ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Recomendações
 Outros
 Capotas de lona - novas/reparação
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

n/a
deleted

13 Posts

Posted - 02 July 2008 :  14:33:18  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Para todos aqueles que como eu procuram quem se dê ao trabalho de reparar, com qualidade, ou fabricar capotas para os nossos UMM, aqui fica um excelente contacto. (experiencia propria)

PEDRO MELO

Arraiolos

Tm. 963 618 964
964 721 073

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 02 July 2008 :  23:49:04  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Conta lá a experiencia com fotos do resultado final de perferencia e valores se possível. (elas bem dizem que eu sou muito exigente rsrsrs)

Mário
Go to Top of Page

n/a
deleted

261 Posts

Posted - 30 July 2008 :  12:37:00  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by mariUMM

Conta lá a experiencia com fotos do resultado final de perferencia e valores se possível. (elas bem dizem que eu sou muito exigente rsrsrs)

Mário

X2

Mostra lá isso e fala ai de valores

Go to Top of Page

migneiva
UMM

Portugal
1037 Posts

Posted - 31 July 2008 :  00:22:13  Show Profile  Visit migneiva's Homepage Send migneiva a Private Message  Reply with Quote
x3 :)

Miguel Neiva
QD-87-84
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

pblaveiras
UMM

Portugal
712 Posts

Posted - 31 July 2008 :  05:43:56  Show Profile Send pblaveiras a Private Message  Reply with Quote
X4
Go to Top of Page

Sérgio Franco
UMMzito

Portugal
149 Posts

Posted - 10 August 2008 :  23:50:24  Show Profile  Click to see Sérgio Franco's MSN Messenger address Send Sérgio Franco a Private Message  Reply with Quote
Boas Silva
Mete ai umas fotos, para o pessoal ver o resultado final.
É que eu tb tenho de pensar numa capota de lona e....quem sabe não ficasse agradado com o trabalho.

cUMMprimentos

Go to Top of Page

Mario Machado
UMM

Portugal
290 Posts

Posted - 12 September 2008 :  13:25:09  Show Profile Send Mario Machado a Private Message  Reply with Quote
X6
A cor tambem é á escolha do freguês?

Mário Machado
UMM Alter II Atmosf.
SA-41-47
Go to Top of Page

Paulo Leite
UMM

Portugal
329 Posts

Posted - 15 September 2008 :  11:12:18  Show Profile Send Paulo Leite a Private Message  Reply with Quote
X7
Venham de lá essas preciosas informações.
Se o homem for mesmo bom nisso...acho que vai ficar rico. E nem precisa de explorar.

Paulo Leite
A União (Metalo
Mecânica) faz a força!
Go to Top of Page

n/a
deleted

91 Posts

Posted - 15 September 2008 :  19:51:10  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Malta,

mandei fazer a minha lona na TELASTRONG, na Gafanha da Encarnação, uma fábrica de impermeaveis que produz cobberturas náuticas, capas de automovel, encerados, capotas, toldos, etc.
Em relação ao preço não achei nem caro nem barato, mas sim, ajustado a qualidade, pois realmente é resistente.
Consultem You must be logged in to see this link. ou perguntem-me

AbraçUMM,

Paulo Bandeira - Cournil 84

"É a vontade que move montanhas"
bandeirapaulo@hotmail.com

Edited by - n/a on 15 September 2008 21:26:47
Go to Top of Page

Bruno
UMM

Portugal
853 Posts

Posted - 15 September 2008 :  21:39:20  Show Profile  Visit Bruno's Homepage  Click to see Bruno's MSN Messenger address Send Bruno a Private Message  Reply with Quote
X8

Acho que há interesse em apurar se a qualidade das mesmas é boa e o Sr. tb não iria ficar chateado com mais umas coroas no bolso.. digo eu!
Alguém fez uma de Troféu mas entretanto já não sei quem era... preciso de uma assim.

Abraço
Bruno
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 16 September 2008 :  00:26:00  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Paulo chuta o valor para o pessoal ficar com uma ideia mais concreta, e já agora umas fotos de pormenor, afinal nem só o valor na factura importa...

Mário
Go to Top of Page

n/a
deleted

91 Posts

Posted - 16 September 2008 :  19:01:15  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
mariUMM,

O preço, já com iva, ficou pelos 400€. Eu não tenho fotos com mais pormenor, mas vê o link abaixo, ou consulta o site deles. Posso tirar fotos e colocar se precisares. Eu deixei o jipe e eles fizeram as medidas, tudo mesmo. A lona está esticada, porque por vezes vê-se alguns UMMs com as lonas todas curvadas, com o peso da chuva ou assim, mas aqui não é o caso, ela está mesmo esticada. Põe-se e tira-se a lona em 5 minutos. Eu vou por fotos logo que consiga. Mais alguma coisa diz.

AbraçUMM,

Go to Top of Page

alex
UMMzão

Portugal
3239 Posts

Posted - 16 September 2008 :  19:12:23  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Paulo, esses 400€ é só a lona ou é também a armação?

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

n/a
deleted

91 Posts

Posted - 16 September 2008 :  23:09:15  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
não, eu quando comprei o UMM ele já trazia aquela armação preta.

Aquele preço foi para a cobertura do jipe (lona) com montagem (de ilhoses para prender a lona)

Pode parecer caro, mas não estou arrependido do dinheiro investido.

AbraçUMM,

Go to Top of Page

migneiva
UMM

Portugal
1037 Posts

Posted - 22 September 2008 :  18:32:52  Show Profile  Visit migneiva's Homepage Send migneiva a Private Message  Reply with Quote
Boas!

O preço é no mínimo aceitável!

Mas a capota que mostra no seu Cournil não tem nada a ver com as originais! Pois não??

Aqui pedem-me 450 a 500 euros por me fazerem uma capota, mas consideram baixar o preço se encomendar mais!

Agora, o problema está no tipo de "lona" que me apresentaram...

Eu não quero nada parecido com toldos de camiões ou brilhante.. he he...

Mas também não consigo encontrar material idêntico ao que o meu UMM trazia de origem...

Alguém sabe onde se compra o material de origem?

O material da minha lona era bem grosso e sem brilho... muito bonito e resistente!!!

Abraço,

Miguel Neiva
QD-87-84

Edited by - migneiva on 22 September 2008 18:34:56
Go to Top of Page

viriato
UMM

1538 Posts

Posted - 22 September 2008 :  19:13:56  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá a todos,

A Casa das Napas em Setúbal tem centenas de tecidos diferentes. Comprei lá o tecido para a capota do meu UMM, optei por lona militar 100% impermiável. Quando tiver terminada coloco fotos, visto que está a ser 'homemade'.

Cumprimentos a todos,

-joão pereira-

Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.14 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2