ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O MachibUMMbo - A saga continua
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 21

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 31 March 2006 :  11:11:31  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Ora aqui esta o MachibUMMbo

UMM Alter II 89 atmosferico

Em perfeito estado de conservação quando o comprei,usado como novo

A minha estreia ao volante de um UMMEm fase de testes

Pintadinho de fresco

A 1ª configuração

A 23134432243352ª configuraçãoMas no seu habitat natural

E não fica por aqui,ate esta ultima imagem ja esta desactualizada

Filipe Pinheiro

Edited by - filipeumm on 25 February 2013 19:14:48

Google AdSense

USA
Mountain View

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 29 July 2006 :  19:48:11  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Para dar o mote ao pessoal começar a actualizar os upgrades das suas maquinas vou dar o exemplo.
A minha consola central,como não tinha solfagem aproveitei o espaço para por uns botoes e o auto-radio,no sitio original do autoradio montei o radio cb

E aqui estão os bancos que tenho montados na maquina,pensava que eram dum opel mas acho que há aqui um membro que diz que são de um Lancia.Eles são Recaro.

Desculpem a qualidade das fotos,mas são tiradas com tlm,tem uma coisa boa tira logo com tamanho indicado para os foruns

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

n/a
deleted

198 Posts

Posted - 29 July 2006 :  22:12:32  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Epa.. qualquer dia, o charuto ja parece um UMM a serio.. con tanto upgrade.. heheh

OT: Hoje andei para os teus lados a levantar poeira..

Leonel Rodrigues - UMM Alter II '91

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 30 July 2006 :  13:31:12  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Já sei que andaste por estas bandas,já vi as fotos.Vê lá se disseste alguma coisa.Mais um bocado encontrávamo-nos no meio do mato,tb fui dar uma voltinha,experimentar o ARB de um colega patroleiro.
Liguei-te por causa do cb,durante a semana dou-te um toque.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 30 July 2006 :  15:45:20  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
Ena reanimaste o animal !

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 24 September 2006 :  14:11:02  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Depois de uns upgradezitos ainda tive tempo de me por a inventar,o que é que voçês acham da ideia?

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

Aleixo
UMM

Portugal
870 Posts

Posted - 24 September 2006 :  20:45:25  Show Profile Send Aleixo a Private Message  Reply with Quote
giro

Go to Top of Page

rjf
UMM

Portugal
492 Posts

Posted - 25 September 2006 :  10:23:48  Show Profile  Click to see rjf's MSN Messenger address Send rjf a Private Message  Reply with Quote
Acho que já é tempo de por-mos um autocolante nas maquinas.
Go to Top of Page

Palu
UMM

Portugal
433 Posts

Posted - 25 September 2006 :  16:18:38  Show Profile Send Palu a Private Message  Reply with Quote
:))

Bem deves andar de inverno com um cobertor electrico ligado ao isqueiro não???

Como te aguentas sem sofagem??? Vai a uma sucata buscar uma de uma 4L, ou então vai mesmo à renault. Fica muito mais barato do que num vendedor UMM...

Abraço.
A pintura ficou à maneira.

Orgulhosamente Português !

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 25 September 2006 :  19:48:16  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Palu

:))

Bem deves andar de inverno com um cobertor electrico ligado ao isqueiro não???

Como te aguentas sem sofagem??? Vai a uma sucata buscar uma de uma 4L, ou então vai mesmo à renault. Fica muito mais barato do que num vendedor UMM...

Abraço.
A pintura ficou à maneira.

Orgulhosamente Português !

O mais barato ainda é montar a que lá tenho em casaa dele
Já passei um Inverno que nevou e tudo,tambem aguento outroE aquilo acaba por não ser assim tão frio,agora com o escape a passar por cima da caixa de transferencias ainda melhor.Mete-me mais confusão o calor no Verão...

Isto do toclante é para ver se alguem se oferece para fazer um orçamento para uns toclantes pá malta,vou abrir um topico para a malta falar disso e dar umas ideias

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 26 September 2006 :  22:00:55  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Frio num UMM de capota de chapa?

Frio é ir ver o Dakar no capota de lona sem sofagem como eu fui e estar no troço da cortelha pouco depois das 7 da matina, mas o peso daquela coisa toda é sempre a considerar...

Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!
Autocolantes!

Mário
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 10 December 2006 :  12:51:53  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Claro faltava um video da máquina...
You must be logged in to see this link.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 10 December 2006 :  14:03:54  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas! É sempre bom ver um UMM a fazer um tratamento de beleza!

cUMMprimentos ao forUMM
Clube UMM - Sócio Nº 106
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 12 December 2006 :  22:04:31  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Todo atervido a entrar nos obstaculos de pressa ein!

Bons videos, não se esqueçam que tambem lá está o: You must be logged in to see this link.

Não consegues enganar ninguem porque todos ouvimos o cantar do 2,3L Turbo.

Mário
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2948 Posts

Posted - 12 December 2006 :  23:47:41  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Se achas que eu entrei depressa vê lá como o Sitefixe entrou no mesmo obstaculo
You must be logged in to see this link.

Cantar?Onde?Aquilo agora é musica para os ouvidos

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

n/a
deleted

181 Posts

Posted - 13 December 2006 :  07:54:36  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Pareceu-me que o Sitefixe nem se apercebeu que havia ali um obstáculo...

Orgulhosamente UMMista
Go to Top of Page
Page: of 21 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2