ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 No fundo do Baú
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 2

AlentUmm
UMM

Portugal
438 Posts

Posted - 07 July 2008 :  22:36:26  Show Profile Send AlentUmm a Private Message  Reply with Quote
Olá amigUMM's.
Vejam o que eu encontrei no meu baú.

Uma T-Shirt dos fins dos anos 80', principio dos anos 90', quando os Troféus estavam em força.

Vou informar-me qto me pode custar fazer umas novas...que acham??!!

UMMabraço
David-AlentUMM

Google AdSense

USA
Mountain View

ummfly
UMM

Portugal
1424 Posts

Posted - 08 July 2008 :  00:11:26  Show Profile Send ummfly a Private Message  Reply with Quote
Espectáculo David.
São muito engraçadas essas T-Shirts.
Isto é o que dá a malta ir ao fundo do Báu, descobrir os antepassados UMM.....hehehehe.

CUMMprimentos

Norberto Liberato
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Pedro Bettencourt
UMMzito

Azores
136 Posts

Posted - 08 July 2008 :  11:27:37  Show Profile  Visit Pedro Bettencourt's Homepage  Click to see Pedro Bettencourt's MSN Messenger address Send Pedro Bettencourt a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal,

realmente no fundo de alguns baús existem pequenos tesouros de valor inestimável...nunca tinha visto uma t-shirt dessas e acho que está muito bonita!
Quanto à produção de novas com esse desenho, concordo plenamente!

cUMMprimentos a todos...e bons trilhos!

Pedro Bettencourt

UMM Alter II Turbo 88

Go to Top of Page

ummbarteam
UMM

Portugal
193 Posts

Posted - 08 July 2008 :  16:07:14  Show Profile Send ummbarteam a Private Message  Reply with Quote
Estou interessado... bem como muitos mais de nós, penso eu!
Dá novidades

AbraçUMM, B.Ceriz

"Empinar é arte. Raspar faz parte..."
Go to Top of Page

Bruno
UMM

Portugal
853 Posts

Posted - 09 July 2008 :  07:51:45  Show Profile  Visit Bruno's Homepage  Click to see Bruno's MSN Messenger address Send Bruno a Private Message  Reply with Quote
Boas

Também estou interessado.
Parabéns pela ideia e obrigado por partilhares.

Abraço
Bruno
Go to Top of Page

xanumm
UMM

Portugal
465 Posts

Posted - 03 August 2008 :  03:41:28  Show Profile  Click to see xanumm's MSN Messenger address Send xanumm a Private Message  Reply with Quote
David conta com uma para mim também!

UMM Abraço,
Alexandre
Go to Top of Page

Jctoliveira
UMM

Portugal
621 Posts

Posted - 14 August 2008 :  13:57:22  Show Profile Send Jctoliveira a Private Message  Reply with Quote
Boas,
Este não estava no fundo do meu Baú, mas sim num bolso de um amigo meu, quando vi ele a pousar a chaves do seu peugeot com o porta chaves da UMM nao parei enquanto ele nao me dava o porta-chves.
Foi facil, disse "dou te porque tens um UMM"

Este vai direito a minha chaves do Cournil vai ficar lindo depois de uma lavagem

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
Jctoliveira@netvisao.pt
Go to Top of Page

migneiva
UMM

Portugal
1037 Posts

Posted - 26 August 2008 :  12:25:11  Show Profile  Visit migneiva's Homepage Send migneiva a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Na minha opinião, temos oportunidade de, com base nestes dois exemplares e noutros que possam estar bem guardados noutros baús, fazer os UMM "renascerem" mais uma vez e das mais diversas formas...

A produção das T-Shirt foi para a frente? Em que ponto está?
E os porta-chaves?

Só vos faço uma sugestão... ao fazerem, façam em material de qualidade, para as peças durarem outros tantos anos... e daqui a 20 ou 30 anos serem os nossos filhos/netos a descobrirem "tesourinhos" nos nossos baús! :)

Vou ficar a aguardar boas novas....

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84
Go to Top of Page

mopUMM
UMM

Portugal
344 Posts

Posted - 26 August 2008 :  13:55:58  Show Profile Send mopUMM a Private Message  Reply with Quote
Miguel Neiva so te sei informar sobre as t-shirs e é o seguinte eu o AlentUMM e o MiniUMM deixamos em standby a produção das t-shirts devido ao ppl tar de férias e tal mas agora durante o mês de Setembro vai haver novidades...aguardem :)

abraçUMM

Go to Top of Page

AlentUmm
UMM

Portugal
438 Posts

Posted - 26 August 2008 :  18:44:53  Show Profile Send AlentUmm a Private Message  Reply with Quote
Olá pessoal...
Em relaçao a t-shirt, apos varias tentativas verifiquei que a impressao
nao fica gde coisa, porque os desenhos ficam ligeiramente torcidos.
Se alguém tiver forma de as fazer eu disponiblizo a t-shirt.

Desculpem amigos.

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM
Go to Top of Page

Jctoliveira
UMM

Portugal
621 Posts

Posted - 26 August 2008 :  20:01:23  Show Profile Send Jctoliveira a Private Message  Reply with Quote
Temos sempre a solução de criar-mos uma T-shirt nova :D

João Oliveira - Cournil 83
MSN - E-mail
Jctoliveira@netvisao.pt
Go to Top of Page

raminiUMM
UMM

Portugal
901 Posts

Posted - 06 November 2008 :  01:01:20  Show Profile  Click to see raminiUMM's MSN Messenger address Send raminiUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas
Eu sou Designer e trabalho na industria gráfica..consigo reproduzir essas ou quaiquer outras que possam pedir!
Em relação a preços, dgo já que está relacionado com a quantidade pedida e qualidade das t´shirts.
Se precisares já sabes com quem podes falar David!!
Abraços fortes
RaminiUMM
Go to Top of Page

GonSaS
UMM

Portugal
156 Posts

Posted - 03 February 2009 :  21:04:18  Show Profile Send GonSaS a Private Message  Reply with Quote
Foi com bastante surpresa que vi estas imagens que mostram que as nossa maquinas PAtrocinaram um Camp. do Mundo de Vela, mais propriamente a classe Optimist!!! Onde estão estas imagens é no edificio da ARVC (Assoc. Regional de Vela do Centro) que por sinal é proprietária de um Alter Turbo ja rodado com mais de 1.000.000 KM !!!!

Dos 0 aos 100 em 15m...
mas com estilo=)

Gonçalo Neves
Go to Top of Page

ruipina
Iniciado

12 Posts

Posted - 27 July 2010 :  16:20:58  Show Profile Send ruipina a Private Message  Reply with Quote
Bos tardes a todos.

Há novidades das t-shirts ou dos porta-chaves?

Cumprimentos

Rui Pina
Go to Top of Page

Xaimix
UMM

Portugal
381 Posts

Posted - 15 September 2010 :  23:11:45  Show Profile  Visit Xaimix's Homepage Send Xaimix a Private Message  Reply with Quote
Reparem bem o que encontrei no fundo do baú

(Snorkels, Armaçoes de lona, G3, Rollbars, Brincos, Para-choques etc.)

UMeuMealheiro
Go to Top of Page

bossinho
UMMzito

Portugal
132 Posts

Posted - 16 September 2010 :  14:07:55  Show Profile Send bossinho a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal , é bom ver que aínda existem maravilhas esquecidas nos baús , toca a tira-las de lá porque sao demasiadas valiosas para estarem a apanhar mofo , hehehehehe!

Sou a favor de lembranças onde tenha a palavra UMM , força !

M/cumpts.,
paulo Jorge

Estou em vias de extinsao ....
Go to Top of Page
Page: of 2 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.52 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2