ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Concurso de fotos e multimedia
 Concurso de fotos
 Concurso de fotos - regras
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 17 January 2013 :  12:13:29  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Bom dia a tod@s!

Devido a alterações na minha vida pessoal, deixei de ter o tempo e disponibilidade necessárias para manter o concurso das fotos a funcionar.

Durante o ano em que me disponibilizei para iniciar o Concurso, fazer a contagem dos votos e apresentar os vencedores, foram várias as vezes em que deixei passar as datas previstas, muitas delas tive de ser "alertada" pelo companheiro LX-UMM.

A participação no concurso veio decaindo ao longo dos meses e podem ser várias as "causas" e conclusões.

Esparava conseguir fazer melhor, cumprir à risca com os prazos, dinamizar melhor esta secção. Não consegui cumprir com esse objectivo, fosse por puro esquecimento ou por falta de organização da minha parte. O facto de não haver algum incentivo tipo prémio para os vencedores que não seja o reconhecimento da apreciação das fotos por parte de quem vota e escolhe as melhores, talvez desmotive quem neste "concurso" participa.

Nesse campo pouco ou nada posso fazer pois não tenho recursos que me permitam "patrocinar" qualquer tipo de oferta ( e até em tempos procurei, depois de ter falado com o Ricardo Bomtempo sobre este assunto) embora eu considere que a forma mais pura e altruísta deste concurso, baseando-se apenas no gosto pela partilha de momenTTos captados pelas objectivas, seja por si só mais do que suficiente para participar activamente no concurso. Não o será para todos e respeito-o, mas andam por aí fotos excepcionais à solta e é sempre uma forma de demonstrarmos ao Mundo os nossos UMM's!

Deixo aqui em aberto a oportunidade de alguém me poder substituir nesta tarefa de moderadora.

Lanço também aqui em aberto a discussão de ideias sobre melhorias a implementar no concurso ou correcção de aspectos mais negativos ou até da viabilidade da continuação do mesmo.

cUMMprimentos
Natacha

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

show_time
Mestre

Portugal
6373 Posts

Posted - 17 January 2013 :  12:22:45  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Natacha, obrigado pelo tempo que foste a "imprensa" do forum, da minha parte desculpa por nao ter colocado mais fotos e mais votos mas por vezes passa ao lado.

Edit: em agradecimento ao teu empenho acho que este mes todos os utilzadores do forum poderiam colocar uma foto para votaçao!
Se conseguirmos passar a meta das 100 fotografias ofereço ao vencedor um poster UMM

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
UMM Alter 2000
21-12-2000
UMM Alter I
25-11-1986
UMM Alter II CD
12-1990

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM
UMM's que já fizeram parte da mobilia:
43-94-PT Alter 2000
OE-50-17 Alter I - JG-22-85 Alter I
JJ-51-53 Cournil - IJ-33-85 Cournil - NL-38-95 Cournil - XX-XX-XX Cournil - NF-XX-XX Cournil
Pronto Socorro GV-61-00 - Cournil
UMM - Uma Minuciosa Manutenção

Edited by - show_time on 17 January 2013 12:25:10
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 22 February 2013 :  17:12:26  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Obrigada pelo apoio Mauro!!

Anda tudo distraído noutros tópicos!!!

Era tão bom que a votação pudesse ser desta forma:

Só ainda não consegui arranjar forma de identificar os users aqui do fórumm para validar a votação!!!

Alguma ideia? Que acham desta forma de votação?? Ainda estou a limar arestas mas já funciona qualquer coisa!!!

cUMMprimentos
Natacha

Edited by - NSMP on 22 February 2013 17:14:22
Go to Top of Page

zesimoreira
UMM

Portugal
808 Posts

Posted - 24 August 2014 :  21:44:38  Show Profile  Send zesimoreira an AOL message Send zesimoreira a Private Message  Reply with Quote
nesse mês parece que tudo parou
sera só impressão minha?
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 08 April 2015 :  22:01:33  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Vamos esperando a ver se alguma alma com tempo disponível entretanto apareça...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou!
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 19 May 2015 :  23:17:56  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
E Maio!?
cá vai!

abraços e bons atascansos
joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 19 May 2015 23:18:27
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 19 May 2015 :  23:21:33  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Boa!

Gostei...!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 28 May 2015 :  11:35:42  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Bem ,esta visto que vou ganhar!!!
qual é o prémio!!??

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 28 May 2015 11:36:04
Go to Top of Page

MIRANDA
UMM

Portugal
455 Posts

Posted - 28 May 2015 :  12:37:30  Show Profile Send MIRANDA a Private Message  Reply with Quote
Santana, falta dizer que foi uma travessia, só com tração traseira

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!
Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 28 May 2015 :  22:00:14  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote

Como prémio esta grade está à tua espera no Acampamentumm amigo.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 30 May 2015 :  22:45:26  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Hé,hé!!! grande Eduardo!!!

joaquim santana
/]

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4642 Posts

Posted - 30 May 2015 :  23:55:11  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Desculpa mas já lá faltam 3 mínis, não resisti e comecei já a comemorar...ehehehehehe!!!!

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 02 June 2015 :  09:38:23  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Eu bem que vi!!! mas pensei que era a "pinguinha" do júri!!

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 02 June 2015 09:41:36
Go to Top of Page

Mena Lopes
UMM

Portugal
201 Posts

Posted - 19 June 2015 :  01:28:07  Show Profile Send Mena Lopes a Private Message  Reply with Quote
E a grade ficou por beber dentro do frigorifico no Acampamentumm...!!!

" O que vale a pena TER...vale a pena ESPERAR"
Go to Top of Page

joaquim santana
UMMzão

Portugal
3359 Posts

Posted - 06 October 2015 :  18:02:55  Show Profile  Visit joaquim santana's Homepage Send joaquim santana a Private Message  Reply with Quote
Cadé a grade!!??

joaquim santana
/]

Edited by - joaquim santana on 06 October 2015 18:03:12
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page