ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Concurso de fotos e multimedia
 Concurso de fotos
 Concurso de fotos - regras
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 4

n/a
deleted

91 Posts

Posted - 11 March 2009 :  23:24:15  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Vamos lá dar uma forcinha para que os UMM's possam voltar a fazer pose para as fotos.
Vá, vamos tornar isto um verdadeiro concurso do UMM do Mes.

UMM, OLHA A FOTO...

P. Bandeira - Cournil 84 pbandeira@netvisao.pt

You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

Rui Mendes
UMM

Portugal
186 Posts

Posted - 14 June 2009 :  16:36:04  Show Profile  Click to see Rui Mendes's MSN Messenger address Send Rui Mendes a Private Message  Reply with Quote
Boas pessoal;

Nao consigo colocar fotos.

ja fui ao site do imageshack,mas nao consigo.

alguem me explica
obrigado

Rui Mendes
Go to Top of Page

Patrick
UMM

Portugal
1620 Posts

Posted - 15 November 2009 :  21:02:54  Show Profile  Click to see Patrick's MSN Messenger address Send Patrick a Private Message  Reply with Quote
Pois, também ainda não aprendi a colocar fotos. sou iniciado no fórum. enviem pm s.f.f a indicar os passos para vos mostrar a foto vencedora do próximo concurso d' uma máquina manipuladora sensual. ahoizé, qual ferrari qual bentley...

Alter I Longo Lona
Go to Top of Page

xoraumm98
UMMzito

Portugal
105 Posts

Posted - 15 November 2009 :  22:42:29  Show Profile Send xoraumm98 a Private Message  Reply with Quote
Boa Noite
Entra neste link:

Carrega em: BROWSE
Escolhe a imagem que deve estar alojada no teu pc, ou outro disco externo.
De seguida carrega em: START UPLOAD
Vai aparecer a imagem em pequeno e vários links
Copia o "Direct link to image"
Carrega no simbolo de inserir imagem
vai aparecer dentro parentises rectos img img
vais colar o direct link to image entre as duas img.
COLOCA AQUI O Direct link to image
Espero que tenha ajudado.
Se precisares de mais alguma ajuda, é só dizer

Nuno Xora
Go to Top of Page

Amado
UMMzito

Portugal
51 Posts

Posted - 14 April 2010 :  16:43:32  Show Profile Send Amado a Private Message  Reply with Quote
Boas,

O concurso de Abril começa quando?

AbraçUMM

Go to Top of Page

espanhol5
UMM

Portugal
1191 Posts

Posted - 14 April 2010 :  23:13:47  Show Profile Send espanhol5 a Private Message  Reply with Quote
eh eh esqueceu-se...

Abraço

clasico
HJ-03-13
1984-09-10

Agora sou Feliz...
Tenho um Cournil..

Pedro Santos
961268217

Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2953 Posts

Posted - 20 April 2010 :  12:59:04  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Como tenho andado com muito pouco tempo,em Abril como é obvio já não vai haver,mas em Maio vai haver

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 03 February 2011 :  22:34:00  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Boas!

Parece-me pertinente, nem que seja a titulo excepcional, dada a excelente adesão ao concurso das fotos, criar sub.categorias de votação, ou seja:

-A melhor foto de todas (como de sempre) 3,2 e 1 pontos respectivamente.

-A foto mais original

- a foto mais radical

- a foto mais sensual

- a foto mais lamacenta!!

Que dizem? Destas categorias, para não dificultar a contagem dos votos sugiro apenas 1 ponto por foto e por membro.

Os Administradores que se manifestem! Esperemos que a participação de todos se mantenha assim todo o ano!!!!!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

Star28
UMMzito

Portugal
60 Posts

Posted - 01 March 2011 :  18:43:22  Show Profile Send Star28 a Private Message  Reply with Quote
Boas

Acho que a ideia da Natacha é muito interessante... Porque as fotos têm caracteristicas específicas que as tornam muito engraçadas

Toca a incentivar o pessoal a mostrar as grandes máquinas...

cUMMprimentos

"O mais importante não é ser uma Estrela, é acima de tudo saber Brilhar!"
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 29 November 2011 :  14:35:05  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Como não sei bem em que secção hei-de referir este assunto, escrevo aqui!

Reparei que o Companheiro Miranda teve a iniciativa de fechar o concurso de Novembro e lançar já as votações!

Quero dizer publicamente que à havia contactado os Administradores sobre a continuidade do Concurso de fotos e demonstrar-lhes a minha disponibilidade para o fazer! Até já tive autorização para o fazer da parte de todos, mas já que estamos numa de mudanças aproveitei e sugeri que as datas da publicação das fotos fosse prolongada durante todo o mês ( e este mês viu-se que mais alguma fotografias apareceram o que é uma mais valia ao concurso) pois nem todos acedemos ao fórUMM diáriamente e já me aconteceu querer votar ou pôr uma foto e o prazo já ter acabado. A votação decorreria também durante todo o mês seguinte permitindo mais tempo para votação.

Ainda não tinha fechado o tópico pois ainda não estamos no final do mês e estava à espera que os Admin anunciassem estas alterações ou até pode haver mais pessoas disponíveis a colaborar com o concurso das fotos!

Dado que estamos numa fase de transição e porque nada foi divulgado publicamente, votarei este mês tópico do companheiro Miranda! Depois digam então se querem que fique "responsável" pelo concurso de fotos a solo ou se mais alguém se quer juntar nesta tarefa ou assumi-la sózinho!!!

Eu apenas reafirmo a minha disponibilidade e vontade de continuar com uma das secções fo fórUMM que mais gosto!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

ravediver
UMM

552 Posts

Posted - 04 December 2011 :  16:54:08  Show Profile Send ravediver a Private Message  Reply with Quote
Eu voto a favor Natacha! Fotos todo o mês, votação no mês seguinte e a abrir o tópico de Janeiro, os resultados da votação de Novembro e assim por diante...
(acho que estes posts aqui não estão com visibilidade, proponho que se recoloquem no off-topic e no Tudo sobre UMM e depois um dos administradores poderá apagar...)
E já estamos em Dezembro e tenho uma foto para colocar! ;-)
cUMMprimentos,

Go to Top of Page

pedro.vouga
UMMzito

Portugal
86 Posts

Posted - 05 December 2011 :  13:29:37  Show Profile  Visit pedro.vouga's Homepage  Click to see pedro.vouga's MSN Messenger address Send pedro.vouga a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by NSMP

Como não sei bem em que secção hei-de referir este assunto, escrevo aqui!

Reparei que o Companheiro Miranda teve a iniciativa de fechar o concurso de Novembro e lançar já as votações!

Quero dizer publicamente que à havia contactado os Administradores sobre a continuidade do Concurso de fotos e demonstrar-lhes a minha disponibilidade para o fazer! Até já tive autorização para o fazer da parte de todos, mas já que estamos numa de mudanças aproveitei e sugeri que as datas da publicação das fotos fosse prolongada durante todo o mês ( e este mês viu-se que mais alguma fotografias apareceram o que é uma mais valia ao concurso) pois nem todos acedemos ao fórUMM diáriamente e já me aconteceu querer votar ou pôr uma foto e o prazo já ter acabado. A votação decorreria também durante todo o mês seguinte permitindo mais tempo para votação.

Ainda não tinha fechado o tópico pois ainda não estamos no final do mês e estava à espera que os Admin anunciassem estas alterações ou até pode haver mais pessoas disponíveis a colaborar com o concurso das fotos!

Dado que estamos numa fase de transição e porque nada foi divulgado publicamente, votarei este mês tópico do companheiro Miranda! Depois digam então se querem que fique "responsável" pelo concurso de fotos a solo ou se mais alguém se quer juntar nesta tarefa ou assumi-la sózinho!!!

Eu apenas reafirmo a minha disponibilidade e vontade de continuar com uma das secções fo fórUMM que mais gosto!

cUMMprimentos
Natacha

Isto escrito só com a mão esquerda é complicado, lento e irritante.
Natacha, é so para tornar público o meu total apoio, e quando tiveres necessidade de ajuda, é só dizer.

Cpts

Pedro Vouga
Go to Top of Page

NSMP
UMM

Portugal
1137 Posts

Posted - 05 December 2011 :  23:10:43  Show Profile  Visit NSMP's Homepage Send NSMP a Private Message  Reply with Quote
Para não estar a escrever tudo outra vez, coloco aqui o texto que enviei aos administradores do FórUMM

Bom dia a todos!!!

Agora que o user F.M.G. resolveu deixar de escrever o que quer que seja no fórUMM, parece-me pertinente saber quem vai assegurar a continuidade do concurso das fotos!

Eu, devido a ser das minhas secções favoritas no fórUMM e por ter alguma disponibilidade de tempo, ofereço a minha disponibilidade para o fazer, ou seja, para começar a votação, contar os votos e presentar os resultados finais!

Assim e aproveitando que se tem de mexer no concurso, aproveito para sugerir que se alterem as regras para mais tempo, ou seja que o tempo de exposição/colocação de fotos a concurso seja prolongado durante todo o mês assim como o tempo de votação.

Já me aconteceu, até ter alguma foto que acho interessante levar a concurso e já ter terminado o tempo, assim como nas votações. Na minha opinião se esse tempo for alargado poderá levar a um aumento do numero de participações/votações!

Assim, o prazo de colocação de fotografias decorreria durante todo o mês (exemplo Dezembro) e as votações decorreriam durante todo o mês seguinte vota-se nas fotos do mês anterior enquanto decorre já o mês actual, por exemplo em Janeiro vota-se nas fotos de Dezembro em paralelo/simultâneo.

Poderia ser uma ideia a discutir entre todos os users, ou se não houver nenhuma objecção durante por exemplo 15 dias as regras passam a estar em vigor.

Fica aqui a minha sugestão e disponibilidade!

Aguardo a vossa decisão, seja publicamente ou em PM até porque poderão surgir mais ideias!

Um abraço a todos!

A resposta foi pronta e positiva! Tenho o apoio de todos eles! Resta-me saber se os restantes companheiros utilizadores registados no fórUMM concordam e aprovam estas alterações!!!

cUMMprimentos
Natacha

Go to Top of Page

Eduardo Filipe
UMMzão

Portugal
4654 Posts

Posted - 06 December 2011 :  10:57:04  Show Profile Send Eduardo Filipe a Private Message  Reply with Quote
Concordo e aprovo as alterações feitas por ti.

Um Abraço UMM
Eduardo Filipe

Posso não voltar..., mas vou
Go to Top of Page

joao silva
UMM

Portugal
1926 Posts

Posted - 12 December 2011 :  21:30:26  Show Profile Send joao silva a Private Message  Reply with Quote
Olá Pessoal, faço das minhas palavras as palavras da Natacha, e por mim é de avançar.Cummprimentos a TTodos.

jsilva
Go to Top of Page
Page: of 4 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 1.55 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2