ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Concurso de fotos e multimedia
 Concurso de fotos
 Concurso de fotos - regras
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 4

filipeumm
UMMzão

Portugal
2932 Posts

Posted - 02 June 2008 :  22:18:19  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
1 - Durante o mês a decorrer cada membro que queira participar pode colocar 1(uma).

2 - As fotos deverão ter as dimensões de (640x480 ou 800x600)
(Para inserir fotos têm o tutorial aqui You must be logged in to see this link. )

3 - Cada membro só pode postar uma foto e que terá que ter a ver com o UMM,a responsabilidade da divulgação da foto é inteiramente do membro que a insere.A foto tem de ser inserida pelo seu autor ou com consentimento do mesmo!(serão excluidas fotos que indiciem que tenham sido "roubadas" de outros locais na net ou digitalizadas em revistas ou artigos)

4 - A votação é aberta a todos os membros, concorrentes ou não,mas cada membro só pode votar 1(uma) vez,o membro que tenha a sua foto a votação não pode votar na sua propria foto.

5 - A votação é feita da seguinte forma:
Votamos em 3 fotos,atribuindo 3 pontos á que acharmos mais bonita,2 e 1 pontos ás outras 2.

6 - A foto com mais votos será a premiada de cada mês.

7 - Durante o dia 1 e 15 de cada mês fica aberto o topico da foto para inserir-mos as fotos concorrentes,a partir de dia 15 até ao ultimo dia do mês haverá outro tópico especifico SÓ para as votações.

8 - As fotos que ficarem em 1º,2º e 3º lugar em cada mês não poderão ser repetidas noutros meses.

9 - Haverá ainda outro topico para os comentarios ás fotos que estão em votação.

Boa sorte a todos!

Filipe Pinheiro

Google AdSense

USA
Mountain View

alex
UMMzão

Portugal
3228 Posts

Posted - 02 June 2008 :  22:53:03  Show Profile  Click to see alex's MSN Messenger address Send alex a Private Message  Reply with Quote
Só uma dúvida... A mesma foto poderá ir a votação mais do que uma vez? Em meses diferentes, claro...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2932 Posts

Posted - 02 June 2008 :  23:25:23  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Boa questão
Vamos fazer assim,as fotos que ficarem em 1º,2º e 3º lugar em cada mês não poderão ser repetidas noutros meses.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

978 Posts

Posted - 02 June 2008 :  23:31:40  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
Tenho 1 pergunta:

- E quem como eu tem 4 UMM's? Só pode participar com 1?

Pedro Lameirão
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

PedroUMM
UMMzão

4135 Posts

Posted - 03 June 2008 :  00:20:46  Show Profile Send PedroUMM a Private Message  Reply with Quote
E quais são os prémios???

Pedro

Go to Top of Page

mjcm
UMM

Portugal
2053 Posts

Posted - 03 June 2008 :  01:04:06  Show Profile  Click to see mjcm's MSN Messenger address Send mjcm a Private Message  Reply with Quote
Boas Companheiros
Parabéns pela fantástica iniciativa!
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

Go to Top of Page

raimummdo
UMM

Portugal
1038 Posts

Posted - 03 June 2008 :  09:41:38  Show Profile Send raimummdo a Private Message  Reply with Quote
A foto k ganhar,o dono desse UMM paga uma rodada a malta toda aki do forum no proximo passeio eheheheh
abraco bom concurso a todos
Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 03 June 2008 :  10:17:07  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Grande iniciativa.... Parabéns
Mas deixo aqui uma sugestão:
As fotos poderiam ter um titulo e uma data.
Assim ficavamos a saber mais alguns pormenores sobre a mesma.

Vou deixar um exemplo:

Nº X

1 - Greg Teixeira
2 - Borboleta Nocturna
3 - Festa da Flor - 04/04/2008

Que acham?

Umm Abraço

Os UMM's já estão a sair dos armários...

Greg Teixeira - UMM Owner e Amigo de Um Molhe de Malukos - Funchal
Clube UMM: Sócio Nº 106
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2932 Posts

Posted - 03 June 2008 :  23:13:09  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by lemonstr

Tenho 1 pergunta:

- E quem como eu tem 4 UMM's? Só pode participar com 1?

Pedro Lameirão

Pedro,só se pode concorrer com 1 foto cada mês.Podes é pôr as 4 maquinas na mesma,só para não haver a possibilidade de ganhares tu os 3ºlugares num mês.Achamos que é mais justo assim.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2932 Posts

Posted - 03 June 2008 :  23:19:25  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Pedro o maior premio que podemos dar é os parabens pela melhor foto.Mas já foi sugerido que a melhor foto estaria em destaque no sitio do logo do forumm,poderá ser,ou não,logo se vê,ou então este como é o 1º concurso poderá haver uma surpresa...mas para já não prometemos nada

Sim Greg,é uma boa ideia dar-mos um titulo á foto e data,quem quiser pode adicionar isso á sua foto.

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

n/a
deleted

45 Posts

Posted - 16 August 2008 :  01:43:52  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Caro Filipe

Atento às regras deste concurso de fotografias, permita-me uma pequena sugestão de alteração das mesmas.Parece-me que a obrigatoriedade de apenas de puderem utilizar fotos do UMM do autor da fotografias, é, no meu ponto de vista, castradora dos valores que mais de procuram num concurso deste género, a imaginação, enquadramento, cor, diversidade etc...
Se o motivo tem a ver com a divulgação de fotos de veículos,cujos proprietários, por qualquer motivo, não os queiram ver expostos, então devia a regra responsabilizar os autores das fotografias, que, como é corrente, quando têm dúvidas pedem autorização para fotografar, sejam carros, pessoas. objectos.
Só reparei na regra depois de colocar uma fotografia, onde aparecem três UMM´s, nenhum deles é o meu, e também sei que os proprietários não se importam, no entanto deixo à vossa consideração a anulação da mesma.
Cummprimentos

Luís Figueiredo
Carregal do Sal

Go to Top of Page

n/a
deleted

261 Posts

Posted - 13 October 2008 :  18:57:32  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by Luis Figueiredo

Caro Filipe

Atento às regras deste concurso de fotografias, permita-me uma pequena sugestão de alteração das mesmas.Parece-me que a obrigatoriedade de apenas de puderem utilizar fotos do UMM do autor da fotografias, é, no meu ponto de vista, castradora dos valores que mais de procuram num concurso deste género, a imaginação, enquadramento, cor, diversidade etc...
Se o motivo tem a ver com a divulgação de fotos de veículos,cujos proprietários, por qualquer motivo, não os queiram ver expostos, então devia a regra responsabilizar os autores das fotografias, que, como é corrente, quando têm dúvidas pedem autorização para fotografar, sejam carros, pessoas. objectos.
Só reparei na regra depois de colocar uma fotografia, onde aparecem três UMM´s, nenhum deles é o meu, e também sei que os proprietários não se importam, no entanto deixo à vossa consideração a anulação da mesma.
Cummprimentos

Luís Figueiredo
Carregal do Sal

Quanto ao tema ser só de UMM's acho bem porque no final de contas isto é um forum de UMM's! Para outros temas existem outros forums relacionados com fotografia(um bastante interessante: You must be logged in to see this link. )

Em relação ao facto de serem publicadas fotos de outros umm's que não o nosso sem autorização dos proprietários acho que basta o facto de apagar a matricula e fica o assunto resolvido!

Tambem sou contra ao facto de levar a mesma foto mais de uma vez a concurso! A ideia não é mostrar os nossos dotes de fotografo? Então porquê repetir?
Vá não sejam preguiçosos quando andarem no mato e saiam do carro para a foto

Just my 2 cents

Go to Top of Page

show_time
Mestre

Portugal
6366 Posts

Posted - 28 January 2009 :  12:40:46  Show Profile  Visit show_time's Homepage  Click to see show_time's MSN Messenger address Send show_time a Private Message  Reply with Quote
boas!

Em Janeiro nao há concurso?..

Fevereiro esta quase aí.

cUMMps
Go to Top of Page

Zeumm
UMM

2101 Posts

Posted - 06 March 2009 :  17:37:14  Show Profile Send Zeumm a Private Message  Reply with Quote
Estou a ver q o concurso ficou parado no tempo!!

Abraços
Go to Top of Page

filipeumm
UMMzão

Portugal
2932 Posts

Posted - 06 March 2009 :  20:13:46  Show Profile Send filipeumm a Private Message  Reply with Quote
Realmente ficou parado no tempo,por falta de tempo, mas voltará em breve.
A malta que vá preparando novamente as fotos

Filipe Pinheiro
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5243 Posts

Posted - 11 March 2009 :  01:01:27  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
va arranca ou nao?!?!
:-))))

queres que empurre???
abraco
Carlos Pires

Lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page
Page: of 4  Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.17 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2