ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 O Praias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 5

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 15 July 2009 :  21:43:34  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Fecho centralizado...

Comandos à distancia...

Pelas últimas noticias os UMMistas são dos poucos condutores ainda livres da mais recente forma de assalto a viaturas, procurem um pouco pela expressão Jammer ou Jamming na net e procedam em conformidade nos vossos rasteirinhos, segundo uma publicação nacional de 15 carros postos a teste só um se safou de ficar aberto quando um Jammer foi accionado enquanto o comando para trancar era acionado...

O praias está mesmo bonito, uma esticadela nas fitas interiores para deixar a capota mais lisa e fica messsssssmo quase perrrrrrrrfeito, e sem alcool

Leitura obrigatória:You must be logged in to see this link.

Mário
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Fante
UMM

Portugal
1121 Posts

Posted - 15 July 2009 :  22:17:16  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Ideias? que motor é que o Praias tem? o 2.5TD ou o 2.1TD? o meu tambem é de 92, mas ja com muitas alterações e com muito uso...

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 16 July 2009 :  00:21:41  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
O motor é um 2.5 !
José Simões
Go to Top of Page

Mario Machado
UMM

Portugal
290 Posts

Posted - 16 July 2009 :  11:39:58  Show Profile Send Mario Machado a Private Message  Reply with Quote
Já percebi porque me disseste que tinha bom gosto quando falei em por uns autocolantes desses!A tua máquina é linda,parabéns!Abraço

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47
Go to Top of Page

Jctoliveira
UMM

Portugal
621 Posts

Posted - 16 July 2009 :  21:47:27  Show Profile Send Jctoliveira a Private Message  Reply with Quote
Muito bonito que ele está, agora tem de ser estimado :D eu fiquei com as backet´s que esse carro trazia antes de levar o restauro, eheheh posso dizer que tenho um pouco do PRAIAS

João Oliveira - Cournil 83 / Alter Turbo 91
MSN - E-mail
Jctoliveira@netvisao.pt
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

978 Posts

Posted - 16 July 2009 :  22:56:21  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
O Praias está bonito... e pelos vistos mt bem guardado!!!

Força... esse UMM já tem história...

:)

Pedro Lameirão
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

n/a
deleted

26 Posts

Posted - 16 July 2009 :  23:31:06  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Olá

tou mesmo ruidinho com o praias

mas vou ser sincero, gosto muito mais da pintura exterior do meu (amarelinho), principalmente com o que lhe quero fazer.

mas o interior... que inveja...

consegues falar-me um pouco do interior do praias?
o meu UMM é de 90: consigo aplicar-lhe o tablier igual ao que o teu tem? e qual é? onde posso arranjar?
mais... os forros das portas, também dá para aplicar no meu?
está mesmo muito bonito, muito mesmo...
parabens
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 18 July 2009 :  00:52:15  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Olá,
Não sou a pessoa mais indicada para te responder, no entanto perguntei a quem sabe e o que me foi dito é que a colocação deste tablier nas versões do Alter II é possível (mas estremamente complicado).
Quanto às forras das portas penso que não tem qualquer problema na colocação.
cUMMprimenTTos
José Simões
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 18 July 2009 :  05:33:14  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Forras em principio da na boa, bonito é de verdade, Tablier podes a vontade, vais ter é que alterar a sofagem, pk ter aquilo e nao ter sofagem tambem é mau ou colocar Ar Condicionado, para alterar a sofagem tens que ter a chapa que a suporta diferente senão estou em erro, por sua vez tens que ter uma instalaçao electrica alterada ou mesmo retirar essa e colocar a de um jipe de 93.
Aqui em faro ha um fulano aqui do forumm que tem um troféu e comprou instalaçao electrica, tablier, sofagem tudo tudo
e agora é so montar e furar o tablier para meter a roll bar hehehehe

ele vende um tablier por perto de 500€, tens 2 de 93

cUMMps
Go to Top of Page

n/a
deleted

26 Posts

Posted - 19 July 2009 :  01:25:14  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Olá Malta

então as forras das portas e o tablier é do alter de 93?
e a aplicação do tablier é complicada?
bem, fico a saber, porque investir 500 € só no tablier é um pouco puxado.
quando sobrar uns € penso nisso mais a sério

obrigado
abraços

----
José Sampaio
933460913
jj.sampaio@gmail.com
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 26 October 2009 :  19:52:36  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Mais alguns pequenos melhoramentos:
Direcção: Apesar de todos dizerem que é normal a direcção apresentar folgas na condução, pedi a reparação e nos casos em que fosse necessário a substituição das peças que apresentassem desgaste e que pudessem ocasionar esse defeito. Até ver posso dizer que está 5 estrelas!
Cintos Segurança: Na inspecção implicaram com os cintos de segurança, pelo que aproveitei para colocar novos (até porque já apresentavam um ar usados e de algum desgaste).
Tubagem: Como fico “doente” quando detecto fugas de óleo ou gasóleo (apesar do pouco uso que faço do UMM já rebentaram 3 tubos que ligam aos injectores por estarem ressequidos). Aproveitei para substituir a tubagem por nova (sei que um dos tubos não foi substituido, em virtude do acesso dificil e implicava desmontar o motor).
Tenho muito prazer em possuir um UMM, mas tal como me dizia o Miguel Gomes “...com o tempo vais concluir que o UMM precisa sempre de mais alguma coisa...”.
Neste momento estou perfeitamente e sem qualquer margem para dúvidas consciente dessa situação!
Cummprimentos,
José Simões
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 27 October 2009 :  00:16:49  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Tens um belo exemplar que como qualquer outro ja caminha para a 3ª idade hehehe, ta quase com 20 anos, tens que ter paciencia com ele e dar lhe o que ele quer

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.
Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 08 December 2009 :  19:44:42  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Desde Outubro que o Praias não me fazia companhia.
Por isso aproveitei e fui até Belém para ele arejar um pouco.

José Simões
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 08 December 2009 :  19:54:23  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
muito giro o praias está mesmo um espanto parece saido do stand

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Ideias
UMM

Portugal
655 Posts

Posted - 23 December 2009 :  21:15:49  Show Profile Send Ideias a Private Message  Reply with Quote
Aqui está o Praias !
Go to Top of Page
Page: of 5 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2