ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 I AM UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 01 April 2009 :  23:09:02  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Realmente o AM está muito bom e eu tive o prazer de me sentar nele neste Domingo (até cabia na backet e tudo).

Agora com uns pequenos cuidados fica impecável.

Os meus parabéns Leonor, gostamos muito de falar contigo.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

nordwind
Iniciado

Portugal
36 Posts

Posted - 02 April 2009 :  01:46:35  Show Profile Send nordwind a Private Message  Reply with Quote
Txi, onde andam estas máquinas quando se anda a procura de UMM?

Parabéns pela aquisição, está bombástico.
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 04 April 2009 :  19:23:17  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Bruno - obrigado ...agora andamos na fase dos planos e desenhos ...talvez uns autocolantes novos, mantendo o do Clube Todo o Terreno que fica em jeito de homenagem e comprar umas quantas coisas...

Tomix - se me saisse o euromilhões começava por comprar um armazém ...enchia-o de UMM's, investia em material original e enviava umas listas de encomenda para a sparco, omp, rancho, braid, mickey thompson, avm, eaton...etc...e preparava-os de igual modo; comprava uma grande herdade na planicie alentejana e construia um circuito, e a seguir convidava os membros do forUMM a mostrar as suas capacidades ao volante numa especie de campeonato; os melhores estariam numa final lado a lado com aqueles que ainda hoje admiramos e que construiram/constroem a sua historia ao volante de UMM's...se há kartodromos, porque não sonhar com um UMModromos

Delgado - obrigado ...o AM também deve "pensar" assim...sinto-o cada vez melhor, mais solto, com melhores prestações

Aldeia - já andam de olhar clinico a tratar de pequenas coisas no AM e por aqui fazem-se planos para outras ; também gostei muito de falar contigo e com a Gaby, como costumo dizer, vocês são pessoas bonitas, daquelas que se sente estarem de bem com a vida...e quando nos cruzarmos, que deverá ser para breve...haverá oportunidade para se por a conversa em dia

nordwind - este estava bem guardado...deu-se a feliz coincidencia de no dia em que liguei para o proprietário para saber se ainda o tinha e se queria vender, ele ter decidido, no dia anterior, coloca-lo à venda; mas também à poucas semanas atrás combinei ir ver outro troféu e na vespera de o ir ver, liguei a confirmar, e tinha sido vendido no dia anterior ...é tudo uma questão de timing e rapidez, parece-me ...quanto ao teu Ferro de 93, também me parece ter sido uma boa opção...agora é ires cuidando do que é necessário e disfruta-lo ao máximo

cUMMprimentos a tod@s
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 13 December 2009 :  15:01:41  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Então este exemplar UMM depois de tão falado e visitado, evaporou-se ?
José Simões
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1474 Posts

Posted - 13 December 2009 :  17:59:18  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Bem a ultima vez que eu o vi encontrava se aqui pelas bandas de Aveiro-Ilhavo na companhia de outro Troféu...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 17 December 2009 :  07:51:17  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Heis que surgem notícias sobre novos UMM's ...aos turbos e atmosféricos...juntam-se os evaporados de preferência bem aspirados principalmente após circulação em areais junto às "praias"

O AM...com um outro troféu?! é um malandro! Avisei-o que por uns tempos não se podia meter em mais corridas! Mete-se nos copos e onde vê um..."vê seis", sobe-lhe a adrenalina e imagina-se na partida :)

Desde já os meus cUMMprimentos a ambos pelo despertar do sentido de humor

PS: O AM está em estado sólido e anda pelas bandas referidas com +mais+ companhia...
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 23 December 2009 :  00:29:14  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote

Não resisti a retirar esta foto da autoria do Jorge Figueiredo do tópico do III encontrUMM da Figueira da Foz, a quem desde já agradeço a precisão da objectiva

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 23 December 2009 :  01:26:06  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
realmente tá uma bela foto

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

LUISUMM
UMMzito

Portugal
95 Posts

Posted - 24 December 2009 :  00:07:05  Show Profile Send LUISUMM a Private Message  Reply with Quote
Ola Leonor!
Essa foto esta fantastica até dá para ver a cara de panico do teu pendura ..
Beijinhos e boas festas.

Jose Luis
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 24 December 2009 :  13:46:20  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Obrigado Bruno, o AM é fotogénico mas o mérito aqui é todo do fotografo

Zé Luisssssss, espero que me ouças daqui...primeiro dar-te um beijinho e dizer que recordo com saudade a tua boa disposição de há quase um ano atrás...e peço-te que entregues um beijinho ao teu filho (apesar de talvez já nem se lembrar de mim).

Quanto ao pendura...achas que aquele ar é por eu ir a conduzir?

Nahhh, não era panico era admiração por eu estar a cumprir as indicações dadas...espero eu!?

Aproveito para desejar a todos UMM excelente Natal cheio de calor, daquele que preenche o coração e de muitos bons momentos para que deles nos possamos recordar sempre que um dia mais frio chegar

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 13 July 2010 :  23:01:48  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
O AM é um meninUMM que me deixa orgulhosa pela sua história mas principalmente porque me apaixonei por ele à primeira vista através de uma fotografia ... é esse afecto que lhe sinto que me faz passar a mão por ele de cada vez que entro na garagem...e muitas vezes fico a contempla-lo em silêncio e a pensar que não desfazendo em muitos outros UMM's, o AM é lindíssimo

Nestes últimos dias também me tenho "babado" para o registo fotográfico que teve como pano de fundo a Serra da Estrela e que serviu para ilustrar o livro recentemente lançado "UMM - Cournil, Alter I e Alter II"

rUMMo às Miniaturas de Gouveia, 2010

É em jeito de homenagem a um UMM que já trouxe muitos momentos de felicidade a quem o conduziu que aqui fica umas das suas fotografias mais recentes...

cUMMprimentos,
Go to Top of Page

Humber
UMM

Portugal
711 Posts

Posted - 13 July 2010 :  23:37:28  Show Profile Send Humber a Private Message  Reply with Quote
Lindoooo... quase tão lindo como o Verdocas... sem desfazer o nosso carro tem sempre isto a mais: é nosso

Luis

UMM... o amigo de todas as horas!
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3237 Posts

Posted - 14 July 2010 :  00:23:22  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Está lindo Leonor, sem dúvida... Mas será que a crise de teimosia que ele teve nesse dia foi devido as tuas mãos também já andarem atrás do volante do SoBe? lol

E permite-me discordar, eu babo-me mais com o meu UMM do que com o teu!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 14 July 2010 :  10:53:07  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Um Troféu é um Trofeu e está tudo dito! Com essa paisagem de fundo então fica.... qalquer coisa!

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 14 July 2010 :  21:59:54  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Aqui ficam algumas fotos do meninUMM AM

Passeio rUMMo à FIL

Passeio em Gouveia

Passeio na OTA

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05