ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 O meu Jipe nao e UMM - boas memorias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 10

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 14 August 2011 :  21:18:52  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Bruno,

Em relacao a tua mensagem postada antes deste meu post...
Sim eu posto a mesma, sei que ha quem leia e ca venha ver os "tropicos de cancer"...
Quem nao gosta pode sempre mudar de canal.
Pois quem tem interesse na comunidade vai postando independetemente de levar umas assim de esquerda que nao se percebe bem porque....mas estamos na net e muita coisas nao se percebem - em pessoa e' outra coisa.
Nao ha stress.

Va olha continuando no tema o meu "veiculo" que nao e' UMM,
Esta aqui mais um veiculo e mais umas "pistas" acerca do protummble de estrada...
E este veiculo para lhe chegarem o fogo ou partir uns vidros ai e’ que a conversa passa a ser outra...

De videos "dedicados" ja chega.
(NOTA) mas acho que quando chegar ai um lusitano de volante a direita esses charutos todos vao ficar envergonhados loool
..atencao que os veiculos "portugueses" sao de volante a esquerda...mas eu percebi o que querias dizer.

P.S. Fica so entao este ultimo video da minha limousine cor de "LARANJA" a fugir para o vermelho...
Um autocarro perdeu-se por causa da circulacao parcialmente suspensa em certas zonas de Londres devido ao ensaio de um evento de ciclismo para os Jogos Olimpicos de 2012 ca em Londres

(tenho que vos arranjar sempre um traseiro ou algo assim a jeito...se nao, nao tem graca!!!)

Boas curvas....
e ate um dia destes...

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 August 2011 :  00:09:55  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boasss

oh carlos entao tens um porche carrera S a gasoleo?? eu a pensar que eram a gasolina ...

tens ai outro canhao valente é pena é tar sempre parado cmo tu dizes mas pronto quando queres dar uma voltinha deve saber muito bem ... só de o ouvir a gritar uiiii

gostei da parte de quereres adaptar os manometros do porsche no UMM CANHAO DA ESTRADA olha que ficava giro eheheh

achei piada a parte de referires que a mala nao seria a frente, olha que seria uma inovaçãooo heheeh

mais , deu para ver que afinal até nos carros de luxo ha gajos aldraboes caraças , andam a meter ranho nas borrachas das portas ? tá mal feito sim senhor ...

pinças acho que devias meter mesmo essa desse bichinho ... o pior é que travava tao bem que ficava os eixos no sitio e a carroçaria ia projectada looooooooooool

em relação a tua limousine de 2 andares tá mal ... onde tao as legendas ? esqueces te que tamos em portugal pá? a sorte é que ainda arranho um pouco em ingles se nao tava tramado tou a brincar se fosse em portugal ja tinha passado logo levava espelhos e carros a frente e toca a andar , realmente nota se uma difrença de pais para pais significativa ...

fica agora a duvida ... "qualquer dia mostro te outro bichinho que tenho aqui "o que sera???

p.s. mete umas day light no bichano , dá logo um ar mais moderno

obrigado pela dedicatoria gostei de ver sinceramente
abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Edited by - brunomx on 15 August 2011 00:11:07
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 15 August 2011 :  00:31:34  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Bruuuno,

Oh reeepaz,
Eu ali na tanga e tu vais mesmo acreditar!
Entao a gasoleo?!

Claro que e' a gasolina!
E os manometros tb era taaanga.

O resto e' que nao foge la muito da verdade.

Assim ficou uma apresentacao um pouco diferente de outro veiculo.
Em vez de chapar com fotos descaradamente...

Va nao fales mais!
E nao acredites em tudo o que ves ou les!!!
Es rapaz novo e bom rapaz...
Foi mesmo pa pegar contigo...matreiro este aloevera, mas nao morde!

So pa brincadeira mesmo.

Ate me fizeste fazer log in no bberry.

Edited by - aloevera on 15 August 2011 00:34:58
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 August 2011 :  03:53:59  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
eu tava a mangar contigo lool dai ter dito que era a gasoleo ... todos ou quase todos os porsche sao a gasolina , ate porque aquele barulho tira qualquer duvida...

olha que os manometros nao era mal pensado ... ocupavas era logo metade do umm com aquilo eheheh

vai postando assim umas coisas engraçadas sempre da para a malta rir e conhecer coisas novas hehe

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 15 August 2011 :  14:57:34  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Quem tem unhas é que toca viola...ou seja compra Porches.

Grande maquinão...

Um dia tenho que dar uma volta nessa Máquina, claro... tu vais a conduzir... isso é areia de mais para a minha camioneta.

Boa Sorte com ele.

Que corra tudo pelo Melhor.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 17 April 2012 :  22:30:30  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Hoje foi a vez do SMART levar com uma actualizacao de imagem.
E ainda faltam mais pormenores...
Como uma matricula personalizada muito engracada de nome TIO UMM

EDIT >>>> So me esqueci de uma coisa...este bolinhas e' a "gas"...tao economico que nem imaginam.

So tenho que esperar que chegue o livrete dessa matricula.

Ficam as fotos e quando possivel ponho mais:
(tiradas este fim de tarde)

Eu costumo dizer...
Para se ir a pesca nao basta so ter cana...

E' preciso gastar dinheiro a comprar "isco" + anzois + chumbos e tantas outras coisas....

Depois ponho fotos quando tiver a matricula que tanto esperei.

Carlos Pires

Edited by - aloevera on 17 April 2012 23:32:49
Go to Top of Page

guitos
UMM

Angola
560 Posts

Posted - 19 April 2012 :  10:44:50  Show Profile Send guitos a Private Message  Reply with Quote
Um SMART a gás??? Isso fica mais barato do que mudar a sola dos sapatos. HEHEHE.
Grandes máquinas sim senhor.
Boa continuação.

cUMMprimentos
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 21 April 2012 :  00:22:55  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
boas grande carlos , eu gosto muito de smarts mas ate agora nunca tinha ouvido falar nem conheço ninguem com o smart a gas ... fogo isso bebe o que ? 3 litros aas 100km/h ? isso a gas deve ser quase de borla ....

como é que metes te o deposito? ficou na mala ou no local do pneu(nao sei se tem)

ando a pensar comprar um smart que me dizes do bicho boa maquina ou nem por isso?

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 23 April 2012 :  14:05:36  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Quando tiver algum tempo livre vou ver se consigo tirar umas fotos desses pormenores.
Sabes que sao motores fraquinhos e quanto mais rolarem em alcatrao melhor.

Desde "paralelo" que tanto temos em Portugal como longas viagens o motor "geme".
Sofrem de ma lubrificacao e sempre um olho atento a isso tudo e mais alguma coisa.

Sao autenticos carrinhos de cidade, supermercado, ir buscar o filho a escola, voltinhas para tratar de papeladas etc..etc..

Se os metemos em Portugal a fazer grandes viagens todos os dias...reduzimos a vida ao carro.
Muito honestamente se nao for para fazer o acima referido ...nao aconselho.
Agora os novos motores a diesel para estes carros "talvez" seja outra conversa.

Sabes que um motor diesel e' sempre ligeiramente maior e mais robusto.

Quanto a "boa maquina" todas as "maquinas" sao boas se as tratarmos como deve de ser.
nao falhando com manutencoes e ate fazendo "segundas" manutencoes antes da data.
Quanto mais mudares os fluidos as carros melhor, filtros etc...

Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 24 April 2012 :  16:49:54  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Carlos, qualquer dia tens um smart assim

com as roda aplicadas!!! ;)

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 24 April 2012 :  18:22:32  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Por acaso nao foi um SMART:

:-P
Mas nao cada "macaco no seu galho" = cada veiculo tem a sua aplicacao.

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 24 April 2012 :  18:40:52  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
e por falar em SMART

ontem foi as compras e comprou um pequeno congelador, cabe no bolinhas?
claro que cabe.

E hoje foi lavar e aspirar:

Edited by - aloevera on 24 April 2012 18:41:49
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 26 April 2012 :  13:33:47  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
e hoje chegaram as matriculas...

O SMART vai levar com estas que inicialmente iam para outro UMM (que ainda "AO" de ir)...

E estas se seguem vao para a senhora que vai ali ao "colo" da pick up UMM...e que hoje entrou na Integra Support para uns trabalhinhos interessantes.

Para ja estes carros de trabalho tem que ser "vitimas" de alteracoes.
e os UMM...tb la vao ter novidades...cada coisa a seu tempo...e acabar com os trabalhos / projectos de mais facil execucao.

Divirtam-se...pois "ele ha cada maluco por UMM's" ...

Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 30 April 2012 :  01:32:46  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
obrigada pelos concelhos , eu a ter um sera a gasoleo porque a gasolina é coisa de rico agora heeheheh mas bota la umas fotos disso do gpl que talvez venha a pensar nisso

entretanto tambem quero que a malta cá em portugal deixe criar matriculas para meter nos carros é altamente heeheh

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

portugues1111
UMM

Portugal
1198 Posts

Posted - 30 April 2012 :  10:50:40  Show Profile Send portugues1111 a Private Message  Reply with Quote
Pensava que só o CR7 e malta com uma carteira muito recheada tinha dessas matriculas personalizadas pois penso que isso deve ser um balurdio ou não?... Mas lá está não sei o recheio da tua carteira na volta es um cristiano dos automoveis aí na GB... Um teso como eu pode ter umas matriculas dessas por quantos €?

cUMMps
Go to Top of Page
Page: of 10 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 3.89 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2