ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Apresentação
 O meu jipe que não é UMM
 O meu Jipe nao e UMM - boas memorias
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 10

Aldeia
Moderator

Portugal
5702 Posts

Posted - 08 April 2009 :  09:22:50  Show Profile Send Aldeia a Private Message  Reply with Quote
São boas máquinas. Vais nacionalizá-las ou mantens os documentos originais?

UMM abraçUMM

j.aldeia

Vivemos e morremos... Disfrutem do intervalo!

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 08 April 2009 :  09:35:43  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

O que e' que este governo me da?
So tira...

E como um dia poderao a vir a ser registadas em companhia "portuguesa/inglesa", tem toda a logica em manter documentacao original, pois sustentar "pansudos" em IMTT's ou la o raio das DGV's....quando para se dar "uma farpola" e' preciso autorizacao do Papa Bento 14...e' para esquecer mesmo.

Se eventualmente um dia a lei for favoravel aos amantes dos automoveis, e a industria automovel em geral entao sim.
Abraco
Carlos Pires
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 08 April 2009 :  19:32:16  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Esse cournil da foto é um espectaculo... heheheh mete mais sff
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 08 April 2009 :  20:03:58  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

esse cournil nao e' meu....
A Toyota estava ali emprestada....
e o cournil Dakar acabou por ficar na foto.

Talvez esta Toyota e alguns UMM's um dia levem para o deserto este mesmo Cournil.
Talvez da proxima vez que esta Toyota e este Cournil se "beijem"...se vejam a caminho do deserto para baptismo.

Talvez...

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 15 April 2010 :  10:43:48  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Fazendo um update a coisa:

Por vezes certas coisas nao passam do "projecto" ou do desenho...bom esta aqui uma prova que nem sempre e' assim.

Este e' um carro que sim ate se pode chamar "brinquedo" ...embora seja algo ate serio.
Sera um veiculo promocional.

E um optimo veiculo de verao e nao so.
Voar baixinho sera o mote deste veiculo, com prestacoes interessantes...mas ainda por definir o pormenor.
Para ja esta assim.
Mas vai sofrer alteracoes...no desenho do escape e outros.
Espero que gostem.

Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 15 April 2010 :  14:05:54  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Grandes maquinas sim senhor... e as Toyotas??? ainda andam?

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
Go to Top of Page

brunomx
UMMzão

Portugal
3528 Posts

Posted - 15 April 2010 :  14:21:59  Show Profile Send brunomx a Private Message  Reply with Quote
grande projecto

abraçumm...
BRUNO XAVIER

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 24 July 2011 :  18:26:38  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

Na continuacao do tema "jipe / veiculo nao UMM",
Fica aqui outro veiculo / projecto ao qual que estive dedicado nos ultimos meses, pois aqui em Londres e' uma optima alternativa ao transito:

Era assim,

Foi para a oficina em Brixton (a mesma que comecou a desmontar o "Jornal do Zeca")
Sim o meliante que vemos nas fotos nao tem qualquer relacao com o projecto...mas vi o fulano a chuva a levar com a chuva pela cabeca abaixo mas ali de sapatos de sola e meia verde maos no ar...e' o que da andar nas "fumaradas"...poe o pessoal a bater mesmo mal da tolinha...mas que risota toda a gente...incluindo o artista, que estava mais feliz que um totalista do euromilhoes!

(continua no seguinte post)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 24 July 2011 :  18:30:53  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

chegou ontem a casa...

(continua no seguinte post)
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 24 July 2011 :  18:35:04  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote

este suporte foi pintado em "electro estactica" juntamente com as jantes a mesma cor - antracite.

E e' aqui que fica todas as noites...infelizmente ao relento.

E esta quase pronta...faltam mais uns berlicoques.
Garagens no centro de londres so para multi milionarios...
Ja me dou por muito contente que nao tenho que estacionar na via publica e pagar mais um estacionamento de um outro veiculo.
Estas cores (pretos + branco alaska + castanhos) sao cores de ensaio para o protummble de estrada...

Carlos Pires

Edited by - aloevera on 24 July 2011 18:59:56
Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6371 Posts

Posted - 24 July 2011 :  21:01:00  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas.

Est um simples e belo trabalho. Parabens

Cummps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 25 July 2011 :  14:12:05  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Muito bom gosto Carlos! Impecável mesmo! Belo teste de cores! Cada vez estou mais expectante para ver o resultado final do misterioso Protumble de estrada!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4623 Posts

Posted - 28 July 2011 :  13:51:52  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Se não for indescrição da minha parte:

Ò Carlos, sabes andar nessa coisa!!!!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

whitexoc
UMM

Portugal
1478 Posts

Posted - 28 July 2011 :  14:15:18  Show Profile Send whitexoc a Private Message  Reply with Quote
Anda por ai um video onde o Sôr Aloevera anda a mostrar as suas habilidades de motard e camaraman...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90
Serralhariaajoao4x4team

Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5285 Posts

Posted - 29 July 2011 :  13:23:06  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Eduardo Filipe

Se não for indescrição da minha parte:
Ò Carlos, sabes andar nessa coisa!!!!!!
Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Sim sim...esta "geringonca" anda ...
Da jeito ca no centro da cidade e ja comeca a ser um bem a manter.
Bem sabes disso.

Faz confusao ter as jantes "descentradas" a porra da transmissao no punho esquerdo...e' um pouco "estranho"...mas em qualquer espacinho se mete e "chego la".

Mas olha que ja passei a bunda por algumas duas rodas interessantes.
Anda ai o "pixurrinho" = passarinho a mostrar a porra dos "chassos" na assinatura dele...olha para ti e para ele:

Por ordem cronologica se nao me falha a mamoria,
1a - casal Boss "de duas", (azul e com mola no deposito para levar o jornal) por vezes transportava "3 passageiros" assim como levou um carro dos bombeiros para um mata local - pois nao conheciam aquele acesso na altura de um grande incendio.

2a - Yamaha DT 50 LC (pois como esta para primeira mota nao foi possivel eu tentei e la a consegui passados uns anos)...apos o primeiro ano passou a ser de 80cc e (preta e branca)

3a - Yamaha DT 125 LC a conhecida como "YPVS" era toda preta e letras preto fosco....tempos em que O Bianchi Prata andava a dar os primeiros "saltos" onde e' o actual Arrabida Shopping no Porto (arrabida)

4a - Honda XR 600 de "corrida"...e nao era carapau, era de um amigo mecanico que passava mais tempo nos "fumos" que outra coisa...mas tinha boa mao para as motos, eu disse um dia ainda te vais matar na coisa...e fiquei-lhe com a moto. Ainda me lembro de ter participado no Raid Terras Quentes Alto Douro (raid turistico) muito bonito, passamos a porta da casa do John Major...muuta boa gente e ainda nao andava esta parvalheira de gente a dar gas por tudo e por nada nos passeios ou raids.

5a - Esta Eduardo..."baba-te", Cagiva 750 Elephant, participou na Edicao do "Granada - Dakar" ...foi atras da "comitiva" ate dar um "vira-cu" numa das dunas e empenar a "escora / braco de suspensao traseiro"....excesso de peso etc...etc...teve que regressar. Motor 750cc das "superbikes" com as conhecidas valvulas "desmodromicas" que mais parece uma caixa de pregos ao relanti ...mas depois "sai da pista", muita boa posicao de conducao entre o deposito, assento e guiador...

6a - Cagiva 900ie Elephant...esta foi so sonho!...andei ao cheiro dela na altura aparecia muito no Gaiashopping (vila nova de gaia) na loja do coronel Tapioca pois era do Eng Carlos Meneses ...ligado tb ao Motor Clube do Porto. fez grandes viagens, esteve na India como a minha, mas um maquinao se a "7 e meio" ja era um canhao...imagina a 900ie.

Outras pelo meio, tive durante uns tempos uma Honda VFR 750...linhas bonitas...mas horrivel posicao de conducao, nao da para mim, rapaz de pe grande e alto...nao da mesmo. Tive tambem la para os inicios um Piaggio PK 50 branquinha...levava-me para o Citibank (escritorios no porto) da Maia para o Porto, gostava muito e muito pratica.

Quedas? so na areia ou terra...e recentemente na vespa ca de londres aqui por causa de um urso que se atravessou no cruzamento ao sinalo verde para mim, sorte que vinha somente a 40 (ja leva bastante lanco)...mas a porrita da vespa para manobrabilidade ai Jasus...atirou comigo ao tapete. Pois nao queria acertar em cheio no Mercedes....o ca-brao fugiu, ainda me levantei e fui atras dele.

Sao vidas Eduardo, mas que e' maneirinha e', e basta para evitar as longas filas de transito ou o transito de 7milhoes de habitantes em londres.

Va um dia temos que falar de motos temos...
:-)

Edited by - aloevera on 29 July 2011 13:26:13
Go to Top of Page
Page: of 10  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 7.62 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2