ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meUMM
 aguia_negraUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 6

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 24 August 2008 :  20:11:22  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
caros amigos o meu sonho foi se o meu primo trocou o umm por uma moto e o meu sonho caiu

Edited by - aguia_negra on 04 February 2009 19:37:18

Google AdSense

USA
Mountain View

AlentUmm
UMM

Portugal
438 Posts

Posted - 26 August 2008 :  19:52:55  Show Profile Send AlentUmm a Private Message  Reply with Quote
Não desanimes meu caro amigUMM...
Irás ter o teu...tudo a seu tempo...

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 27 August 2008 :  15:44:34  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
caros amigos UMMISTAS
JA TANHO UM UMM ALTER 1 K ERA DE UM COLEGA DE CA DO FORUM O MEU SONHO JA ESTA CONCRETIZADO E AGORA SO FALTA POR FOTOS DO BICHINHO
Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 27 August 2008 :  17:14:00  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote
Espero que te dê tantas felecidades como me deu a mim, tens um pedacinho de trbalho para o pores impecavel, mas ja vi que como eu és um apaixonado por umms..por isso torna-se facil!

um abraço e se precisares de mais aluma oisa é só dar um apito!
Go to Top of Page

NicolaUMM
UMM

Portugal
745 Posts

Posted - 27 August 2008 :  17:52:28  Show Profile  Visit NicolaUMM's Homepage Send NicolaUMM a Private Message  Reply with Quote

aqui está uma foto de quando ainda er ameu
Go to Top of Page

Wardog
UMM

Portugal
461 Posts

Posted - 27 August 2008 :  18:18:37  Show Profile  Visit Wardog's Homepage  Click to see Wardog's MSN Messenger address Send Wardog a Private Message  Reply with Quote
Assim é que é! Mais um!

Rui Oliveira

UMM - Orgulho Nacional
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 01 September 2008 :  22:01:01  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
caros amigos so estou a espera de trasera o UMM para o porto santo para começar a trabalhar nele para o por fine abraço a tdos os UMMistas
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 06 November 2008 :  22:19:47  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
A minha makina ja se encontra em porto santo a muito trabalho a fazer mas estou cheio de pica agora ta em contagem o começo da desmontagei para a pintura kuando começar vou tirar as fotos e logo coloco ca no forum em principio para o fim deste mes cmeço
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 31 January 2009 :  18:24:30  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
A minha machine apos dois anos especiaonado vao agora a inspeçao epero k passe
Go to Top of Page

pblaveiras
UMM

Portugal
712 Posts

Posted - 31 January 2009 :  18:51:32  Show Profile Send pblaveiras a Private Message  Reply with Quote
Boas...
Boas sorte!
Não te esqueças de ir pondo ummas fotos!!
UMM abraço

PEDRO
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 01 February 2009 :  20:54:38  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote

Edited by - aguia_negra on 01 February 2009 20:59:37
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 01 February 2009 :  21:01:09  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote

eu reparei esta makina de chaparia e o carro k faço serviço

depois de pintado de fresco

Edited by - aguia_negra on 01 February 2009 21:35:02
Go to Top of Page

Dias
UMM

Portugal
2114 Posts

Posted - 02 February 2009 :  14:41:31  Show Profile Send Dias a Private Message  Reply with Quote
boas
a máquina está 5*****

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 05 April 2009 :  14:33:24  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
depois de tanto tempo sem dizer nada, agora desarmei o motor do meu bichinho e vou meter segmentos bronzes novos junta da cabeça e juntas de descarbonizaçao novas parafusoa da cabeça novos e mandei ratficar a cabeça do motor assim vai ficar 5 estrelas a makina
Go to Top of Page

aguia_negra
UMM

Portugal
340 Posts

Posted - 10 August 2009 :  01:18:57  Show Profile Send aguia_negra a Private Message  Reply with Quote
aki vai umas fotos da makina ja pintada e kuase tdo montado

Go to Top of Page

Aldeia
Moderator

Portugal
5704 Posts

Posted - 10 August 2009 :  08:41:00  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
Muito bom parabéns! (as jantes não se pintam?)

Essa consola central é curiosa, ficou porreira. De onde vieram esses bancos?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Go to Top of Page
Page: of 6 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.16 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2