ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 I AM UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

Latitude
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 13 March 2009 :  17:26:09  Show Profile  Click to see Latitude's MSN Messenger address Send Latitude a Private Message  Reply with Quote
k troféu fantástico...

mts parabens por seres proprietaria de tão bela mákina... sem palavras...

abraço...

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 13 March 2009 :  23:02:24  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Caramba,tive uns dias sem vir aqui e o AM "envergonhado" apareceu!Agora sou eu que fico com o beicinho!
Que grande espetaculo,parabéns por seres proprietariado desta delicia.
À que estima lo bem.

A Estrada Acaba e o UMM Continua
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 17 March 2009 :  01:14:46  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Obrigado mr.bones...com a chegada do bom tempo, S. Lourenço é o local de eleição para o fim de semana

Latitude - sempre que entro na garagem para levar o menino a passear...nos primeiros minutos também fico assim...a olhar para o AM...sem palavras ...depois observo-o bem para ver se está tudo no sitio, espreito por baixo e nem gota de óleo...rodo a chave e faz-se soar à primeira...impressionante!

Gonçalo - estou empenhada em estima-lo...a ver vamos ...e para acabar com o beicinho aqui vão mais umas fotos de pormenores do menino

Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 17 March 2009 :  19:39:57  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
sim senhor, 2 belezas juntas! as arribas de S. Lourenço juntamente com o AM! E fotos do motor (já agora...)

BEBO,FUMO E ...... sou dono de 1 U M M !
Go to Top of Page

Latitude
UMM

Portugal
363 Posts

Posted - 19 March 2009 :  16:43:14  Show Profile  Click to see Latitude's MSN Messenger address Send Latitude a Private Message  Reply with Quote
I AM UMM,

isso de rodar a chave e ele pegar à primeira não é nada impressionante, é a verdadeira fiabilidade destas mákinas k nada acessório têm para criar dores de cabeça...

Bons Trilhos atrás desse volante...

cumprimentos
(abraço ou beijinho)

Uma nova vida para mim de UMM...

MonteMonteMonteMonte
e
AmigosAmigosAmigosAmigos
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 19 March 2009 :  17:02:36  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Esse UMM está um verdadeiro mmimo!! Muito rico em pormenores que revelam o bom gosto de quem o equipou ou mandou equipar, mas já agora gostava de saber para que serve esse depósito vermelho que está atrás do banco do condutor? ...Neste caso (condutora)...
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51
Go to Top of Page

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 19 March 2009 :  18:53:19  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by MarioMachado

Esse UMM está um verdadeiro mmimo!! Muito rico em pormenores que revelam o bom gosto de quem o equipou ou mandou equipar, mas já agora gostava de saber para que serve esse depósito vermelho que está atrás do banco do condutor? ...Neste caso (condutora)...
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51

Ola!!! O depósito vermelho atras da baquet é onde se mete agua para o mija mija...

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 20 March 2009 :  05:19:16  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

MarioMachado - Obrigado...para além de servir para o que o mopUMM mencionou tinha outra utilidade...que era permitir que tanto piloto e navegador pudessem saciar a sua sede quando em prova, através de outros tubinhos em cada um dos lados, por cima das portas. Numa das fotos também tem um pormenor interessante...uma das protecções dos depósitos!

Latitude - é impressionante...comparativamente com carros bem mais recentes

ToMiX - essas ainda não tirei ...mas quando isso acontecer...colocarei aqui

cUMMprimentos
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 21 March 2009 :  09:40:17  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Que bela Màquinaaaaa.......
Nas rifas só me sai Cournils.... quando é que me sairá um destes ?????????hehehe...

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

miguel umm
UMM

Portugal
1815 Posts

Posted - 21 March 2009 :  09:45:00  Show Profile  Visit miguel umm's Homepage Send miguel umm a Private Message  Reply with Quote
o dias e so ver os anuncios do val do umm ( tava la ) ...hihihi
e dinheirinho tambem ....hehehe
um abraço miguel umm
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4174 Posts

Posted - 21 March 2009 :  11:04:46  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by I AM UMM

Boas,

MarioMachado - Obrigado...para além de servir para o que o mopUMM mencionou tinha outra utilidade...que era permitir que tanto piloto e navegador pudessem saciar a sua sede quando em prova, através de outros tubinhos em cada um dos lados, por cima das portas. Numa das fotos também tem um pormenor interessante...uma das protecções dos depósitos!

cUMMprimentos

...Eu sabia que não te ias esquecer da foto do depósito....por acaso já tinha reparado, na altura pensei para comigo mesmo...
...Olha o depósito !!!Grande Mulher...
Mais uma vez parabéns pelo teu AM.
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 31 March 2009 :  19:10:26  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Dias - está na altura de trocarmos de rifas ...também não me importava nada de juntar outro UMM ao AM

Miguel umm - no caso, foi necessário mais do que isso ...foi um namoro pegado para o trazer para casa...que resultou numa boa amizade com o ex-proprietário

MarioMachado - ainda um dia destes tiro umas fotos lá de baixo

O AM juntou-se neste último Domingo aos UMMistas de Aveiro, num dia muito bem passado. Na viagem Lisboa-Aveiro e Aveiro-Lisboa teve uma prestação surpreendente acima dos 120km/h...no percurso, foi divertido ser alvo da curiosidade de uns quantos veiculos que à passagem cumprimentavam. No passeio, o AM esteve predominantemente sob o comando de outras mãos...estas, gostam mesmo é de fazer estradões

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 31 March 2009 :  19:51:31  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
esse umm está mesmo um espetaculo|!!! parabens

abraçumm...

... ...
Go to Top of Page

ToMiX
UMM

Portugal
1270 Posts

Posted - 31 March 2009 :  20:40:57  Show Profile Send ToMiX a Private Message  Reply with Quote
Ai se me saisse o Euromilhões.....

Os cães ladram... E o meu UMM passa!
Go to Top of Page

Delgado
UMM

Portugal
859 Posts

Posted - 31 March 2009 :  21:01:21  Show Profile Send Delgado a Private Message  Reply with Quote
Olá!

Parabéns, excelente exemplar!
Ainda bem que está em mãos de quem lhe dá o devido valor!
Bons passeios!

cUMMprimenTTos,

Delgado
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.95 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2