ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 O meu Jipe nao e UMM - boas memorias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 10

incufan
UMM

Portugal
1045 Posts

Posted - 06 July 2012 :  00:41:22  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
Muito Bom...e acrescento, "há chapeiros que disfarçam bem, há outros que nao precisam disfarçar"! Oh Sir, as jantes ficaram ali para meter inveja?! hehehe

Abraço e boa continuação de restauro...

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 10 July 2012 :  22:59:12  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

sim estou mortinho por ver a nissan pintadinha na cor final (que nao e' cinza como na foto)

Fica aqui uma foto engracada aqui da "vizinhanca" onde o Smart aparece na televisao...uma razao sempre boa para postar embora tenha sido pelo falecimento aqui de uma vizinha que infelizmente tinha que partilhar 6bilioes de libras como fortuna...nao vale a pena pensar...e' muito mesmo.

outro vizinho, tambem com dificuldades financeiras e a viver de "subsidios"

e aqui e' o que da ter amigos na VIRGIN MEDIA:

Update da nissan navara para breve

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

incufan
UMM

Portugal
1045 Posts

Posted - 12 July 2012 :  13:55:46  Show Profile Send incufan a Private Message  Reply with Quote
E que pintura vai levar a nissan?! Levanta la o veu...! Esta a ficar muito boa mesmo!

Miguel Guerreiro
96 629 37 46
UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 10 August 2012 :  12:37:33  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
E ao virar a pagina dos 35 anos da UMM como nao se pode estar presente no ultimo encontro na MOVAUTO....
fazem-se destas coisas para comemorar:

Ainda no tema "aparecer na televisao"

e a matricula comemorativa com varias leituras possiveis.:

Biao (ler aviao com sotaque a "puorto")
Bio UMM (um dia andara num UMM dessa "especie")
e todas as leituras que quiserem fazer.

E aqui ja a ganhar o seu salario...mas de UMM sabia melhor.

Para ja e' tudo e lamento nao ter novidades UMM...mas a seu tempo aparecem.
Abraco
CP

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 10 August 2012 :  15:02:35  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Bi O UMM, ehehehe onde?

hehehe nuorte

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
21-12-2000

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

ricardobomtempo
UMM

Portugal
1219 Posts

Posted - 18 August 2012 :  22:01:51  Show Profile  Visit ricardobomtempo's Homepage Send ricardobomtempo a Private Message  Reply with Quote
Só tu...és grande. Incompreendido apenas por alguns que não te conhecem :)

UMM Alter 1987

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 13 September 2012 :  23:39:31  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
oh carlos toma lá para nao dizeres que es o unico a ter um bicho destes por aqui

heheeh o meu só nao tem a bilha do "nitro" de resto é "igual"

You must be logged in to see this link.

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 30 September 2012 :  23:12:06  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Bruno,

Ja la vou
Ja la vou...

Qual bicho?

O bicho a "gas" foi ao medico vai fazer uma revisao profunda

aquelas jantes COMPOMOTIVE sao um mimo...
Mas sao "pesadas" ...nem lhes toco!
:-)

Mais Updates para breve

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 11 December 2012 :  14:44:40  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Isto do WEBSHOTS.COM foi uma cagadita...
desde o ano 2000 que estou com eles a alojar fotos e assim de repente lembram-se de re-estruturar o site e fazer ligacoes a "facetubes" etc...etc...

Eu ate quero pagar pelo alojamento mas o site nao permite.
Resumindo consegui salvar todas as fotos....mas todos os links dessas ou para essas fotos nao sei como vai ser.
Muita gente esta chateada com esse site e em vez de se tornarem populares vao estar somente a servir uma minoria.

Portanto recentemente "instalei-me" no Flickr e membro a pagar por uma questao de seguranca.
Todas as antigas fotos dizem "temporarily unavailable" = temporariamente nao disponiveis...a ver se deixar de estar temporariamente e passar a estar disponiveis.

UPDATE:
E ai vao ums fotos a comecar por um bolinhas que o Bruno Xavier deve de gostar de ver:

A saga Bio UMM continua....
(a trocar umas coisas de um carro para o outro - a mala de um bem maior que a do outro)

foi ao "dotori".

leva 6 velas....muita boa gente so remove as velas de mais facil acesso....passa por desmontar o para choques traseiro para facilitar acesso as velas posicionadas inferiormente, e' claro que depois os motores nao duram e comecam a "tossir" etc...etc...

Por falar em "lavar por baixo" ...ate doi so de olhar para as partes intimas deste

a "falar" com os amigos na "inter net"

E a lavar a cara, pois e' rapaz asseado

Edited by - aloevera on 11 December 2012 14:45:56
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 11 December 2012 :  18:09:02  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
update a Nissan Navara
(ja em bem fora de data pois as fotos nao retratam o que esta a ser feito neste preciso momento)

E mais lenha para me queimar
OU
brevemente num UMM perto de si:

...o diametro destas barras de direccao realmente sao bem mais senhoras barras de direccao que nos UMM, os "camones" do Tio Sam quando fazem (faziam)nao poupam material.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 12 December 2012 :  00:29:51  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
ella ai o smart ta a ser bem assistido ...

olha la os preços ai das coisas para smart sao muito elevados ? queria varias coisas mas por cá é tudo careiros

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 17 January 2013 :  22:12:12  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
para breve fotos do seguinte esquema:

- roll bar de expedicao nao de competicao, fabricada pelo interior, vai ser aplicado um novo tecto.

- centralina re programada ca em Inglaterra, "desencriptadas" certas areas para se poder trabalhar mais a vontade em certas areas do veiculo e motor.

...e o bolinhas sempre a carregar coisinhas para enviar para Portugal para esta Nissan Navara, possivelmente pintada durante o mes de Fevereiro.

Bruno, e' sempre melhor enviar PM, pois nem todos os dias leio todos os topicos.
O teu Smart ta muito catita...mas nao "pimpes" muito...olha la esses "leds" ainda ficas cego, mais de resto bem estimadinho o teu.

Edited by - aloevera on 17 January 2013 22:52:40
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 17 January 2013 :  22:27:27  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
boas!

qual vai ser o uso desse carro? passear? matto?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

43-94-PT Alter 2000
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 17 January 2013 :  22:59:38  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Sr Mauro,

- uma dia e' para me levar mais alguem a re-visitar a Suecia, passando pela Noruega. E claro viagens a Escocia, e Irlanda.

- para trabalho aqui da Real Portugal, sendo a minha companheira quando visitar certas feiras automoveis, ou eventos.

- e claro se ja reparaste que dou tanto que fazer a um smart imagina a uma pick up.

Faz-me falta um veiculo de carga e com o rasteirinho e bolinhas nao tenho espaco de carga.
Um UMM fica complicado ter aqui, devido a restricoes de poluicao no centro de londres...dai ter optado por esta carrinha da frota. Lembra-te que vai levar com a matricula TIO UMM.

Na altura das 24hrs leva o proto as costas...

Edited by - aloevera on 17 January 2013 23:01:37
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 18 January 2013 :  02:42:03  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
boas!

O UMM com outro motor aí tambem tinhas problemas? se tivesses um UMM com motor por exemplo desta pick up?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

43-94-PT Alter 2000
Go to Top of Page
Page: of 10 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.67 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2