ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Outros
 O Jornal do Zeca
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 37

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 27 July 2009 :  12:18:47  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
EXCLUSIVO - EXCLUSIVO - EXCLUSIVO - EXCLUSIVO - EXCLUSIVO - EXCLUSIVO -EXCLUSIVO - EXCLUSIVO - EXCLUSIVO

O querido LM23, um dos carros "kit car" produzidos pela Lusomotors sofreu um aparatoso acidente na passada sexta feira.

- Em testes no circuito de Braga, na mao da pessoa responsavel pela sua concepcao apos algumas voltas com prestacoes super interessantes, um barulho/estrondo menos normal no motor e' escutado perdendo total rotacao do motor - possivel falha electrica ou mecanica principal.

De seguida o carro apos se ter imobilizado o condutor abandona o carro e para sua surpresa deflagra em chamas, instantaneamente.

Toda a "body - shell" em fibra nao resiste as chamas ajudando ate a propagacao das mesmas por todo o carro.
Chassie empenado devido as temperaturas elevadissimas, mesmo as proprias jantes sofreram alteracoes fisicas.

Desde Manometros digitais, pormenores de construcao unicos e inovadores tudo ficou reduzido a cinzas...
No local do incidente ate mesmo o pavimento da pista sofreu deformacao.

Sao feitas de altos e baixos todas as linhas que buscam evolucao, para alguns ossos do oficio.
Ficam algumas memorias de uma carro que teve ja grande aclamacao no Reino Unido...possivelmente um irmao ja estara na forja.

Um dos rarissimos videos deste carro Portugues:
You must be logged in to see this link.

R.I.P.
(rest in peace)

O Jornal do Zeca

Edited by - aloevera on 03 August 2009 12:27:41
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 27 July 2009 :  14:20:21  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
descança em paz :
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 27 July 2009 :  14:34:51  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

nota:
somente danos materiais, ninguem ficou ferido nem algo que se pareca, no entanto o valor sentimental e o investimento foi tudo destruido.

O Jornal do Zeca
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5693 Posts

Posted - 27 July 2009 :  17:10:39  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Ora bolas, que raiva. O pessoal deve estar desconsolado...........

Se fosse comigo, levava um desgosto...........

Pelço menos ninguém se magoou, e isso é o mais importante. Agora há que começar de novo e ver o que correu mal.

Sabes de mais alguma coisa?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 27 July 2009 :  18:45:33  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Sim ficou tudo registado em filme entre 3 camaras de video, tinha-se mandado ate por acaso uma equipe de video profissional.
Quando tiver mais informacao em minha posse depois partilho.

Sim em poucos minutos muito dinheiro derretido...literalmente!
Ninguem se aleijou claro.

E' do ser humano cair...e depois levantar.
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 28 July 2009 :  06:04:50  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
YOUTUBEEEEEEEEEe !

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 28 July 2009 :  17:20:55  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

A tao prometida visita / encontro:

Dono de 23 UMM's detectado pelos "satelites" d' O Jornal do Zeca.

(de reparar no tejadilho branco de um UMM sob o lado direito da foto - Outros estarao em armazem...)

Esta agendado para este sabado dia 1 de Agosto 2009, o Jornal do Zeca promete tirar algumas fotos de tao anormal situacao...uma pessoa ser proprietaria de 23 UMM's!!!!

Boas Leituras
O Jornal do Zeca
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 03 August 2009 :  01:45:10  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

No seguimento do post anterior fica aqui uma "late edition" do assunto referido.

Amanha segunda feira estao prometidas fotos e comentarios a visita.
Para ja um video para abrir o apetite.

O JZ informa que o veiculo branco que esta presente no filme, rebocou o carro de formula 1 de Michael Schumacher, falta apurar o circuito e o ano.

O Jornal do Zeca
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4167 Posts

Posted - 03 August 2009 :  14:33:13  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
É preciso ver para crer, realmente há cada maluco!...só mesmo o JZ para nos mostrar coisas destas!...continua assim que a malta agradece...
Cumprimentos...

[URL=http://img10.imageshack.us/my.php?image=dsc02813f.jpg][/URL]

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder"(Augusto Cury)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 03 August 2009 :  22:09:30  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

As fotos prometidas:

Num campo -

O dono a verificar se estava tudo bem desde a ultima vez que deixou o carro ao tempo! :-)
...tenho a certeza que ninguem lhe tocou!!! este "cournil" tem um motor 3.5cc

(continua no prox post)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 03 August 2009 :  22:31:23  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

(continuacao)

De volta a quinta esta aqui este Cournil que ja esteve em Donnington Park (um dos circuitos onde ja passou a formula 1, o qual esta possivelmente em virtude de tornar a receber oficialmente este campeonato) e ao servico de Donnington Park prestou assitencia tanto ao carro de Michael Schumacher como mesmo a "Crew" ...equipe de apoio germanica pois tanto camioes e carrinhas estavam a derrapar para a relva e entao este Cournil em estilo o reboque automovel do filme "Cars" - Carros ...sim com o maravilhoso sotaque do norte ...esse mesmo! com a dentuca a mostra fez-me lembrar a situacao!!!...e foi realmente o que se passou era um carro de apoio oficial.

Ai esta ele e pega sempre a PRIMEIRA...o seu dono refere que estava FARTO de Land Rovers "series" deixarem-no mal e nunca pegarem etc..etc...dai ser uma pessoa quase unica no que respeita a sua coleccao pessoal de UMM's.
O video feito pelo "jornal do zeca" novamente nao deixa mentir

o video novamente:

E mais UMM's...no pavilhao 2 onde o Cournil Branco esta

Pavilhao 1:

E um primo do UMM Jornal do Zeca...este um "operario" ainda ao servico...pena que este vermelhinho nunca vai saber o que e' viver em Chelsea!!!

O Jornal do Zeca sabe que esta pessoa mais tarde ou mais cedo vai refornar-se...e o seu sonho sera restaurar o vermelho que la esta ao tempo... esse ele nao quer perder o rasto!!!

E' um individuo que tem o seu valor so no acto de preservar este numero de carros e tantos outros que nao estao nas fotos.
Em inglaterra nao sao retiradas as matriculas simplesmente se dao os veiculos como fora de estrada e os seus proprietarios podem "colecionar ou manter" os carros ate quando lhes apetecer sem qualquer imposicao governamental ou simples extorquir dinheiro.
Aqui em Inglaterra nesse aspecto e' exemplar.
Nem mesmo o Jornal do Zeca aceitaria outra resposta senao esta aquando a pergunta:

"John nunca mande para a crusher (esmagadora) nenhum destes carros ...voce tem espaco mantenha..."
resposta: Para esmagadora para que? eu ate gosto destes carros pena foi que a SMC - Bristol (agente distribuidor UMM para o Reino Unido) tenham sido uns trapalhoes, BARBAROS, pessoas sem qualquer intencao boa nos seus actos..e quem perdeu foi mesmo a UMM em geral...isso nao invalida eu pessoalmente de dar o valor a um WORK HORSE (traduzindo a letra cavalo de trabalho)...pau para todo o servico va.

Outra visita estara agendada com mais calma pois o John veio prepositadamente para este encontro da Holanda onde trabalha...
E TEM DOIS UMM's...sim tb na holanda!!!!

Um Obrigado do Jornal do Zeca ao proprietario e ao tempo dispensado...como gratificacao deixou-se ficar um manual de oficina UMM e em INGLES!!!
(fotocopia do original que esta na posse do Jornal do Zeca)

Outras visitas serao documentadas,
espero que gostem do "mimo" que o Jornal do Zeca da aos seus leitores regulares.

Boas Leituras
O Jornal do Zeca
Go to Top of Page

PETERTUMBLE
UMM

932 Posts

Posted - 03 August 2009 :  23:53:42  Show Profile  Visit PETERTUMBLE's Homepage Send PETERTUMBLE a Private Message  Reply with Quote
O homem deve gostar bastante de UMMs é pena ter tantos e ter tão poucos ... ele só tem um o branco o resto é sucata , mereciam estar mais estimados!!!
Go to Top of Page

lanterna
Iniciado

Portugal
6 Posts

Posted - 04 August 2009 :  09:19:05  Show Profile  Visit lanterna's Homepage  Click to see lanterna's MSN Messenger address Send lanterna a Private Message  Reply with Quote
Holanda????

Disseste Holanda????

Desde que me mudei para a Holanda que ando á procura de UMM's por estas bandas e o maximo que encontrei foi em um na Belgica. Tanto que tambem ja consegui viciar um colega holandes para a potencialidade ds UMM's manda lá as fotos e localizacoes para eu mostrar ao meu colega holandes.

Já agora se puderes perguntar ao Sr. como é que ele tratou da localizacao dos mesmos aqui no pais das tulipa e custos envolvidos eu sei que isso ja é pedir muito...

Abraco,

Pedro - Ex Alter II Turbo 91
Go to Top of Page

Alterumm
UMM

Portugal
292 Posts

Posted - 04 August 2009 :  10:54:41  Show Profile Send Alterumm a Private Message  Reply with Quote
Grande...embora pareçam necessitar de uma limpeza e algum restauro, não deixa de ser fantástico guardar tal património...pode ser que um dia alguns dos que agora ai descansam possam pelo menos ir até " Chelsea"...

Obrigado uma vez mais pela partilha...

AbraçUMM
Pedro Marques
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 05 August 2009 :  01:53:00  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
>>>>>Mais mimos "especialmente" e "quase" exclusivamente para leitores d'O Jornal do Zeca <<<<<<

O Jornal do Zeca vai recriar e oferecer este autocolante a UMM's que foram devidamente alterados, como por exemplo:

- o Longo cor de laranja da PETERTUMBLE
- o vermelho UMM/BMW 525tds do Pedro Silva - PETERTUMBLE
- o Kit Car UMM/BMW do Carlos Pires - aloevera
- o vermelhinho do TEBI
- o futuro carro do Mr Bones
- e tantos outros que me falha a memoria..portanto que me perdoem os proprietarios dos mesmo e a seu tempo o Jornal do Zeca atribuira este autocolante exclusivo do Jornal do Zeca.

Nota: Para os que nao estao tanto a vontade com a lingua inglesa,
a frase em ingles tem um significado e brinca com a palavra "Alter" e altered (alterado)

I've been alter'ed II quer dizer "eu fui alterado tambem"
...entenda-se que os caracteres "II" (dois romano) tem o mesmo som que "too" (tambem)

O Jornal do Zeca
Go to Top of Page
Page: of 37 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.2 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2