Abraço a todos SAMUKA

Edited by - Samuka1979 on 21 April 2009 21:22:36
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3318 Posts

Posted - 21 April 2009 :  23:01:16  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
so tenho a agradecer e dar os parabens pela existeNçia deste nosso cantinho.a minha paixão por UMMs já tem muitos anos,mas graças a este grande FORUMM acabei por enriquecer a nivel de amizades que por cá fiz,e a nivel de conhecimento.
é umm ponto de encontro de amigos apaixonados por umma coisa em comum! OS UMMS.
quanto ao nivel de educação,da minha parte vou fazer o que vinha fazendo,não me agradava,não comentava!,mas peço tambem para que se deêm ao respeito,para serem respeitados.
continuem que PRA FRENTE É QUE É O CAMINHO!
PARABENS.

abraços e bons atascansos
joaquim santana
[URL=http://imageshack.us][/URL]
Go to Top of Page

CROAVEIRAS
UMMzito

Angola
127 Posts

Posted - 22 April 2009 :  17:54:15  Show Profile Send CROAVEIRAS a Private Message  Reply with Quote
Sim senhor,muitos parabens!
Então e esse encontRUMM?????????

Go to Top of Page

Brummble
UMM

Portugal
295 Posts

Posted - 25 April 2009 :  23:25:41  Show Profile  Visit Brummble's Homepage Send Brummble a Private Message  Reply with Quote
Apesar de ser também bastante novo neste forumm,sou de opinião que sim senhor, os administradores estão de parabéns! Penso ainda que também os elementos do forumm na generalidade estão de parabéns, pois têm um comportamento amistoso, sério e de entreajuda. Claro que o facto de não conhecer pessoalmente membros que talvez se conheçam uns aos outros, evitará que eu me aperceba de algumas "coisitas". No entanto, pequenas discussões ás vezes exacerbadas pelas chatisses de um dia de trabalho mal passado, têm pouco significado e não as classificaria de "mau ambiente" mas sim de "descargas de bilis" que ás vezes são necessárias. Quanto ás politiquices, religiões e futebóis, a vida é feita disso, e, mesmo que por vezes se recorra á ironia , á sátira ou á "alfinetadela", com um pouco de humor e inteligência pode-se "encaixar" até a opinião mais oposta á nossa. Enfim.. Se o forumm assim continuar, vai muito bem. Parabéns mais uma vez!

A portugal

Esta é a ditosa pátria minha amada. Não.
Nem é ditosa, porque o não merece.
Nem minha amada, porque é só madrasta.
Nem pátria minha, porque eu não mereço
A pouca sorte de ter nascido nela.

(Jorge de Sena)

Cumprimentos
PFK
Brummble
Go to Top of Page

n/a
deleted

27 Posts

Posted - 02 May 2009 :  23:34:34  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Parabens e obrigado por tudo o que têm feito por este forumm.

Saudações Amarilho You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

menUMM
UMMzito

Portugal
54 Posts

Posted - 24 September 2009 :  23:07:02  Show Profile Send menUMM a Private Message  Reply with Quote
Sem dúvida que estão de Parabéns todos os dinamizadores deste excelente Fórum. Em primeiro lugar aos seus administradores e em segundo a todos quantos, dia a dia, partilham os seus saberes e experiências para que todos possamos resolver os pequenos ou grandes problemas que vão surgindo com os nossos "meninos".
Bem hajam!!! Em prol dos UMM.
abs
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.88 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2