ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 O meu Jipe nao e UMM - boas memorias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 10

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 29 July 2011 :  13:42:17  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Eu só fiz essa observação, porque eu e Vespas não somos muito... ter de ir de pernas juntas dentro da lata e colocar as mudanças no punho, não é para mim é muita confusão.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Passarinho
UMMzão

Portugal
3918 Posts

Posted - 29 July 2011 :  13:49:05  Show Profile  Visit Passarinho's Homepage Send Passarinho a Private Message  Reply with Quote
Notavel o civismo das pessoas por esses lados..

Se fosse aqui em Portugal, duvido que ela se aguentasse mais do que duas noites ao relento...

Á terceira noite já só estava lá o cadeado! Quanto a essa vespa, a alavanca de velocidades carece de alguma destreza por parte do utilizador, já tive uma moto dessas (isso sim, um verdadeiro Chasso.. estive para lhe deitar o fogo várias vezes) e sei o quão difícil era a troca de relações de caixa.

Então para rebentar cabos era do melhor!

Boa sorte com essa!

Cumprimentos

UMM Alter turbo
Alfa 156 1.9 JTD
Kawasaki ZZR 600
Yamaha XT 350
Yamaha Big Bear 4x4
Honda Dominator 650
Mobilete Peugeot 103
Renault 5 GT Turbo (a soro)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 29 July 2011 :  15:26:14  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Passarinho

Notavel o civismo das pessoas por esses lados.. <<<Se visses R8 descapotaveis ou Aston Martins, ou lambos, ou "ferrakis", por falta de garagem para os guardar, portanto a "vesta" nao faz mais do que os outros ja fazem.

Se fosse aqui em Portugal, duvido que ela se aguentasse mais do que duas noites ao relento...

Á terceira noite já só estava lá o cadeado! Quanto a essa vespa, a alavanca de velocidades carece de alguma destreza por parte do utilizador, já tive uma moto dessas (isso sim, um verdadeiro Chasso.. estive para lhe deitar o fogo várias vezes) <<<Ja pareces o outro que queria "deirar o fogo ao Alter 2000", nao se "deita o fogo a nenhum veiculo e sei o quão difícil era a troca de relações de caixa.<<< tudo bem lubrificado e cabos de seccao correcta nao tens problema nenhum, a serio.

Então para rebentar cabos era do melhor!
Boa sorte com essa!<<< ja a tenho faz uns anitos, simplesmente estava a precisar de lavar a cara

Cumprimentos

Eduardo Filipe, e eu nao sei o que faz falta ter o deposito ali no meio das pernas para controlar a coisa ainda melhor...
Mas da para os gastos.
Acredita.

Eduardo Podes sempre imaginar agarrares-te a este deposito:

P.S. "Pixurrinho"...olha que la por cima da "garagem ao ar livre" da vespa tens uma camara de video fixada na parede. E assim como tem muita seguranca toda a area. Mas entendo o que dizes. Eles tem e' que ser rapidos...

Como ves nas duas fotos nao so a vespa infelizmente fica ao relento.

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!

Edited by - aloevera on 29 July 2011 15:27:03
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 29 July 2011 :  15:34:55  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Isso não!

Um bom condutor deve ir sempre atento á estrada e não a pensar que em lugar do depósito está...!!!

Essa mente sempre a pensar em coisas boas...!!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 29 July 2011 15:35:30
Go to Top of Page

jrjunior
UMM

Portugal
212 Posts

Posted - 05 August 2011 :  15:00:32  Show Profile  Visit jrjunior's Homepage Send jrjunior a Private Message  Reply with Quote
Essa Vespa está um espectáculo! Muito Parabéns!

Saudações

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 07 August 2011 :  11:35:52  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Eu só fiz essa observação, porque eu e Vespas não somos muito... ter de ir de pernas juntas dentro da lata e colocar as mudanças no punho, não é para mim é muita confusão.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Eduardo,

So para nao dizeres que um gajo nao pensa em ti...(salvo seja)
Mas toma la prova do crime...
Pernas juntas...nada disso!

(liga o som!!!)

Desculpa la a meia branca, mas sao meias bem grossas e optimas para trabalhar.
Desculpa la estar com as calcas de fato de treino e com marcas de cola....sabes fui para perto de um UMM pois ando a fazer uns "trabalhos".

Repara que ate posso levar um saco com algumas ferramentas ou das compras de supermercado atras dos calcanhares...

Eduardo acredita, e' melhor que uma bicicleta...gasta menos que um carro. (seis litros de gasolina da-me para uma semana)

Optimo para reduzir custos/gastos!

:-P
Abraco
CP

Edited by - aloevera on 07 August 2011 11:39:35
Go to Top of Page

Camponês
UMM

Portugal
869 Posts

Posted - 07 August 2011 :  15:57:09  Show Profile Send Camponês a Private Message  Reply with Quote
He he, só falta a raquete na meia! Sem duvida que este tipo de veículos são o ideal para pequenas deslocações. A minha Zundapp 4 nem sei quando foi a ultima vez que lhe meti gasolina

Amandei o meu UMM ribanceira abaixo, à tua porta parou... Será que o Cab$*!$ se cansou!?...
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 07 August 2011 :  19:56:24  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

1- Tens um telemovel PTOX, para conseguires gravar em movimento e ouvir-se alguma coisa
2- Isso pode marcar em km/h nesse pais? nao tem que ser m/h??
3- Está assim tanto calor ou tu é que és um Alô caliente???
4- Não faças muitos videos assim, não é que não saibas andar de mota, vê-se bem que vai certinha, bem mais que se fosse eu a conduzir... pelo sim pelo não... a malta gosta das vespas restauradinhas hehehe

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 10 August 2011 :  01:40:14  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
que loucura ja ia com o ponteiro a bater nos 80 hehehe

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 10 August 2011 :  09:24:04  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

bruniiiix...tem motor 200cc.
chega aos 100kms/h sem stress.

So como gosto de poupar no combustivel e nao preciso de ir a 100kms/h e a conduzir com uma mao...60 / 70 serve perfeitamente...
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 10 August 2011 :  23:56:18  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by aloevera

bruniiiix...tem motor 200cc.
chega aos 100kms/h sem stress.

So como gosto de poupar no combustivel e nao preciso de ir a 100kms/h e a conduzir com uma mao...60 / 70 serve perfeitamente...

eu sei , tava a reinar contigo ... ja escondes te o motao dentro de casa?

pensa nisso se nao ainda a encontras na montra de uma loja de cuecas

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4611 Posts

Posted - 11 August 2011 :  17:15:05  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Demorei a responder ao tópico porque fiquei sem palavras para comentar aquilo que vi!

Eh pá tu és um craque na condução de vespa.

Atenção não faças como o outro:
Oh pai... e agora sem mãos... e agora sem pés... e...depois...sem ...dentes.

Amigo Carlos Sempre a Considerar te.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Edited by - Eduardo Filipe on 11 August 2011 17:15:53
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5282 Posts

Posted - 11 August 2011 :  22:18:04  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Bruniixx...

Toma la outro video...
(isto ja parece a seccao discos pedidos - uma ja foi para o Eduardo)
Este e' para te mostrar a zona onde esta a vespa que nada tem a ver com o que aparece na televisao...e a vespa esta somente a 800mts to palacio da "rainha"....e da embaixada de portugal a 400mts....portanto ja podes imaginar um pouco o ambiente.
Mas em lado nenhum nada esta seguro...
Um mercedaaaaooo de cerca de 75mil euros faz 6 anos saiu a andar daqui como se tivesse sido o dono a pegar nele...infelizmente.
Mas isso ja sao "furtos por marcacao"...vai de alfaiate percebes...depois la apareceu estava em espanha (a meio caminho para as africas)

Toma la o video e liga la o som:

Para ficares descansado que a "duas rodas" nao ma levam...mais rapidamento levam o carro.

Go to Top of Page

andre ligeiro
UMM

Portugal
543 Posts

Posted - 12 August 2011 :  02:10:57  Show Profile  Visit andre ligeiro's Homepage  Click to see andre ligeiro's MSN Messenger address Send andre ligeiro a Private Message  Reply with Quote
Carlos, durante 1:31 minuto de video, apenas vi duas maquinas... a Vespa, e o Mini do lado de la da rua
é pa.. isso aí é cada canhão...
mas lá está, é uma zona muito "vigilada" (temos que aproveitar as tuas gafes todas)
os camones sabem o que sao fiat uno, renault 5, opel corsa (ou vauxall)??

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 12 August 2011 :  18:59:52  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
ahhaha muito bom sem duvida , e é bom ver que ja me trocas pelo teu puto , coitado do miudo a chamar e tu ja vai lool

sim realmente vives numa zona porreira isso ai pela rua é so charutos baratinhos ... mas acho que quando chegar ai um lusitano de volante a direita esses charutos todos vao ficar envergonhados loool

uma coisa que nao percebo é como é que metade dos meus carros ai estao parados em frente a tua casa nao percebo realmente ...

e pronto ate postares videos aqui e criares posts é bom sinal , com mais ou menos confusao o forum ja nao é o mesmo sem ti heheh

grande abraço e obrigadao pelo video e pela deslocação até ao ferrari pelo facto de nao teres zoom na maquina

conclusao : o medo de te roubarem alguma coisa ai é uma coisa que nao te assiste

abraçumm
Bruno Xavier...
BRUNO XAVIER

Edited by - brunomx on 12 August 2011 20:35:58
Go to Top of Page
Page: of 10 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.97 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05