ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 Logotipos & Imagens UMM "True Type"
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Next Page
Author Previous Topic Topic Next Topic
Page: of 3

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 26 May 2008 :  20:40:23  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Desculpem o "frances" ...mas era so uma perguntinha:

Sera que alguma alma caridosa me enviaria o seguinte com a MAXIMA qualidade de imagem:

- Logotipo UMM o que esta a esquerda do simbolo "forumm" (olha para cima ao teu lado esquerdo)

- a palavra UMM que normalmente vemos na traseira dos nossos UMM's

- O simbolo UMM que normalmente vemos na frente de alguns capot's

- E por final o Logotipo oficial da UMM que e' composto pela palavra UMM por debaixo exactamente do simbolo do "forumm".

- e algo mais que queiram ver "re-feito"
(tudo em tamanhos reais por favor)

Obrigado, pois isto sera uma pequena surpresa que estou a tentar preparar para todos aqui no forum e todos os donos em geral de UMM's em produzir TODOS esses autocolantes e "chapas" plasticas que vao faltando nos nossos UMM's ....ah falta um pequeno senao - E' a BORLIX!!!!!!!

Va mexam esses pacotes!!
e pecam o meu mail...

Ate breve
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!

Edited by - aloevera on 26 May 2008 21:31:36

Google AdSense

USA
Mountain View

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 26 May 2008 :  22:58:01  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Tenho esses desenhos em formato CAD... interessa?

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 26 May 2008 :  23:07:59  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
errr tenho de instalar o Autocad....e nao dava jeito!
:-)

e porque nao mandares isso noutra extensao? ..tenho CorelDraw12 ... cdr's ou extensoes tif? ... para jpeg claro era o ideal...
mas tenta cdr...ou vamos esperar por mais alguem tas a vontade para mandar pm

UMM abraco
Carlos Pires

...E lembrem-se se Maome nao vai a montanha digam ao Maome para arranjar um UMM!!!
Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 26 May 2008 :  23:45:04  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Se for necessário eu transformo ficheiro de cad (*.dwg) em pdf, é só mandar por email para c_gama1@sapo.pt.

P.S. se eniarem algo digam aqui para ir ao email.

Abraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

978 Posts

Posted - 27 May 2008 :  00:22:28  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
Boa...

Se quiserem mandar para mim agradeço...

plameirao@hotmail.com

Pedro Lameirão
You must be logged in to see this link.
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 27 May 2008 :  00:29:05  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Enviei os desenhos em CAD para o Carlos Martins.
Muito obrigado desde já.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 27 May 2008 :  08:20:42  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Nuno,

Já enviei convertido em PDF, se tiverem mais para converter é só enviar.

UMMabraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 27 May 2008 :  10:13:12  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Nuno, poderias fazer o favor de me enviar em CAD?
Para o seguinte email: woodumm@gmail.com

Umm Abraço e muito obrigado

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 27 May 2008 :  11:14:36  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Assim que pudereme os tenham em PDF....a gerencia agradecia o que pediu!!
hahah e obrigado

UMM abraco
Carlos Pires

Go to Top of Page

raimummdo
UMM

Portugal
1038 Posts

Posted - 27 May 2008 :  22:54:23  Show Profile Send raimummdo a Private Message  Reply with Quote
Tb andava a procura dessas coisas Oh Nunumm se poderes mandar para mim
Brigados lolo
Go to Top of Page

nunumm
UMM

Portugal
2272 Posts

Posted - 27 May 2008 :  23:55:50  Show Profile Send nunumm a Private Message  Reply with Quote
Deixem os mails e mando para todos.
Carlos Pires, deixa o mail para que te envie os PDF.

Cumps UMMistas
Nuno - Cournil 84
Go to Top of Page

PedroLameirao
UMM

978 Posts

Posted - 28 May 2008 :  08:04:34  Show Profile  Visit PedroLameirao's Homepage Send PedroLameirao a Private Message  Reply with Quote
Desde já obrigado Nuno e ao GAma..

abr

Pedro Lameirão
Go to Top of Page

Cmartins
UMM

Portugal
315 Posts

Posted - 28 May 2008 :  09:07:11  Show Profile Send Cmartins a Private Message  Reply with Quote
Boas,

Da minha parte não é necessário agradecer, foi só abrir o ficheiro e gravar em pdf, quando for necessário é só apitar.

UMMabraço,

Carlos Martins
Go to Top of Page

WoodUMM
UMM

Portugal
623 Posts

Posted - 28 May 2008 :  13:47:34  Show Profile  Visit WoodUMM's Homepage Send WoodUMM a Private Message  Reply with Quote
Boas!
Um Obrigado ao Nuno pelo ficheiro
UMM Abraço
Greg Teixeira

2+1/2 UMM Owner
Um Molhe de Malukos - Funchal
UMMALT2T91 - Clube UMM - Sócio Nº 106
Go to Top of Page

aloevera
UMMzão

United Kingdom
5262 Posts

Posted - 28 May 2008 :  15:59:41  Show Profile  Visit aloevera's Homepage Send aloevera a Private Message  Reply with Quote
Pessoal agradeco o que me foi enviado mas ainda nao e' o que preciso pois a qualidade nao e' suficiente para a grafica e para a companhia que vai fazer os logotipos em fibra etc...

:-(

Ainda fico a espra que alguem tenha TUDO em tamanho real e com qualidade... peco uma coisa se o pessoal tem "meia" resposta nao ponham, nao vale a pena fazer "meia" coisa....

Nao quero ser mal agradecido mas trata-se de mandar "originais" para a grafica e para a empresa que vai tratar das fibras e isto assim nao chega.

Ficos(amos) a espera,
UMM abraco
Carlos Pires

Go to Top of Page

viriato
UMM

1522 Posts

Posted - 28 May 2008 :  16:54:05  Show Profile Send viriato a Private Message  Reply with Quote
Olá,

Os desenhos em CAD têm a qualidade sempre garantida, é somente uma questão de ecala.
Cumprimentos a todos,

-joão pereira-

Go to Top of Page
Page: of 3 Previous Topic Topic Next Topic  
Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.48 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2