ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 aguia_negraUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 6

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 11 August 2009 :  00:08:49  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Muito bem Aguia Negra, a ver vamos como vai terminar o restauro, (ok, eu sei nunca acaba, há sempre algo que fazer) mas so far so good. Força ai!

Carripana on the way ...
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 12 August 2009 :  10:20:45  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Parabéns pela máquina. Vai no bom caminho!

Abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 12 August 2009 :  18:45:09  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
aki vai mais umas

ja tem montado o parachoques e as abasate parece outro carro
Go to Top of Page

marcelumm
UMM

Portugal
245 Posts

Posted - 27 August 2009 :  01:40:11  Show Profile Send marcelumm a Private Message  Reply with Quote
Está a ficar com óptimo aspecto.

Continua o bom trabalho e a mandar fotos.

Abraço,

Marcelo

Life is diving. The rest is just surface interval.
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 07 September 2009 :  21:50:01  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
aki vai mais umas fotos ,da limpesa do sistema de trvagem de tras e os novos cilindros de travao

Go to Top of Page

Fante
UMM

Portugal
1123 Posts

Posted - 07 September 2009 :  23:25:10  Show Profile  Click to see Fante's MSN Messenger address Send Fante a Private Message  Reply with Quote
Força ai, vai ficar *****!

só um aparte, à pouco tempo estive no Porto Santo e vi um UMM amarelo descapotavel conheces o dono? acho que tinha um tigre preto? já não me recordo bem.

Carripana on the way ...

Edited by - Fante on 07 September 2009 23:26:31
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 09 September 2009 :  20:15:41  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
conheço o dono desse o UMM AMARELO E SR ALBERTO
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 09 September 2009 :  20:21:02  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
Bem tanho mais uma novidade recebi uma Prenda para o meu UMM

Acabei de montalo hoje

Este e valhinho k saiu

Mais novidades em breve

Edited by - aguia_negra on 09 September 2009 20:23:50
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 30 September 2009 :  22:29:09  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
mais uma novidade bomba de travao semi nova proveniente de uma peugeot 404 e igual ado alter I

a referencia DBA 311264

ja montada no sitio

mais novidades em breve
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 18 November 2009 :  20:23:16  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
ola a tdos apos tdo o trabalho de restauro chegou a hora de levar a makina a fazer a inspecçao foi cm muito a grado que recebi a folha verde se anotaçoes, ta inspecionado ate jeneiro de 2011 agora so falta umas fotos.
e muito aobrigado a tdos os ummistas k derao dicas quando precisei
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 18 November 2009 :  21:12:07  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
Boas
boas alterações e melhoramentos.
Quanto ao eixo dianteiro eu teria colocado uns cubos desembraiadores, porque neste caso sempre que estejas em andamento o diferencial estará em rotação eté á caixa de transferencias criando assim um desgaste mais prematuro, eu tive um Cournil com o mesmo sistema e até perdia um pouco de velocidade e bercagem na direcção, se o problema é ter de sair do UMM para os ligar manualmente, tenta arranjar uns automáticos.

cUMMprimentos

Tempo de Aceleração no meu Cournil (0-100 Km/h) em....5 Minutos... mas... com estilo...

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 17 January 2010 :  15:29:28  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
aki vai umas fotos da mkina

ainda a coisas por fazer meter umas jantes motor turbo amortecedores mas tdo a sei tempo
agradeço o PEDROALCANENA PELA DESPONIBILIDADE do envio dos espalhos e pelas dobradiças me vendei e enviou um muito obrigado
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 31 January 2010 :  14:01:14  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
aki vai mais umas aactualizaçoes ao topico
luzes a frente fundos da frente furados em chapa de aluminio
luz de trabalho atras

Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
339 Posts

Posted - 17 July 2010 :  00:17:49  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
Aqui vai umas fotos da makina cmo algum tempo k ja n digo nada

Go to Top of Page

estripa
UMM

Portugal
716 Posts

Posted - 17 July 2010 :  16:35:32  Show Profile  Click to see estripa's MSN Messenger address Send estripa a Private Message  Reply with Quote
é só curtir!!! Precisa de lama principalmente as jantes.

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)
Go to Top of Page
Page: of 6  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.38 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2