ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 I AM UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 01 March 2009 :  23:05:15  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
Acho q é uma falta de respeito perante a proprietária do trofeu enfim......

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 01 March 2009 :  23:07:05  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
Acho q é uma falta de respeito perante a proprietária do trofeu ter mostrado as fotos enfim...pediu autorização?...dor de coto é lixada

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 01 March 2009 :  23:14:41  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
...enfim.

nao e' que va alguem morrer, mas quando era crianca eu olhava para aqueles "reguilas" que partiam a louca toda e so estavam bem a fazer mal...e nao entendia, ainda nao entendo.

Por vezes penso que certo pessoal ate deve de ser realmente bem porreiro "la fora"...mas quando ao teclado devem de carregar em algumas teclas por engano...dou-lhes esse beneficio da duvida.

...UMM's! ah pois isso ja me tinha esquecido.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

a.m.
UMM

Portugal
355 Posts

Posted - 01 March 2009 :  23:16:53  Show Profile Send a.m. a Private Message  Reply with Quote
boas
pelo pouco que a dona mostrou está muito bem estimado
e fico contente por saber que cada vez mais "elas" gostam dos nossos meninumm´s

abracumms
andré
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 02 March 2009 :  01:50:40  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by streetpreacher

Para não ferir susceptibilidades de alguns membros mais sensiveis que por aqui andam as imagens foram retiradas.

Valter Ferreira

Clube UMM

Socio nº 0058

Valter...louvo a iniciativa, a susceptibilidade que estava a ser ferida era a minha...pois é, sou menina...mas se for preciso também tenho "tomates"

É evidente por este tópico que sou bem disposta e dá-me gozo revelar o AM em jeito de resposta...
Gosto que gostem do AM tanto quanto eu gosto, o que através das PM's que trocou comigo penso que terá ficado evidente!

cUMMprimentos
Go to Top of Page

vdpcunha
UMM

Portugal
168 Posts

Posted - 02 March 2009 :  08:57:16  Show Profile  Visit vdpcunha's Homepage Send vdpcunha a Private Message  Reply with Quote
Boas

estou curioso em ver as fotos do carro, mas se não vierem pele menos que venham as fotos da dona.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 02 March 2009 :  10:40:47  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

hahaha...da ca mais 5 vdpcunha...!
enfim...nao pressionem "uma senhora" lol...da mao resultado...
ja vi muitas a matar um porco a chapada!!!!

e' coisa que nao recomendo de assistir!

...bom que recupere com paciencia...pois paciencia $$$$ hoje em dia 'e dificil de se ver por ai...
e quanto mais devagar melhor.

Bons trabalhos na recuperacao.
Carlos Pires

Go to Top of Page

Estrunphyna
UMM

278 Posts

Posted - 02 March 2009 :  13:00:31  Show Profile  Click to see Estrunphyna's MSN Messenger address Send Estrunphyna a Private Message  Reply with Quote
Nunca vi neste fórum os participantes a pressionarem , tanto, um outro para revelarem o seu bichumm.. haja paciência Leonor … … ainda dizem que as mulheres são curiosas..

Inté
Go to Top of Page

UMMAIA
UMM

Portugal
1755 Posts

Posted - 02 March 2009 :  13:51:09  Show Profile  Visit UMMAIA's Homepage Send UMMAIA a Private Message  Reply with Quote
Acho que este tópico vai ultrapassar o record de visitas dos tópicos do aloevera

cUMMprimentos

Edited by - UMMAIA on 02 March 2009 13:51:58
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 02 March 2009 :  14:18:44  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
hahaha...naahh...
nao acredito nisso...
A nao ser que ponham coelhos a conduzir UMM's trofeu!!!

:-p

Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 04 March 2009 :  00:18:53  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Só agora acabei de ver este topico e digo-vós que fiquei encantado com este belo trofeu.
É bom ver que as meninas começam a apanhar gosto pelas nossas máquinas.

E ouvi dizer ... (foi um passarimopinho que me disse)... que foi paixão à 1ª vista.

É assim mesmo rapariga... Boa sorte com a máquina e agora toca a curtir o AM.

UMM Abraço

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106
Go to Top of Page

n/a
deleted

370 Posts

Posted - 04 March 2009 :  01:35:34  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
e as fotos? onde estão as fotos?

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 05 March 2009 :  09:17:11  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Alex - Obrigado ... vou pesquisar, se existisse um "solucionariUMM" tipo receituário para UMM's é que era

Gonçalo - Até doi...ver essas baquets ...merecem ser recuperadas, decididamente!

mopUMM - e é preciso alguém dizer...depois de tudo o que me tens dito sobre o AM

mjcm - E isolaste com o quê?...ainda ando a tentar perceber qual é a melhor solução...se precisar de ajuda, apito concerteza, obrigado

vpmrato - Obrigado ...sempre ouvi dizer que querer é meio caminho andado

a.m. - "elas" até gostam..."eles" é que muitas vezes não as deixam por as mãos

vdpcunha - ok, ok...vamos então ao carro!

aloe – um coelho ainda não vi...mas bicharada a conduzir...anda muita por aí

Estrunphyna - ...é uma curiosidade bem disposta e muito divertida

UMMAIA - naaaah...eu dobro as visitas diárias aos tópicos do aloe

WoodUMM - Foi paixão...antes da 1ª vista

telmoumm - uma foto...vem já de seguida

Gentilmente cedida por PETERTUMBLE, a quem uma vez mais agradeço ...aqui fica uma foto do AM, à época...
...nas mãos de Carlos Almeida e Nuno Rodrigues da Silva

Edited by - I AM UMM on 06 March 2009 02:34:15
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 05 March 2009 :  09:28:40  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
Então mas as fotos aparecem ou não

O people já tá de cérebro liquefeito à conta do suspense. Bom, isto é tipico dos "individuos do sexo feminino" terem o hábito de fazerem envelhecer percocemente, através da pressão psicológica, os "individuos do sexo masculino".

Pedro Filipe

Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa.
Eça de Queirós
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 05 March 2009 :  10:07:16  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Bom dia,

Bela Máquina. Mas acho que o pessoal quer ver é o Teu AM.

Abraços
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.09 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2