ForUMM
ForUMM
Home | Profile | Register | Active Topics | Active Polls | Members | Private Messages | Search | FAQ
Username:
Password:
Save Password
Forgot your Password?

WARNING: This forum contains adult content and is in violation of the Terms of Service.
Advertising has been disabled.

All Forums
 Área imprescindivel.
 Merchandising ForUMM
 Autocolantes forUMM
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Previous Page | Next Page
Author  Topic Next Topic
Page: of 9

bitaum
UMM

464 Posts

Posted - 20 October 2010 :  13:59:57  Show Profile Send bitaum a Private Message  Reply with Quote
Bom dia Mário,

Leva mais uns 2 autocolantes do forumm para o aniversário do clube por favor, posso pagar na altura certo?

Obrigado.
Go to Top of Page

Google AdSense

USA
Mountain View

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 21 October 2010 :  00:36:44  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by bitaum

Bom dia Mário,

Leva mais uns 2 autocolantes do forumm para o aniversário do clube por favor, posso pagar na altura certo?

Obrigado.

Por ser para ti levo 3 autocolantes, por ser para outro UMMista também levo sempre conjuntos de 3 aproveitemos antes do IVA subir, depois temos de cortar uma faixa com 2mm no topo para manter o preço igual

Mário
Go to Top of Page

JummP
UMM

Portugal
1491 Posts

Posted - 21 October 2010 :  10:03:46  Show Profile Send JummP a Private Message  Reply with Quote
boas Mario,
se ainda houver, fico com uns 6 tocolantes a serem entregues no passeio
obg

Jorge Portela
You must be logged in to see this link.

Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 21 October 2010 :  14:27:25  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Pedido registado Jorge!

Mário
Go to Top of Page

Kanekas
UMMzito

Portugal
132 Posts

Posted - 21 October 2010 :  17:46:35  Show Profile Send Kanekas a Private Message  Reply with Quote
Boas:

Já agora, mete lá mais 2 na mala que levas para o aniversário...
Acertamos contas depois lá!!!

Obrigado

Nuno Castro
castrocabralnuno@vizzavi.pt
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 22 October 2010 :  00:05:31  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Levo o embrulho dos autocolantes e venho com escolta policial ou numa carrinha de transporte de valores rsrsrs

Será que é desta que o ForUMM fica com liquidez para comprar um ano de domínio para não precisarmos de alojar fotos e tutoriais em "casa alheia" e duvidosa? E depois como é nos próximos anos?

Vamos pensando nisso mais dia menos dia vai ser preciso dar o próximo passo...

Mário
Go to Top of Page

n/a
deleted

3 Posts

Posted - 13 January 2011 :  22:19:40  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Boa noite, já não participo no forum ha bastante tempo, infelizmente já não sou proprietario de um UMM mas o bichinho fica cá sempre, trabalho na area de design grafico, faço recorte em vinil, e vim aqui pedir aos administradores se posso apresentar aqui uma proposta para autocolantes a quem estiver interessado, tenho algumas ideias de desenhos que posso apresentar caso não haja nenhum impedimento. Obrigado
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 14 January 2011 :  12:30:58  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Caro jbtt (que nem posso tratar pelo nome próprio visto não termos uma apresentação ou um nome no registo no ForUMM);

Existem utilizadores regulares deste espaço que também colaboram de forma benévola com as diversas actividades UMMistas e nenhum deles está a tirar partido da imagem do ForUMM, aliás mesmo os autocolantes oficiais deste espaço apenas são vendidos a pedido dos utilizadores tendo os mesmos sido oferecidos por um dos supracitados, assim sendo não é legítimo que um utilizador que não apresenta qualquer colaboração conhecida com a comunidade use a imagem do ForUMM para benefício próprio, no entanto nada o impede de participar activamente e de expor aqui as ideias que tem...

Mário
Go to Top of Page

n/a
deleted

3 Posts

Posted - 14 January 2011 :  20:47:03  Show Profile Send n/a a Private Message  Reply with Quote
Não era a minha ideia usar a imagem do forum, não queria fazer autocolantes alusivos ao forum mas sim à marca, posso não ter dado nenhum contributo a este forum, estou cá registado desde 2008 porque adquiri o meu UMM atraves dos classificados, e troquei algumas dicas por pm com alguns membros dd aí, a minha pergunta é: quem tem aqui os classificados também lucra "e bem" com o forum, todos esses membros contribuem de alguma maneira para o forum? penso que não estava a ofender ninguem, apenas como faço desenho para alguns clubes de diversas marcas de automoveis, pensei porque não os UMM, desde o meu ultimo post recebi algumas PM com pessoas interessadas, penso que era do interesse de todos que este forum não fosse uma comunidade fechada, fica aqui a minha critica construtiva espero não ter ofendido ninguem, muito obrigado a todos!
Go to Top of Page

mariUMM
UMMzão

Portugal
5386 Posts

Posted - 15 January 2011 :  01:25:13  Show Profile  Click to see mariUMM's MSN Messenger address Send mariUMM a Private Message  Reply with Quote
Insistindo em não se apresentar tenho muitas dúvidas acerca da aceitação de qualquer proposta que venha a fazer aos users do ForUMM, que estou consciente sabem quem merece ser considerado digno de ajudarmos e de nos ajudar, mas ninguém aqui o proíbe de fazer as suas tentativas, caso tenha clientes serão eles a dar o feed back acerca das trocas comerciais, relembro apenas que em caso de desrespeito ou de uso indevido da imagem do ForUMM os procedimentos são os que constam nas regras.

Mário
Go to Top of Page

LTmaverick
UMM

Portugal
1401 Posts

Posted - 05 February 2011 :  17:08:52  Show Profile  Click to see LTmaverick's MSN Messenger address Send LTmaverick a Private Message  Reply with Quote
viva, queria arranjar uns toculantes ca forum, só têm aqueles da 1ª pagina? mandem me uma PM com os autoculantes e os preços. abraço

I commend your courage, but I will show you no mercy!
Go to Top of Page

UMM_VERDE
Iniciado

Portugal
30 Posts

Posted - 28 February 2011 :  18:54:25  Show Profile Send UMM_VERDE a Private Message  Reply with Quote
Boas.
Queria arranjar uns autoculantes ca do forum..
Queria saber o preço e como é com o envio..
Diogo Antunes..
Go to Top of Page

LTmaverick
UMM

Portugal
1401 Posts

Posted - 28 February 2011 :  19:45:52  Show Profile  Click to see LTmaverick's MSN Messenger address Send LTmaverick a Private Message  Reply with Quote
eu tambem queria mas ninguem diz nada..

I commend your courage, but I will show you no mercy!
Go to Top of Page

lenhador
UMM

Portugal
170 Posts

Posted - 07 March 2011 :  14:19:04  Show Profile Send lenhador a Private Message  Reply with Quote
quote:
Originally posted by UMM_VERDE

Boas.
Queria arranjar uns autoculantes ca do forum..
Queria saber o preço e como é com o envio..
Diogo Antunes..

x2 obrigado

Nada como o cheiro da solda pela manha !
Go to Top of Page

lenhador
UMM

Portugal
170 Posts

Posted - 29 May 2011 :  19:23:26  Show Profile Send lenhador a Private Message  Reply with Quote
boas, podemos ou nao comprar o autocolante ? alguém pode fazer o favor de explicar..obrigado

cumprimentos

Nada como o cheiro da solda pela manha !
Go to Top of Page
Page: of 9  Topic Next Topic  
Previous Page | Next Page
 New Topic  Reply to Topic
 Printer Friendly
Jump To:
ForUMM © © 2000 - 2010 ForumCo.com Go To Top Of Page
This page was generated in 0.36 seconds. Powered By: ForumCo v3.4.05
RSS Feed 1 RSS Feed 2