Author |
Topic  |
Ideias
UMM

Portugal
657 Posts |
Posted - 10 February 2013 : 04:21:20
|
Caro Alexandre Cardoso apesar da resposta vir uns meses atrasados, a medida dos pneus é 235/75/15.
Como não tem havido oportunidade de rodar os pneus do Praias (maldita alergia ao pó), hoje foi dia dele sair à rua para ir levantar uma prenda que já lhe tinha sido prometida (isto porque tive a oportunidade de experimentar o UMM do Cesário Oliveira no aniversário do Clube UMM em Aveiras, e gostei tanto que fiquei com o bicho no corpo).
Tenho de agradecer a ajuda do Norberto e do Miguel Gomes com preciosos conselhos e informações (nada como ter o ex e o actual presidente do Clube UMM a darem-me dicas).

|
 |
|
Google AdSense
USA
Mountain View |
|
Ideias
UMM

Portugal
657 Posts |
Posted - 15 February 2013 : 01:36:24
|
Neste momento já sem os bancos para reparar pequenas folgas das calhas e trocar por novas todas as porcas e anilhas. Também já foram colocados os foles novos das manetes.
|
 |
|
CROAVEIRAS
UMMzito

Angola
127 Posts |
Posted - 15 February 2013 : 11:47:51
|
Muito fixe sim senhor, que marca são ? UMM abraço
 |
 |
|
Ideias
UMM

Portugal
657 Posts |
Posted - 06 October 2015 : 00:34:33
|
Hoje foi dia de festa. Depois de 352 dias fechado na garagem e sem andar, o “Praias” pegou à primeira e foi à inspecção conseguindo a proeza de realizar um bom par de kms a viajar durante o ano por esse Portugal (61 km para ser mais exacto). Inspecção Técnica:OK Foi também o escolhido por uma empresa estrangeira e vai agora ser alvo de uma limpeza e tratamento de pintura e da capota com materiais inovadores e naturais. |
 |
|
vitor1979
UMM

619 Posts |
Posted - 06 October 2015 : 09:33:36
|
Máquina |
 |
|
msUMM
UMM

Portugal
208 Posts |
Posted - 06 October 2015 : 09:41:13
|
Grande exemplar.
UMM abraço. MS |
 |
|
MarioMachado
UMMzão

Switzerland
4130 Posts |
Posted - 07 October 2015 : 19:44:59
|
Obrigado pela excelente partilha amigo Josè, è sempre bom saber que o (praias) se anda a portar bem. Esse UMM jà tem uma ligacão esteita com o paseio da fama, ao que parece vai voltar a ser capa de revista de mais algum evento... Se puderes partilhar mais alguma coisa aqui no forum seria impecàvel Um abraco

"Sou apenas um caminhante que perdeu o medo de se perder" |
 |
|
Ideias
UMM

Portugal
657 Posts |
Posted - 08 October 2017 : 23:32:02
|
Boa noite, O Praias fez anos no dia 07/10 e teve direito a uns presentes e a passear numa ida ao café. cUMMprimentos, José Simões |
 |
|
Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4531 Posts |
Posted - 09 October 2017 : 21:19:39
|
E não existem "prá aí" umas fotos da comemoração do Aniversariante...!!!
Sócio do Clube UMM nº 263
Um Abraço UMM Eduardo Filipe
Posso não voltar..., mas vou!

|
 |
|
Ideias
UMM

Portugal
657 Posts |
Posted - 11 October 2017 : 15:50:15
|
O Praias foi à inspecção e passou mais uma vez sem qualquer anotação.
Registou no período de um ano a módica quilometragem de 155 km percorridos (dos quais 72 foram feitos da garagem até ao centro de inspeções e regresso).
Uma das situações que desconhecia é que neste momento já não é necessário afixar o selo da inspecção.
Entretanto, antes que comece a chover estou a ver se ganho coragem para retirar a capota de lona e aproveitar para passear um fim de semana com os cabelos ao vento.
 |
 |
|
tojoferreira
UMM

Portugal
469 Posts |
Posted - 24 October 2017 : 15:58:14
|
E é assim mesmo que se quer! Muito bom! |
 |
|