ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O MachibUMMbo - A saga continua
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 21

RuiFox
UMM

Portugal
520 Posts

Posted - 03 February 2011 :  11:48:15  Show Profile Send RuiFox a Private Message  Reply with Quote

Boas Filipe

A capota ficou magnifica.
Parabéns

cUMMprimentos
FoxUMM
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Sergas
UMM

Portugal
179 Posts

Posted - 03 February 2011 :  23:14:24  Show Profile Send Sergas a Private Message  Reply with Quote
Ficou mesmo um espataculo, agora ja podes carregar a caixa de pessoal pos passeios, e trialadas!! Abraço

Se parte e porque não está bom!! Sempre a fundo!!

[URL=http://img140.imageshack.us/i/dsc00643lp.jpg/][/URL]
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 04 February 2011 :  00:00:56  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
tá mesmo giro , parabens

e agora boa sorte com o turbo

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 20 February 2011 :  22:00:21  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Vai entrar em obras outra vez...

Kit de suspensão completo
+4" Rough Country para jeep wrangler yj

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

TiagUMM Almeida
UMM

Portugal
258 Posts

Posted - 21 February 2011 :  22:10:30  Show Profile Send TiagUMM Almeida a Private Message  Reply with Quote
Boas filipe

Essas molas é so chegar e montar no UMM ou precisam de alterações?

cumprimentos
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 21 February 2011 :  22:44:32  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
No meu vou alterar umas coisas...brincos novos,bases das molas novas,novos apoios de amortecedores e se calhar os apoios das molas nas longarinas.Mas isto é no meu pois para os 9.00r16 já tive de alterar o sistema de origem.
Para um ALTER II "normal" em principio não é preciso alterar muita coisa se se mantiver os amortecedores de origem,pois estes amortecedores têm 38cm fechados e 61cm abertos,em principio nos brincos e pontos de mola seja preciso alargar um pouco pois estas molas medem 63mm de largura e as do UMM medem 60, e como estas trazem os casquilhos em poliuretano as abas dos casquilhos fazem um total de 75mm+- mas só depois de começar a instalar é que vou ver melhor.Mas o mais drastico seria ter que fazer brincos novos e novas bases de mola para as braçadeiras do eixo,ou então emendar os casquilhos das molas.
E atenção que estas molas medem linearmente 118cm entre os centros dos olhais,são mais compridas do que as do UMM,mas estas são de um kit para mais 4 polegadas de altura do que original do wrangler.

Filipe Pinheiro

Edited by - filipeumm on 21 February 2011 22:52:26
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 17 March 2011 :  16:23:41  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
As obras já começaram,mas ainda falta...desde já quero dizer que este kit do Wrangler não é compativel directamente para os nossos!Há muita alteração a fazer...
Mas já anda em testes...fica aqui uma foto...

Quero tambem informar que a equipa Pavimilenio vai marcar presença no Extreme Trial 2011, na classe Extreme.
A primeira prova é já dia 27 de Março em Alcochete,apareçam!

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Dubwise
Iniciado

10 Posts

Posted - 17 March 2011 :  17:16:38  Show Profile Send Dubwise a Private Message  Reply with Quote
Filipe grande trabalho, parabens !
Ja agora onde arranjas-te os plasticos dos faróis?

Cumprimentos
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 17 March 2011 :  17:33:26  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Dubwise

Filipe grande trabalho, parabens !
Ja agora onde arranjas-te os plasticos dos far�is?

Cumprimentos

Na altura comprei ao Gustavo Morais,agora numa pesquisa do google deparei-me com os contactos dele...
You must be logged in to see this link.
Mas a Petertumble tambem tem á venda aqui nos classificados,e são em fibra,mais resistentes.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 20 March 2011 :  23:23:50  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
E mais testes...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3237 Posts

Posted - 20 March 2011 :  23:33:16  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Estarei a ficar mesmo pitosga ou não tens molas no eixo traseiro?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 20 March 2011 :  23:38:08  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Alex,tu vai ao oftamologista pá!
Tenho molas atras e ainda por cima novas
É da foto mas dá para ver bem o brinco do lado direito.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3237 Posts

Posted - 20 March 2011 :  23:53:55  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Por acaso tenho mesmo que ir! lol

Agora mais a sério, a máquina está com um cruzamento interessante. Parabéns pelo trabalho desenvolvido e boa sorte para as provas!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2947 Posts

Posted - 01 April 2011 :  17:03:44  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Com os recentes problemas que tive com a alteração na suspensão...perdi o amor á originalidade ao UMM e vou fazer alterações profundas,peço desde já desculpa aos mais puristas...
As obras já começaram pois o UMM tem de ficar pronto dia 1 de Maio,e ainda tenho muito trabalho pela frente...para já já fiz negocio com jantes Aloé e pneus industriais.
Vou levantar um pouco o veu...

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Hulk
UMMzito

131 Posts

Posted - 01 April 2011 :  17:30:30  Show Profile Send Hulk a Private Message  Reply with Quote
Boas

Filipe, Simplesmente brutal!!

Não sendo eu um purista, pois penso que devemos adaptar as nossas máquinas ás nossas necessidades e gostos.

O MachibUMMbo está máquina mesmo.

Cumps

Hugo Almeida
Go to Top of Page
Page: of 21 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2