ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 I AM UMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 8

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 25 February 2009 :  01:55:53  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Saudações UMMistas,

Conforme prometido...neste último fim de semana, foram tiradas algumas fotos ao AM lá para os lados da Ericeira...ainda está como veio, apesar de mais limpinho

O interior:

Edited by - I AM UMM on 25 February 2009 12:34:41

Google AdSense

USA
Mountain View

Aldeia
Moderator

Portugal
5635 Posts

Posted - 25 February 2009 :  05:52:59  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Muito bem! E o resto?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intevalo!

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

miguel umm
UMM

Portugal
1815 Posts

Posted - 25 February 2009 :  08:12:34  Show Profile  Visit miguel umm's Homepage Send miguel umm a Private Message  Reply with Quote
sim sim e o resto??????????????????
FOTOS FOTOS FOTOS
UM ABRAÇO MIGUEL UMM
Go to Top of Page

rato
UMMzito

Portugal
55 Posts

Posted - 25 February 2009 :  09:31:20  Show Profile Send rato a Private Message  Reply with Quote
o interior ?..só veijo uma parede e pouco mais

rato
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2101 Posts

Posted - 25 February 2009 :  12:42:56  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
E do exterior?

Abraços
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 25 February 2009 :  15:54:01  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
...isto e' muito misterio...

anda coisa ai no ar...lol

Bom welcome "miss" or "madam" ?!?! uhhh?? lol

E esse UMM "anda" ??? ....ou so faz barulho?
Ca para mim nem pneus tem...

(arre a ver se a "dona" reage e posta la umas fotozitas!)

Bem vinda...

Abraco
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Luis XZ
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 25 February 2009 :  16:55:51  Show Profile  Click to see Luis XZ's MSN Messenger address Send Luis XZ a Private Message  Reply with Quote
Bem vinda Leonor!

Eu penso que a atitude é tipicamente feminina, vai tirando aos poucos, para ir apimentando, só para nos roermos todos e acredita que fiquei com vontade de ver o resto da dona, quer dizer do UMM da dona, este português às vezes

Não sei se mande beijos ou abraços, como me diz uma amiga, «Beijos bem intencionados»

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 25 February 2009 :  18:59:57  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
interior está fixe . e o exterior??

abraçumm...

... ...
Go to Top of Page

VMarques
UMM

Portugal
513 Posts

Posted - 25 February 2009 :  21:01:11  Show Profile Send VMarques a Private Message  Reply with Quote
pois...pois...

e o resto??

Victor Marques & Nuno Marques (Montijo)

marquesvictor8@hotmail.com
Go to Top of Page

I AM UMM
UMM

1766 Posts

Posted - 26 February 2009 :  03:04:56  Show Profile Send I AM UMM a Private Message  Reply with Quote
Aldeia, Miguel umm, Luis XZ e VMarques...aqui vai o resto...do interior

Zeumm e Brunomx...aqui vai do exterior...para o interior

aloevera...aqui vai a prova ...tem pneu!

Go to Top of Page

miguel umm
UMM

Portugal
1815 Posts

Posted - 26 February 2009 :  07:26:54  Show Profile  Visit miguel umm's Homepage Send miguel umm a Private Message  Reply with Quote
o leomor tu es MACACA ...HIHIHIH ( TOU A BRINCAR)
va la mete la as fotos do extrior ...hum ( ate nisto se ve que e mulher ...hihihih) gosta de fazer sofrer
um abraço miguel umm
Go to Top of Page

gonçalo teles
UMM

501 Posts

Posted - 26 February 2009 :  08:19:00  Show Profile Send gonçalo teles a Private Message  Reply with Quote
BEM!!! Essas fotos do exterior não aparecem,mas pelas que vi alguem teve um UMM Troféu escondido na garagem durante algum tempo.
Pelo que me apercebi até as baquets tem o tecido de origem.
Venham de lá essas fotos,estamos ansiosos.

A Estrada Acaba e o UMM Continua
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 26 February 2009 :  09:05:33  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Que ricos pneus....eles em ingles chamam "love handles" ....nao aos "pneus pneus" lol...
tamos para aqui todos a "pegar" com a I AM UMM (o que ate e' agradavel para quebrar a monotonia)...mas ainda vamos ser corridos "pelo mecanico" la de casa.... tens? ou mandas "assistir fora" LOL (continua com a brincadeira)

numa notita mais seria...parabens pelo que realmente se ve parece que as garagens ate vao conservando algo...
Caso para dizer "quanto mais velho melhor"??? ....(agora tou eu a falar de que??) lol

Bom ela vai descascando aos poucos...nao ta mau.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 26 February 2009 :  10:25:59  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
As baquets sao de origem com o tecido original cores da UMM poucos sairam assim...

abraçUMM

UMM v6 Ex Team Tabaqueira
Go to Top of Page

Luis XZ
UMM

Portugal
523 Posts

Posted - 26 February 2009 :  10:33:25  Show Profile  Click to see Luis XZ's MSN Messenger address Send Luis XZ a Private Message  Reply with Quote
Está virgem!!!

Eu estou a gostar, estou ansioso por ver o resto mas não sou apressado...

Bjs.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Go to Top of Page

ultimate mountain machine
UMM

Portugal
665 Posts

Posted - 26 February 2009 :  11:40:16  Show Profile  Visit ultimate mountain machine's Homepage Send ultimate mountain machine a Private Message  Reply with Quote
Boas! Bem o interior parece estar muito bom e se é um trofeu original, o exteriro tambem deve estar porreiro! Bota lá mais umas fotitas pa malta ver, fica bem e bons passeiUMM´s!!!

Ultimate Mountain Machine

Go to Top of Page
Page: of 8 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2