ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 I AM UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 26 February 2009 :  12:28:24  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by ultimate mountain machine

Boas! Bem o interior parece estar muito bom e se é um trofeu original, o exteriro tambem deve estar porreiro! Bota lá mais umas fotitas pa malta ver, fica bem e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine
You must be logged in to see this link.

You must be logged in to see this link.

É sim um trofeu original tem passaporte técnico e tá todo de origem por dentro e por fora....e tou a falar pq conheço mt bem a dona dele e tb ja andei nele lol eheheh

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

ARMARIUMMS
Iniciado

30 Posts

Posted - 26 February 2009 :  13:42:21  Show Profile Send ARMARIUMMS a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Este Trofeu fez a rodagem e as primeiras provas nas mãos também de uma menina...Ligia Albuquerque...

Boa continução!!!

Um abraço
ArmáriUMM's Team.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5276 Posts

Posted - 26 February 2009 :  13:53:05  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

ah bem me parecia....pois esta muito bem estimado...
e por acaso estive para dizer isso...

Obrigado armariumms....

(existem estes nick's que raramente saem a luz do dia ...e quando saem dizem uma coisas ate interessantes)

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

n/a
deleted

370 Posts

Posted - 26 February 2009 :  15:09:50  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
e essas fotos que teimam em n vir... hehehehe

aguarde aguarde aguarde... tipico das mulher

TelmoUMM

Existem 3 tipos de jipes, os que só sobem passeios, os que não sobem passeios nem servem para o tt e os umm's
Go to Top of Page

MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts

Posted - 26 February 2009 :  15:21:39  Show Profile Send MarioMachado a Private Message  Reply with Quote
Ainda estou à espera de uma foto de um dos depósitos! embora isso tivesse sido motivo de algumas dúvidas!! (...Deposito!!...)( qual vai ser?)
Sim porque o trofeu tem dois!
Cumprimentos

Alter 2 turbo
UH-26-51
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 26 February 2009 :  15:33:40  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Esse carro deve voltar à sua localização anterior neste fim de semana, há passeio de TT cá no Sobral...

Mário
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2102 Posts

Posted - 26 February 2009 :  16:16:55  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Um "pé" da máquina!!

Agora só falta o resto.

Abraços
Go to Top of Page

mjcm
UMM

Portugal
2053 Posts

Posted - 26 February 2009 :  19:15:21  Show Profile  Click to see mjcm's MSN Messenger address Send mjcm a Private Message  Reply with Quote
Boas Companheira

Parabéns pela Máquina!
Está com muito bom aspecto mas a precisar de uns trilhos a condizer..
Felicidades e bons passeios!

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 28 February 2009 :  16:34:22  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Saudações UMMistas,

miguel umm -

gonçalo teles - as baquets são as originais . É uma das coisas para as quais fico a olhar antes de entrar...são lindissimas!

aloevera - … depois de ter “rebolado” a colecção de pneus 2 andares acima pelas escadas, posso afirmar que “love handles” não será nome que darei aos meus

ARMARIUMMS - …é por isso que o AM é tão especial…

mopUMM - de facto…é impossível não gostar do AM

Luis xz, ultimate mountain machine, telmoumm e zeumm – o “menino” vai agora passear…vamos ver se se deixa fotografar

MárioMachado - vamos desvendar rapidamente o(s) depósito(s)

mariUMM - Voltará em breve, com imenso prazer ...mas este fim de semana acompanha-se a aquisição de mais UMM, por um amigUMM

mjcm – Obrigado…o AM está sempre cheio de vontade para passear…mas antes de grandes aventuras ainda preciso de colocar um isolante no capot, mas ainda ando a investigar o que será melhor…talvez basotect, mas não sei onde comprar

cUMMprimentos a todos,

Leonor

Edited by - I AM UMM on 28 February 2009 16:37:06
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3237 Posts

Posted - 28 February 2009 :  17:11:17  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Onde estão os paparazzis para conseguirmos fotos desta UMMáquina????

Leonor, anda por cá pessoal ligado a área de revestimentos e isolantes, talvez eles te saibam aconselhar devidamente.

Entre outros, o Pedro Reis (kingstar), já se queixou You must be logged in to see this link. e andão aí posts sobre revestimentos para o capo.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

Edited by - alex on 28 February 2009 18:49:32
Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 28 February 2009 :  18:43:01  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
Em relação as baquets essas estão divinais. Eu sabia que eram originais porque também sou feliz proprietariado de umas (em mau estado) ainda com o forro que os troféus traziam quando saiam de fabrica.Digo isto porque tenho umas fotos de um todo de fabrica francês e estao umas iguais montadas nele.

Estou desejoso para ver essa maquina.
Ficamos a aguardar.

A Estrada Acaba e o UMM Continua

Edited by - gonçalo teles on 28 February 2009 21:47:25
Go to Top of Page

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 28 February 2009 :  20:06:13  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
Quem te disse q eu gostava do AM LOOOOOOOOOOOOOOL :P

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira

Edited by - mopUMM on 28 February 2009 20:21:13
Go to Top of Page

mjcm
UMM

Portugal
2053 Posts

Posted - 28 February 2009 :  20:46:21  Show Profile  Click to see mjcm's MSN Messenger address Send mjcm a Private Message  Reply with Quote
Boas Leonor

Se precisares de ajuda para isolar o capot apita
Eu isolei recentemente o capot do meu ALTER e gostei do resultado.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Go to Top of Page

vpmrato
UMM

Portugal
833 Posts

Posted - 28 February 2009 :  22:15:43  Show Profile Send vpmrato a Private Message  Reply with Quote
Boas Leonor

Bem que posso dizer ...??? Também quero um !!!!!

Está 5 *****

1 Abraço
Vitor Rato
Go to Top of Page

streetpreacher
UMM

Tuvalu
1587 Posts

Posted - 01 March 2009 :  22:44:03  Show Profile Send streetpreacher a Private Message  Reply with Quote
Para não ferir susceptibilidades de alguns membros mais sensiveis que por aqui andam as imagens foram retiradas.

Valter Ferreira

Clube UMM

Socio nº 0058

Edited by - streetpreacher on 01 March 2009 23:45:23
Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.41 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05