ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O Praias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 6

Ideias
UMM

Portugal
663 Posts

Posted - 19 September 2018 :  16:29:36  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Amigo Pedro,

Eu sei que o que vou dizer vai ser mal entendido pela comunidade UMM, mas mesmo assim cá vai ...

Desde que o Praias me foi dado de presente pelo meu irmão, como é do conhecimento de todos ele nunca foi a nenhum passeio (excepto o da Fátima Bruxa Paiva em Sintra) e também nunca sai da garagem/escritório.

Levei-o duas vezes de férias à minha casa em Tomar e uma vez ao Algarve, mas para isso contratei o serviço de um trailer para proceder à entrega e recolha posterior (não consigo pensar em fazer muitos km com ele - como também alguns sabem gosto muito de velocidade e ele não me consegue oferecer isso).

No entanto todos os dias uma colaboradora trata dele como se tivesse ido andar fora de estrada.

Sou totalmente apaixonado pelo meu Praias, mas detesto andar ou passear com ele.

A falta de conforto, a falta das "mariquices" modernas, a falta do ar condicionado, o cheiro a combustível, a direcção assistida em que o volante anda aos "sss". etc ... faz com que o meu lado mais comodista prevaleça na hora da escolha.

O Praias está no interior do meu escritório, junto a uma sala de reuniões como se de um bibelot se tratasse ... e portanto passo horas a adorá-lo e a estimá-lo.

Se não fosse essa paixão e conforme tenho comentado com o Norberto ... já o devia ter vendido à muito tempo (situação que nem coloco em hipótese).

Por isso ter um UMM é como ser do Sporting ... não se explica.

A emoção prevalece sobre a razão.

Um abraço e obrigado pelos "piropos".
José Simões
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 19 September 2018 :  17:43:15  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Ideias

Amigo Pedro,

Eu sei que o que vou dizer vai ser mal entendido pela comunidade UMM, mas mesmo assim cá vai ...

Desde que o Praias me foi dado de presente pelo meu irmão, como é do conhecimento de todos ele nunca foi a nenhum passeio (excepto o da Fátima Bruxa Paiva em Sintra) e também nunca sai da garagem/escritório.

Levei-o duas vezes de férias à minha casa em Tomar e uma vez ao Algarve, mas para isso contratei o serviço de um trailer para proceder à entrega e recolha posterior (não consigo pensar em fazer muitos km com ele - como também alguns sabem gosto muito de velocidade e ele não me consegue oferecer isso).

No entanto todos os dias uma colaboradora trata dele como se tivesse ido andar fora de estrada.

Sou totalmente apaixonado pelo meu Praias, mas detesto andar ou passear com ele.

A falta de conforto, a falta das "mariquices" modernas, a falta do ar condicionado, o cheiro a combustível, a direcção assistida em que o volante anda aos "sss". etc ... faz com que o meu lado mais comodista prevaleça na hora da escolha.

O Praias está no interior do meu escritório, junto a uma sala de reuniões como se de um bibelot se tratasse ... e portanto passo horas a adorá-lo e a estimá-lo.

Se não fosse essa paixão e conforme tenho comentado com o Norberto ... já o devia ter vendido à muito tempo (situação que nem coloco em hipótese).

José Simões

Adorei esse post.
Afinal ha mais doentes.

So uma pergunta quando for possivel responder...
ali o "James Dean" na foto e' uma foto do "Jose Simoes" que conheco?

Deve de estar desactualizada de certeza, pela certa uma foto "antiga"?

Estou errado?

Parabens pela doenca.

Se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM...
Go to Top of Page

ummfly
UMM

Portugal
1446 Posts

Posted - 19 September 2018 :  20:59:15  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Este UMM está constantemente numa redoma de vidro, quase inatingível ;)

Felizmente após longos anos a melgar para dar uso ao UMM em versão descapotável lá foi finalmente convertido ao verão, depois de várias tentativas para sair á rua assim, sempre com sorte ou azar estava sempre a chover.
Custou, mas foi andar assim em versão descapotável ;).

José,
Mas este UMM é para teu bem, não pode ser muito rápido para te poupar as multas, e acaba por funcionar como tratamento para os teus problemas lombares ;).

Quanto a essa doença, a do sporting, ainda vai passar, é só andares mais uns dias de descapotável.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
Telf. 917841071
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
663 Posts

Posted - 19 September 2018 :  22:21:19  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Desta vez estás errado,

Não sei se será um elogio ou se vais dizer que estou velho ... mas a foto do "James Dean" foi tirada no Guincho no domingo passado.

Porta-te bem, se puderes,
E se o destino está marcado, já viste que este vai ser um dos últimos posts do forUMM
Go to Top of Page

engeniumm
UMM

Portugal
174 Posts

Posted - 20 September 2018 :  10:23:41  Show Profile Send engeniumm a Private Message  Reply with Quote
GOSTO!

" Por isso ter um UMM é como ser do Sporting ....não se explica "

João Couto

engeniumm
Go to Top of Page

tojoferreira
UMM

Portugal
516 Posts

Posted - 20 September 2018 :  14:02:22  Show Profile Send tojoferreira a Private Message  Reply with Quote
Muito bom! É verdade que não é um bicho muito confortavel, mas dá um gosto que mais nenhum dá! É uma máquina!
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

980 Posts

Posted - 20 September 2018 :  23:51:58  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
quote:

Amigo Pedro,

José Simões

Fantástico!!!

Temos de marcar umas cervejas no Júlio do caracóis!!! Debatemos temas
Forte abraço amigo!!

Pedro Lameirão
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 21 September 2018 :  09:37:58  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia. O Cheiro do Combustível , e os tais Ss ,da Direção , isso repara-se…! , quanto ao resto são características naturais do Umm…!.Já agora tem Casa em Tomar , em que zona ? , eu tenho família em Ferreira do Zêzere.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1927 Posts

Posted - 21 September 2018 :  09:38:24  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Bom Dia. O Cheiro do Combustível , e os tais Ss ,da Direção , isso repara-se…! , quanto ao resto são características naturais do Umm…!.Já agora tem Casa em Tomar , em que zona ? , eu tenho família em Ferreira do Zêzere.

Cumprimentos J.Silva
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 25 September 2018 :  14:03:21  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:

Desta vez estás errado,

Não sei se será um elogio ou se vais dizer que estou velho ... mas a foto do "James Dean" foi tirada no Guincho no domingo passado.

Porta-te bem, se puderes,
E se o destino está marcado, já viste que este vai ser um dos últimos posts do forUMM

Velho nao estaras...
Mas CARAMBA!!!!

Quem sao esses teus "amigos"...
andas com "mas companhias"...

Quem te rodeia anda a tratar-te bem demais!!!
Estas interessado em investir e manter a linha curva???
Olha que tens que durar muitos anos ainda para tomares conta do PRAIAS!!!

Em pessoa creio ter sido no aniversario do Clube UMM em Aveiras de Cima estavas bem menos "larguinho de ossos".

Quanto ao Sporting, concordo que sempre foram a melhor massa associativa!

Va mostra la uma foto dessa sala de reunioes

Edited by - aloevera on 26 September 2018 09:42:04
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
663 Posts

Posted - 26 September 2018 :  02:10:11  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote

Pedro Lameirão
As cervejas são uma excelente ideia.

João Silva
Casa na Serra de Tomar (Tomar)
Casa nas Terras Pretas (Torres Novas)

Aloevera
Sabes que quando chegamos a uma certa idade, a escolha dos amigos passa a ser mais assertiva e a tendência para criar uma linha curva faz parte integrante de umas boas horas à volta de uma mesa e de uma boa conversa.

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5308 Posts

Posted - 26 September 2018 :  09:46:40  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Bem se tu o dizes...
E entendo bem do que falas.

Quando te der jeito e se achares bem entao era uma foto ou foto parcial desse local onde repousa o PRAIAS V LOCAL DE TRABALHO.

Continuacao de bons repastos e tertulias.

(quem me dera)

Go to Top of Page
Page: of 6 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 2.45 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2