ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 Logotipos & Imagens UMM "True Type"
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 28 May 2008 :  16:56:50  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Peço desculpa pelo corte no português, mas o que eu queria dizer é que é somente uma questão de escala.

Um abraço

Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 28 May 2008 :  16:57:03  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Sim Joao...
Era somente uma questao de exigencia por parte de quem vai executar o trabalho...
De certeza que ha alguem que tem as coisas "originais" mesmo...

Eu tenho fe e paciencia!
:-)
Obrigado a mesma Joao P.

UMM abraco
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 28 May 2008 :  16:58:41  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Mas qual é o formato das imagens pedidas pela gráfica?

Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 28 May 2008 :  17:24:36  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Viriato,

Desculpa, em AutoCAD o utilizador para alem de pode definir a qualidade também pode definir a escala pretendida.

UMMabraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 28 May 2008 :  17:45:16  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Exactamente Carlos.

Um abraço

-joão pereira-

Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 28 May 2008 :  17:57:03  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
João,

Posso deduzir que és utilizador frequente de ACAD?

Aqui com o pessoal eu às vezes digo que o problema é o espaço entre a cadeira e o teclado...

UMMabraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 28 May 2008 :  19:11:51  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá Carlos,

Confesso-te que não percebo nada de ACAD, , mas o facto de viver com uma arquitonta pelo penos apercebi-me que qualidade e escalas é possivel fazer no AutoCad.

Um agrande abraço,

-joão pereira-

Go to Top of Page

JoaUMM
UMM

Portugal
495 Posts

Posted - 28 May 2008 :  19:16:33  Show Profile Send JoaUMM a Private Message  Reply with Quote
Creio que se for feito em vectorial, nao ha problemas em aumentar ou diminuir imagens. Penso eu de que...

mas nada como a grafica para o confirmar.

João Luís Pinho - JoaUMM
Alter Turbo
Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 28 May 2008 :  19:38:11  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Do que eu conheço nesta matéria (ACAD milhares de horas), as gráficas ou empresas similares têm os melhores programas para conversão de ficheiros, conseguem converter determinados ficheiros e centenas versões.

UMMabraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 28 May 2008 :  20:50:11  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Amigo Carlos Martins...
(e digo isto com um sorriso) lol

Isso da distancia entre o teclado e o comp***dor nao deve de ser para mim e concordo plenamente pois temos por aqui muita gente com diferentes backgrounds etc...

Quando me refiro a ter as imagens por exemplo em JPEG...ou em TAMANHO EXACTO e real refiro-me por uma razao muito simples:
O trabalho vai sair de GRACA.... e vai dai eu nem quero tornar a PEDIR mais favores....trata-se de alguem aqui em inglaterra que se OFERECEU e eu nao estou para pedir mais favores as pessoas quando ja estamos a PEDIR um grande favor. E entendes que vou estar a trabalhar com casas diferentes (PELO MENOS 3) ...tudo a borlix, e quem vai lucrar com isto vai ser muita boa gente como o MARRETA do Carlos MArtins!! (hahaha) ... bom antes de comentar LE todas as mensagens no topico...eu comecei por dizer que iria trazer para o forumm coisas a borlix e no MINIMO so peco coisas bem feitas pois lixo nao trago para voces aqui...
nao estou minimamente ofendido..nem tu deves ficar pois tens toda a razao no que dizes...mas antes de acrescentar "mensagens a balda" ..olha a tua volta :-)
E se pedi TRUE TYPE no topico....acho que foi como quem fala de "fontes true type" ... para meio entendedor meia palavra basta...e mais para nao falar nas varias mensangens que ja deixei a PEDIR EXACTAMENTE o que preciso. Pois uma vez pedindo um favor nao vou la PEDIR mais "olhe se faz favor era mais isto" olhe ou arranje-se como puder....entendes.

E em Nota de Rodape Tambem tenho no meu CV Formacao CICCOPN ...e formacao ate mesmo em ARRIS-CAD (unix) entre tantas outras coisa lol

Um beijinho a familia...e continuo a espera
lol

UMM abraco
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!

Edited by - aloevera on 28 May 2008 20:54:36
Go to Top of Page

n/a
deleted

111 Posts

Posted - 12 June 2008 :  15:53:01  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Boas, vou dar a minha "achega", ou mto me engano ou o formato preferido das graficas é o post script . O ficheiro mantém o seu formato vectorial sendo interpretado por grande parte das maquinas de recorte. O formato JPEG ou TIF nunca foi um formato mto apreciado, uma vez que tem por base pixeis que quando tocam a definição e interpretação por parte dos softwares .
Quanto a dar + definição no Autocad penso que sim, é possivel (não trabalho com essa coisa)no entanto o fundo vai junto tb com mais definição .
Tenta saber qual o formato + prático para as "máquinas" da gráfica interpretarem e depois "posta" aqui, cá estaremos para ajudar a converter qualquer coisa em qualquer coisa

Adérito
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 12 June 2008 :  16:27:42  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Eu so queria que alguem simplificasse a "coisa" e realmente me enviasse as imagens ou em tamanho real ou o raio...
nao queria palha...nem coisas para "desenrascar" ...pois nao sei como se chamam ou designam o que "as graficas" pretendem...

Mas acho que estou a perder o meu tempo ou entao estou a bater a porta errada...
Agradeco todos os comentarios ate a data....mas realmente Aderito pareces estar correcto.
Agora parece que estou numa missao de construir uma foguete espacial...mas de facto nao deve de ser tao complicado o que peco.

Sera que ainda existe alguem que perceba o que quero...pois somente quero mandar fazer a uma grafica aqui em Inglaterra todos os autocolantes UMM e logotipos em FIBRA...e vai ser DE GRACA e para distribuir PARA QUEM QUISER aqui no forumm!!!!!!...va la puxem pelos contactos e neuronios e tentem perceber o que pretendo....acho que e' facil...

UMM abraco
Carlos Pires

E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 12 June 2008 :  18:17:45  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá,

A mim continua-me a parecer mais fácil é você perguntar em inglês a quem tão gentilmente vai fazer o que pretende de graça, para se poder perceber de uma vez por todas que tipo de ficheiro é que eles trabalham, se é em raster ou vectorial, é que isto de andar a gastar fardos de palha com a seca que se avizinha não me parece o ideal.
Cumprimentos,

-joão pereira-

Go to Top of Page

n/a
deleted

50 Posts

Posted - 12 June 2008 :  21:33:41  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Viva

Vou colocar aqui em versão vectorial a sigla UMM.
Vou ver se também tenho o "logotipo", ou seja, aquilo a que se têm referido como o que está lá em cima no canto esquerdo entre o jipe e a palavra forumm.

CumprimenTTos
BarrasKo

P.S.: Preciso de um dia para encontrar o raio dos ficheiros em formato vectorial.
Go to Top of Page

n/a
deleted

50 Posts

Posted - 12 June 2008 :  21:56:43  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Viva novamente

Podem fazer download da sigla UMM clicando aqui > You must be logged in to see this link..

O formato é PDF, vectorial. Qualquer gráfica ou "artista" sabe que, pelo facto de estar vectorizado pode aumentar ou diminuir a "imagem" sem que esta perca qualidade.

O formato PDF é "universal". Atrevo-me a dizer que todas as gráficas em Portugal e no mundo conseguem "abrir" este documento.

cUMMps.

P.S.: Quanto ao símbolo, não o tenho vectorizado. Querem que o vectorize como mandam as regras?
Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.3 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2